mudança de visual.

28.8K 1.6K 105
                                    

Se eu quero ser rebelde de verdade primeiro eu tenho que mudar o meu visual para começar vou pintar o cabelo de vermelho eu adoro rock mais nunca demonstrei e eu acho que essa é a hora perfeita.

Eu ando ate a sala e vejo meu pai deitado e vou para a frente da TV.

-Vou pintar meu cabelo de vermelho -Disse e ele olhou para mim tipo ''garota você tá fumando oque?".

-Não vai não -Disse ele.

-Quer apostar? na verdade eu não vim pedir permissão só vim avisar mesmo -Disse e ele deu um pulo do sofá.

-Wau agora resolveu que quer mudar de visual?!-Diz ele e eu concordo com a cabeça secamente.

-Tá então boas compras-diz ele eu pego o meu casaco e as chaves do carro.

Ao chegar à minha primeira providência e ir ao cabeleireiro.

-Oque deseja querida?-Diz um cabeleireiro.

-Vermelho com pontas Lanranja-digo e ele faz.

Cara eu cabelo fico muito divo.Então eu vou para as lojas de roupas e compro as roupas que eu sempre quiz mais nunca comprei então eu vejo uma jaqueta preta literalmente muito perfeita e algumas calças rasgadas e acho uma saia de coro pretas muito linda e compro também na verdade eu compro o dobro da quantidade de roupas que eu tenho no meu guarda roupa e a próxima coisa a fazer e jogar as antigas fora.

Ao chegar em casa Meu pai e a mulher dele Lúcia estão vendo filme na tv, eles são tão fofos mais claro,quando ficam se beijando na minha frente passam a ser tão nojentos.

-Cheguei! -grito sendo que eles estão praticamente do meu lado mais não liguem para a minha lerdesa .

-Como foi as compras?- me pergunta Lucia.

-Foi legal -Digo e corro para o quarto então eu pego todas as roupas do meu guarda roupa e jogo no chão mais eu resolvo doar posso está virando rebelde mais eu vou continuar sendo caridosa.

Coloco as roupas que não quero em uma caixa e levo até a sala.

-Pai eu vou doar essas roupas -Digo e como sempre ele nem olha para mim esta ocupado demais fazendo alguma coisa que não me interessa , parece que não tem ninguém falando com ele vai entender esse povo.

-PAI EU VOU DOAR ESSAS ROUPAS!- Digo e ele me olha com aquele olhar de ''voce está fumando pó de 15 garota?".

-Não grita!-Diz ele gritando oque é meio irônico.

-Se eu não gritar você não me escuta-digo.

-Tá ok deixa essa caixa aí é some-diz ele aposto que já deu para perceber o quanto o meu pai e agradável né? então é por isso que eu quero ser rebelde para mostrar que eu não sou aquela garotada que as pessoas pisavam na infância.

Charlie a rebeldeOnde histórias criam vida. Descubra agora