A viagem part II

25.7K 1.4K 284
                                    

Eu já estou pronta para ir e como sempre a mulher do meu pai está atrasando tudo eu estou com meu cabelo tipo Ariana grande e uma blusa dos Ramones preta,uma calça rasgada preta e um tênis All Star branco com a estrela da marca preta com uma posseira de coro branca com uma cavera e com as unhas pintadas de preta sabe quando você acha que está completamente diva então é assim que eu me sinto pra diser a verdade eu sou super diva -só que nao-entao a mulher do meu pai finalmente está pronta Glória a Deus vai chover!

Nós vamos até o aeroporto e eu fico escutando músicas até que começa a cantar Kiss you da one direction e eu me esposo e começo a cantar o bom é que eu não canto tão mal mais mesmo assim as pessoas começam a me encarar.

-Oque que foi tira foto que é melhor-disse e Lucia começou a rir.

E aquela vooz irritante fala ''vou para o Canadá sairá em 10 minutos então eu e Lúcia e meu pai nos levantamos e entramos no avião a viagem até e rápida.

Então eu vou bem devagar e meu pai e Lúcia vão na frente e Lúcia da um abraço nas minhas vítimas e eu vou atraz eles dão até bonitinhos um deles usa o cabelo do tipo Justin Bieber mais não é loiro tem cabelos castanhos e olhos verdes escuros ele é um gatinho e o outro usa o cabelo igual ao do Niall Horan e ele por coincidência também é loiro so que ele é natural e tem olhos castanhos claros ele também é muito lindo então eu ando bem lentamente e quando eu chego perto Lucia me apresenta.

-Olá eu sou Jack e ele é Chad.-Diz um deles estendendo a mão para me comprimentar e eu continuo olhando para ele levantando a sobrancelha deichando ele no vaco e Chad começa a rir.

-Cara amei essa garota-disse Chad rindo.

-Tá então tchal querida até daqui 6 meses- Diz meu pai então eu digo tchal e dou um abraço em Lucia.

-Tá então vamos logo pega a sua mala e vamos -Disse Jack mandando em mim.

-Não é ao contrário você pega a minha mala e Vamos-Digo e saio andando e ele pega a mala cara achei que não ia dar certo mais até que deu nossa tô podendo.

Então nos vamos de carro até a casa deles é um lugar lindo e até parecida com a casa do Edward Cullen sabe aquele de Crepúsculo.

Eles entram e se senta no sofá e eu pego a minha mala e fico olhando em volta.

-Onde é o meu quarto?-Pergunto.

-segunda porta a esquerda.-Diz Chad.

Então eu vou até o meu quarto e vejo que tem 2 quarto no mesmo andar que o meu deve ser os quartos das minhas vítimas.

O meu quarto e simplismente perfeito ele é roxo com detales vermelhos e pretos a minha cama e parecida com a minha e de casal e é simplismente enorme eu vou até o meu guarda-roupa e taco as minha coisas lá dentro não estou nem um pouco intereçada em dobrar roupas.

Eu vou para o banheiro e tomo banho e vou para a sala onde as minhas Vítimas estavam.

-Chega para lá -Digo empurrando Jack do sofá.

-Por que você fez isso sua loca?!-diz ele.

-Por que eu queria sentar- Digo nossa aquilo era realmente obivio e Chad começa a rir.

-Não me diga -Diz Jack ironicamente.

-Então porque perguntou gênio -Digo e Chad começa a rir igual um tapado oque eu disse não foi tão engraçado.

-Eu tô com fome -Disse para Jack.

-E?-Diz Jack.

-pega alguma coisa para mim comer primo-Disse fasendo para de anjo e ele respira fundo e anda até a cosinha e me chinga baixinho mais deu para escutar eu começo a rir cara esse garoto me obedece isso é muito intereçante já que isso quase nunca acontece então ele volta com um hambúrguer de micro-ondas e Coca-cola então eu pego e vou para o meu quarto e como até que eu caio no sono.

Charlie a rebeldeOnde histórias criam vida. Descubra agora