**Uma semana depois **
Todo mundo foi embora Ander comprou uma casa e adivinha... Yasmin vai morar com ele pelo jeito o negocil tá sério com os 2, Anna e Chad não param em casa já que estão preparando as coisas para o casamento a quenga também não tá mais vindo muitas vezes aqui oque e uma coisa ótima a lau vem me visitar as vezes... Mentira a garota vive aqui oque e bem legal James não foi embora GRAÇAS A DEUS, Gustavo também é um visitante frequente e não ele não dá em cima de mim nem nada ele me trata do mesmo jeito que James nos somos tipo que ''amigo de longa data".
-Charlie precisamos falar com você -Fala ander e Chad entrando no meu quarto.
-Seus tapados se eu tivesse pelada!- Disse tocando a almofada nele e eles reviram os olhos.
-Tá olha só você vai ter que ajudar agente em uma coisa -Disem eles.
-Lá vem bomba, tá falem logo -Digo revirando os olhos.
-é que a filha da amiga da nossa mãe devia ficar com ela mais minha mãe vai resolver uma coisa é a menina vai ter que ficar aqui 2 dias -Diz Jack
-E oque eu tenho haver com isso? -Digo Secamente.
-É que ela é muito...rebelde digamos -Diz Chad.
-Aí sério e vocês querem que a lindinha aqui cuide disso? -Digo ironicamente.
-E mais ou menos isso -Disem eles juntos.
-E oque eu vou ganhar em troca -Digo.
Isso mesmo eu vou direto para negociação.
-Sei lá Você que sabe -Dizem eles.
-Tá eu quero 15 pizzas os sabores eu falo depois e também quero que voces paguem tudo oque eu quiser para que eu possa redecorar o meu quarto -Digo e eles se entre olham
-Tá fechado -Dizem eles.
-Ela vai chegar amanhã -Diz Chad.
-Tá agora vaza daqui vocês 2 -Digo jogando a almofada neles.-Aliaz tragam o telefone até mim para que eu possa pedir as pizzas -Digo ordenando e Jack bufa e Chad sai do quarto e logo depois volta Jack com o celular.
-Tá agora tchal -Digo pegando e celular ele ri e revira os olhos.
Tá eu disse que eu ia ligar pra pizzaria mais antes eu vou ligar para a lau se vocês acham que eu vou aguentar essa praga nova sosinha a nem pensar.
Ligação on-Lau sua rapariga presciso de você aqui amanhã
Lau: U1 tão carinhosa oque você quer?
-E que vai Vim uma praga mais ou menos igual a mim aqui e eu quero torturar ela com você, não que exista pragas iguais a mim já que você já descobriu que eu sou única né.
Lau :Tá eu vou pra sua casa de tarde.
-Tá fechado tchal
Ligação offAgora eu vou ter que aturar uma nova rebeldesinha mais mal sabe ela que eu também posso ser insuportável.
-------------------
Tá aí a recompensa de ontem amores, é que eu não tive tempo de postar mais aqui está.
Bjs não esqueçam de comentar e curti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Charlie a rebelde
Teen FictionCharlie e uma rapariga de 17 anos e sempre foi boa até a morte brutal de sua mãe deixando -a muito traumatizada, ela resolve morar com o pai que a deixa um pouco sozinha então ela resolve que não quer mais ser boazinha e faz a vida de seu pai um inf...