virgem

14.3K 916 56
                                    

Jack P.O.V

Essa pequena -Peste encantadora está me deixando....encantado.

Mais não posso deixar a Julie ela não é má como vocês acham ele é engraçada,simpática e vocês devem tá pensando. ''voce tá falando isso só porque ela é a sua namorada " não é por isso eu estou falando a verdade ela é bem legal e eu sei a história dela.

O padrasto dela estrupa ele já cheguei a escutar mais eu impedi na hora eu o denunciei junto com Julie mais ele usou o poder dele de chefe de república para não se preso e ele vai continuar com aquela sujeira se eu terminar com ela já que ela tem namorado ele parou.

Então eu não posso faser isso eu não posso terminar com ela.

Charlie P.O.V

Já está chegando o final de semana e como eu disse Anna vai vir para cá e como essa garota é muito inteligente nós decidimos que vamos fugir sim FUGIR. Esse tempo todo nessa casa meu deus como eu não tive essa ideia magnífica de fugir!!

Mais é assim pessoas lendas são as últimas a se ligarem para a vida.

O deus grego foi para casa dele fazer as malas e Jack foi deixar a quenga em casa e Chad bem...ele tá no quarto fasendo sei lá o que acho que deve estar dormindo ou sei lá.

Traduzindo sinto como se estivesse sosinha em casa.

Eu subo as escadas vou para o quarto de Jack e coloco vinagre na pasta de dente dele e desço as escadas como se não tivesse feito nada.

Eu vai ser porque eu sinto algo por ele que eu não vá faser da vida dele um inferno.

-----------------------------------------------

-CHARLIE -Diz Jack.

E meu trabalho foi completo

Então ele desce as escadas correndo com uma toalha na cintura e uma escova de dentes na mão.

-Oque eu Fiz?-dig fasendo cara de anjo.

Gente e tão fácil fazer cara de anjo agora você imagina uma pessoa perturbada da vida  com facilidade de fazer caras que deixam o coração das pessoas amolecerem...então... Essa sou eu.

-até parece que você não sabe...sabia que parece que você é uma anjinho fasendo essa cara.Pena que só Parece-diz ele chegando mais perto.

Ele tentou correr atraz de mim e eu dei um pulo do sofá e a toalha dele caio.

Corei.

Eu corei mais que merda!!por que eu corei?...odeio corar.

Então ele ri e se você acha que eu tampei os olhos com as mãos você está muito enganado eu fiquei olhar para Jack com as sobrancelhas arqueadas e ele sorri e eu sinto um ar de malícia em seu sorriso.

Aí não eu acho que ele é entendeu errado o fato deu encarar ele por que mal ou bem aquele documento era... Grande am...porque eu falei isso?...tá esquece.

-E ai?você não vai se tampar não querido?- Disse e ele sorri.

-Só se você quiser -Diz ele e eu revirou os olhos e Chad chega na sala.

Aí meu deus.

-Aí credo!!Oque tá acontecendo aqui?!- diz Chad olhando de mim para Jack e de Jack para mim.

-Bem...e que...Er... Que?-Digo para ele e ele revira os olhos.

-Bem e que a Charlie coloco vinagre na minha pasta de dente então eu vim tirar satisfações só que ela correu e quando eu fui correr atraz dela a toalha caio- Diz Jack simplismente. Ah e não se esqueça que ele ainda está do geito que ele veio ao mundo.

Charlie a rebeldeOnde histórias criam vida. Descubra agora