-Sei idiota- Grito quando Jack pega o meu doritos.
-Aí para de viadagem Charlie -Diz ele.
-Fala direito com migo e o único viado aqui e você imbeciu -Digo jogando o traviseiro na cara dele e sentando novamente no sofá
-Aí tá -Diz ele revirando os olhos.
A campainha toca provavelmente é Gustavo já que ele disse que viria hoje.
Então eu corro até a porta.
-Meu tezudo- Grito e o abraço.
-Minha tezuda- Diz ele no mesmo tom que eu e retribue o abraço.
-Tá bom tesouros já acabou o show? -Diz Jack secamente e eu reviro os olhos então vejo uma criatura de cabelo rosa aparecer atraz de mim.
-Que isso agorá?!-Falo quando vejo o gnomo atraz de mim.
-Um Cabelo rosa nunca viu não? -Diz ela se sentando ao lado de Jack e ele coloca o braço em volta do ombro dela.
-Não eu já vi uma CABELO rosa mais nós uma palha sabe -Digo lembrando ela do servisinho que eu fiz no Cabelo dela e é isso mesmo o cabelo dela AINDA TA DURO.
-Ahahhaha tão engraçada- Diz ela secamente.
-Tá mudando se assunto gente -Digo jogando Gustavo no sofá e me jogando em Cima dele.-hoje é um dia muito legal!querem saber porque?! - Digo enrrolando o braço em seu ombro e colocando a perna no colo de Jack isso memso sou muito abusada e todos me olham -Vou entender como sim- Disse revirando os olhos -De que hoje eu vou me ver livre de um gnomo se é que vocês entendem sabe -Disse rindo sinicamente para a palha de cabelo rosa ao meu lado.
-E oque veremos -Diz Ela rindo.
-Am?- Disse tirando o sorriso da cara.
-Isso memso porque se eu do Nada resolver que quero ficar... Eu chorar que ficaria -Diz ela sorrindo vitóriosamente para mim.
-A única que não vai suportar aqui e você -Disse tentando tirar aquele ar de ''nao fassa isso" da cara.
-Sei-diz ela.
Eu escuto um barulho e me viro e vejo lau e james e eles se sentam no chão.
-Gente vocês me ajudam a pintar a parece do meu quarto?-Digo e todos me olham assustados já que eu não sou de ''pedir" favores geralmente eu mando e se a pessoa falar que "não" eu jogo gostaria alguma coisa nela.
-Eu ajudo -Diz Gustavo.
-Eu também -Diz Jack rápido parecendo Soprar as palavras.
-Tá quem queser vim que venha mais eu só vou mudar de roupa e já volto.-Digo me levantando e indo para o quarto.
Jack P.V.OTá vocês devem tá me achando um babaca por tá tratando ela assim é debatendo nas conversas e vocês devem Tá Achando que eu estou me arriscando e qualquer momento ela pode arrancar a minha cabeça fora mais eu não ligo eu vou te-la de volta e eu não sou idiota para deixa-la sosinha no quarto com aquele intruso estúpido né.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Charlie a rebelde
Teen FictionCharlie e uma rapariga de 17 anos e sempre foi boa até a morte brutal de sua mãe deixando -a muito traumatizada, ela resolve morar com o pai que a deixa um pouco sozinha então ela resolve que não quer mais ser boazinha e faz a vida de seu pai um inf...