Eu tô igual uma loca no quarto morrendo de raiva e quando olho para o lado dou de cara com uma sena deplorável.
James a lau tão de conchicha.
Meu deus, meu santinho.
-Que putaria e essa na minha cama, eo hein não minha cama não em -Digo e pulo no meio deles.
-Ah...Er...am...-Diz James gaguejando.
-Fica quieto vão se comer lá no colchão ou no sofá mais na minha cama não seus safadinhos- Digo e pisco para eles e eles ficam envergonhados James se levanta e anda até a porta.
-Er...am...eu vou faser o café tchau -Diz ele saindo todo apressado pela porta e eu olho para a lau com cara de maliciosa.
-Sua safada me conta tudo -Digo pulando na cama.
-Para com isso rapariga não aconteceu nada -Diz a lau me jogando no chão.
-Aí doeu -Digo fasendo birra e ela ri.-Tá então eu vou ficar esperando acontecer alguma coisa pra você me contar -Digo piscando para ela e saindo pela porta.
Adimito não tenho nada para faser aqui fora só queria faser uma saída triunfal.
Eu vejo o carrapato de saia vindo e sentando no sofá então eu pego o copo de água em cima da mesinha e jogo nela.
-Isso é por botar pimenta no nescau -Digo colocando o dedo na cara dela. -Ish nem jogando água seu cabelo melhora ney- Digo rindo ela se levanta e sobe as escadas provavelmente indo para o quarto ou sei lá.
Bem...não afoguei ela na pia mais já tô me sentindo melhor agora.
Tá agora eu já sei que vou ter que dormi de preta trancada só para garanti tenho medo... Não.
Só não quero acordar com a cabeça raspada sabe.
Fico um bom tempo na sala olhando para o teto QUE TÉDIO.
Até que aparece uma criatura e eu olho para a cara dela sem me levanta.
-Que foi?- Digo.
-É que eu vou ter que ir embora mais talvez eu volte amanhã -Diz lau.
-Tá pede pro James te leva- Digo tentando prender o riso eu sei sou muito perturbada.
-Rarara muito engraçada você -Diz ela ironicamente e eu começo a ri.
-James leva a lau em casa- Digo gritando da sala e ela me fuzila com os olhos.
-Tá -Grita ele de volta e eu mando um olhar vitorioso pra ela e ela revira os olhos.
-Vamos lau -Diz ele pegando a chave eu olho para o outro lado pra não rir já que ela tava me olhando tipo ''me lembre de te matar depois " e eu fasendo cara de paisagem deichando ela com mais raiva Ainda.
-Vão logo eo hein -Digo apontando para a porta.
-Tá vamos -Diz a lau e eles vão.
Tá agora só está eu, Jack e o marreco em casa.
Então eu subo pro quarto de Jack mais antes eu tranco o meu.
-Cheguei -Digo pulando na cama que provavelmente ele tinha acabado de arrumar.
-Aí mais que merda Charlie -Diz ele olhando a cama toda bagunça.-Aí deixa depois eu ia bagunça mesmo -Diz ele deitando do meu lado.-E ai tá tudo bem com você e a Mia?-Diz ele.
-Não eu vou matar aquela rapariga ou vou jogar ela do segundo andar -Digo fasendo cara de paisagem e ele me olha assustado.-Sério oque vocês tem na cabeça vocês acham mesmo que eu vou faser isso?- Digo rindo.
-Vai saber, você é meio bipolar né? -Diz ele e eu começo a rir depois fico Seria.
-Acho que sou- Digo e ele ri.
Então nos ficamos um tempo lá conversando.
-O cu ela tá muito quieta você não acha não -Digo.
Por que eu chamei ele de cú a é um negocil que eu enventei agora já que agente tava tendo uma conversa meio...estranha digamos.
-Pois é -Diz ele.
-Vou lá ver -Digo me levantando.
-Também vou pra garantir que você não vai matar ela -Diz ele se Levantando.
-Tá mais não faz muito barulho cu,eu quero assustar ela -Sério ''nao faz muito barulho cu" eu falei isso gente sério eu sou meio tapada as vezes.
GENTE O FILHOTE DE CARRAPATO TA BEM...DIGAMOS QUE...VENDO... Sabe aqueles filmes que as pessoas vêem pra se masturbar então é isso aí se é que vocês me entendem.
-PUTA MERDA VOCE E MUITO NOVA PRA VER ISSO -Diz Jack com o olhos arregalados e eu caio na gargalhada.
gente como que pode isso tem cada gente... Estranha nesse mundo!?
Porra a garota só tem 15 anos e já tá vendo essas coisas.
-Menina se perdeu a virgindade com o dedo é?! -Digo rindo e ela fica envergonhada.
-Vaza daqui vocês 2 -Diz ela tocando a almofada na gente.
Kkkkk tô morta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Charlie a rebelde
Teen FictionCharlie e uma rapariga de 17 anos e sempre foi boa até a morte brutal de sua mãe deixando -a muito traumatizada, ela resolve morar com o pai que a deixa um pouco sozinha então ela resolve que não quer mais ser boazinha e faz a vida de seu pai um inf...