Quando me vejo no espelho.
Meu deus eu estou perfeita.
Ele pintou meu cabelo de rosa com uma marroquina vermelha.
Eu me viro para Anna e o queicho dela vai no chão.
-Me deus tá perfeito!-Grita ela é eu abro um sorriso que eu acho que vai rasgar a minha cara.
-Eu sei. Rodrigo você é um gênio -Digo e pulo em cima dele em um abraço e ele ri.
-Não foi nada miga. Aliaz boa sorte com o boff. -Diz ele e eu começo a rir.
-Tá bom obrigado aparece lá qualquer dia desses -Digo escrevendo o endereço.
-Tá eu apareço de tarde pode ser? -Diz ele.
-Tá vai la vão tá os boffs, eu,Anna e yasmin -Digo rindo e ele faz cara de malicioso.
-Um então vão ter mais de um boff lá -Diz ele e eu caio na gargalhada.
-São 3 -Digo e ele ergue as sobrancelhas e abre um sorriso de canto e eu começo a rir.
-Tá então eu apareço lá -Diz ele eu o abraço e Anna também é nos vamos comprar roupas.
-------------------------------------------
-Não mesmo eu não vou botar essa coisa rosa aí não -Grito no meio da loja.
Enquanto Anna me entrega um vestido rosa colado no corpo e rendado atraz deixando a mostra as minhas costas.
-Vai coloca pra ver como fica -Disse ela é eu pego pisando no chão com força fasendo birra.
Então eu coloco gente não posso mentir eu fiquei linda nele e vou comprar.
-Caralho você tá linda!- Grita Anna e eu abro um sorriso.
-Obrigado eu sei que eu sou irresistível -Digo e ela revira os olhos e começa a rir.
Então eu volto para o closet e tiro a roupa e volto.
-Moça pode empacotar -Digo para a atendente.
Ela pega empacota e eu pago e nos vamos embora mais antes eu vejo uma jacketa linda na vitrinhe e entro correndo na loja e a compro então eu e Anna andamos até o estacionamento e voltamos para casa.
-Tá então vamos fingir que não aconteceu nada- Disse antes de entrar em casa.
-Tá então 1...2...3 e...vai- Diz ela empurra a porta e começa a gargalhar e eu gargalho de verdade já que a risada Del foi contagiante.
Eu entro e encontro a quenga sentada do lado de Jack, Chad na Poltrona yasmin no colo de Ander todos vendo tv.
-Yas vem cá e aliz boa noite a todos- Digo ando até yasmin passando por todos que me olham com os olhos arregalados.
-VOCE PINTOU O CABELO?!- Grita Jack se engasgando com o refrigerado.
-Não oque você acha?- Pergunto olhando para ele e pego yasmin pelo braço e ando te o meu quarto.
-Oque foi?!você sumiu com a Anna?! E bem me convidaram- Fala ela.
-Bem e que aconteceu uma coisa é eu tava deprimida aí a Anna me ligou e eu pedi para ela encontrar com migo...-Digo mais ela me enterrompe.
-Oque aconteceu? -Pergunta ela preucupada.
--------------------------------------
Depois de contar a estória toda para ela eu respiro fundo e ela olhar para mim sem nem uma reação.
-Mais que canalha eu vo matar ele -Diz ela se levantando.
-Não ele não meresse nada de nos nem mesmo raiva -Digo.
-Pois é -Diz ela.
-Mais nós vamos nos vingar ele vai ver que oque ele fez foi uma burrice e oque ele perdeu e uma garota linda,inteligente,que pode ficar com qualquer um -Diz ela com um olhar de má para mim.
-E qual é o plano? -Digo e me sento no chão de frente para ela e Anna do lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Charlie a rebelde
Teen FictionCharlie e uma rapariga de 17 anos e sempre foi boa até a morte brutal de sua mãe deixando -a muito traumatizada, ela resolve morar com o pai que a deixa um pouco sozinha então ela resolve que não quer mais ser boazinha e faz a vida de seu pai um inf...