**Um mês depois**
Oi seres da terra, terráqueo ou sei lá oque vocês são e isso mesmo eu sou um unicornio desfarçadamente de anã.
Bem...algumas coisas mudaram pra começar meu cabelo não tá mais rosa e vermelho eu fiquei loira denovo e pintei a ponta de rosa continua perfeito na verdade eu fico linda de qualquer geito né meus lindos tá parei e admito não consigo ficar com o cabelo sem nada colorido isso é a minha marca sabe e tipo ''anã com cabelo colorido".
Anna ainda está com Chad e ainda não voltou pra casa ele meio que convidou ela pra ficar aqui e ela aceitou e eles dividem o quarto eu sei deve ser uma putaria só mais quem sou eu para falar alguma coisa né.
Yasmin e Ander também ''dividem o quarto".
Eu e Jack ainda não resolvemos nada da vida, sim, depois de um mês o tapado ainda não me procurou para ''a conversa" então eu considero ele como o tapado-lindo-que-eu-nao-sei-oque-e-meu eu sei que é grande mais é o nome dele na minha mente.
Gustavo e eu somos ainda amigos trocávamos beijos mais agora paramos ele é James se dão muito bem e agora eles 2 resolveram que vão me proteger dos tapados traduzindo quando saímos juntos o garoto que me olha e torturado por eles e acredite em mim o dia desses 2 está contado.
Eu agora tô ouvindo Black spayce no quarto admito essa música me definiria no passado mais agora eu sou uma fraca que se apaixonou e agora tá ferrada na vida.
Não aguento mais vou para a sala.
A vocês devem tá querendo saber ''mas e a quenga?" bom...a quenga continua frequentando a casa mal o bem o pai dela pensa que ela e Jack ainda estão juntos então a cabrá se entoca aqui.
Vou cambaleando para a sala falando na cabra desfarçadamente e lombriga...
Bem...tem 3 seres a mais na sala não consegui identificar quem são mais pouco me emporto.
Na sala tá assim Jack,quenga,3 raparigas no sofá.
Anna na poltrona com Chad, yasmin no chão com Ander, James em uma cadeira de praia e eu em pé olhando a situação.
-Cheguei meus amores com algumas exceções -Digo e todos me olham e eu ando até James -tô com fome -Digo pra ele.
-Aí se vira -Diz ele nossa eu adoro esse garoto ele é tão parecendo comigo aí que emoção.
-A última vez que você falo isso eu queimei a minha mão lembra -Disse fasendo biquinho e me apoiando na cadeira ficando cara a cara com ele e ele revirou os olhos.
-Tá eu fasso -Disse ele é eu abri um sorriso e sai da frente ele se levanto e foi pra cosinha e eu sentei no lugar dele e percebo que Jack estava vendo tudo é tá com uma cara de cú do caralho será que ele tá com ciúme ou sei lá a vai saber.
Depois de um bom tempo ele um hambúrguer de micro ondas pra mim ADORO.
Eu como tudo é percebo que Jack ainda tá me olhando.
-Que foi? -Digo já irritada.
-Nada -Diz ele.
-Hun- Resmungo -aliaz quem são essas aí?- Pergunto.
-São minhas amigas- Diz a quenga.
-Não perguntei pra você perguntei Lara o Jack -Disse.
-Grossa -Diz ela é eu reviro os olhos.
-Tá mais quais são os seus nomes -Digo fasendo gestos com a mão como se elas fossem tapadas oque com certeza são já que são amigas da quenga e aturam ela.
-Eu sou Bella e ela é Lucy -Diz a bella.
-Ahm- Diz com disinterece na voz.
Pelo amor que evasão por favor não sejam patricinhas não aguento mais garotas frescas não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Charlie a rebelde
Teen FictionCharlie e uma rapariga de 17 anos e sempre foi boa até a morte brutal de sua mãe deixando -a muito traumatizada, ela resolve morar com o pai que a deixa um pouco sozinha então ela resolve que não quer mais ser boazinha e faz a vida de seu pai um inf...