Balada

19.1K 1.1K 79
                                    

Charlie na foto ❤

----------------------------------------------------

Chegando na balada me deparo com

Anna descendo até o chão se agarrando com um garoto cara essa garota não muda nada então eu corro até ela empurro o garoto e agarro ela em um abraço.

-Eita porra! Cauma mulher -Diz ela rindo.

-Que saudade espero que você me ajude a fugir dessa balada com você -Disse rindo igual aquela carinhas do wats e ela sorrio.

-E ai cadê o carinha? -Diz ela sussurando.

-Tá bem ali -Digo para ela e ela faz uma cara de maliciosa.

Eu corro até Chad pego ele pelo braço e levo até até Anna.

-Essa é a Anna, Anna esse é o Chad -Digo os apresentando.

-Prazer -Diz Chad estendendo a mão para ela e ela aperta e o pucha dando um beijo na bochexa dele G-zuis essa garota e demais.

-Igualmente -Diz ela então eu acho que essa é a parte que eu fujo para não ficar de vela nessa porra então eu saio devagarinho até a pista de dança,mentira eu sai correndo empurrando todo mundo.

Até que aí ninguém merece oque Jack e a quenga-loca-escandalosa estão fasendo aqui?

Eu corro e me escondo mais não adianta de nada o tapado alfa parece que tem um detector pra me encontrar então ele vem na minha direção e a quenga vem também.

-Oque tá fasendo aqui seu caralho -Digo para a quenga.

-Aí querida sabia que você tá parecendo uma puta com esse vestido -Diz a quenga.

Se.

Fodeu.

Vo

Quebrar.

Essa.

Lombriga.

Agora.

-E você tá parecendo uma cabra entalada com esse seu vestido garota e puta e a mulher que te pariu sua vadia-digo e a puta tenta de dar um tapa mais eu seguro a mão dela e entorno pronta para se quebrada mais alguém me segura por traz e me coloca no ombro.

Será que esse brutamontes acha que eu sou um saco de batatas?!.

-Me solta seu cassete!- Grito e vejo que é Jack então eu começo a socar as costas dele mais não adianta de nada então eu chuto a barriga dele e ele me solta e eu caio no chão e ele se contorce de dor e eu corro para o bar.

-Oque deseja moça Bonita-Diz O barista meu paizinho tem um deus grego no balcão cara o garoto e lindo ele é loiro,olhos azuis,alto,musculoso,gotoso caraca estou parindo um unicornio aqui então eu desvio o olhar para não babar ali.

-Moça e a mulher que te pariu me chame de Chalie e eu quero...bem... você escolhe me emprecione -Digo sorrindo para ele e ele faz uma cara de malicioso vey vo estrupar esse homi.

Então ele anda pega uma bebida vermelha e traz para mim não fasso a menor idéia doque e isso mais vou beber mesmo assim.

-Aqui está Charlie...me chame de Rick bem... se importaria se me desse o seu numero?- Diz ele nossa rapidinho...A-D-O-R-E-I.

-Mais e claro que não me dá o telefone -Disse estendendo a mão e ele me entrega o cel e eu digito o número e salvo.

-Prontinho- Digo ele coloca o avental em cima do balcão e vem até mim.

Charlie a rebeldeOnde histórias criam vida. Descubra agora