Gente,gente,gente,gente tá parei.
Então...desculpa por não ter postado ontem mais aqui está o cap.
-----------------------------Quando chegamos no shopping eu vou para um salãosinho ali perto não que eu não goste dele assim mais prefiro meu cabelo do jeito que estava.
-Jack você vai pagar o cabeleireiro já que a SUA visita fez isso com o meu- Digo e saio andando não dando tempo dele falar nada e ele vem atraz de mim.
-Oi amigaa- Diz Rodrigo vindo até mim -Tá sumida -Diz ele me abraçando.
-Pois é -Digo torcendo os lábios.
-Oi -Diz Rodrigo comprimentando Jack.
-Oi -Diz Jack.
-Tá então vai querer faser oque amore -Diz ele pegando no meu cabelo.
-Bem...quero loiro com ponta rosa.-Digo. -Tá ok -Diz ele.
--------------------------------------------
-E ai gosto? -Digo para Jack saindo do salão.
-Linda como sempre -Diz ele enrrolando o braço em volta da minha sintura.
-Tá então cadê o povo? -Digo.
-A pequena tá comprando calcinhas ela disse que você cortou as delas -Disse ele é eu prendi o riso.
-Como eu faria isso eu sou tão boazinha -Digo com um olhar de inocente.
-Sei -Diz ele rindo.
-Tá agora vamos até a loja de decoração -Digo puchando ele para a loja.
Então nos ficamos lá na loja e eu comprei tinta preta, uma luminária e umas outras coisas que eu não sei o nome.
Até que chega a nanica e Chad na loja.
-Cadê a Anna? -Digo.
-Ela tá vendo uns vestidos de daminha -Disse Chad.
-Pucha você desfez a minha obra de arte? -Diz o gnomo de cabelo duro.
-Desfiz mais em compensação o seu não dá pra desfazer tá igual uma palha -Disse pegando uma mecha do cabelo dela.
-Cala a boca -Diz ela tirando a mecha da minha mão.
-Você começa a briga e não aguenta ir até o fim porque sabe que eu sou foda e posso lacra o teu cu- Digo e todos me olham.Er...bem acho que falei alto demais mais problema é deles se não gostaram.-Oque foi?! -grito.
Esse povo adora me encarar eu sei que sou linda não prescisa ficar encarando tá parei.
-Não tenho medo de você -Diz a nanica.
-Mais devia ter -Digo -Deixar o seu cabelo duro e rasgar todas as suas roupas íntimas não é nem a metade doque eu posso faser amore -Digo e ela revira os olhos.
Sério essa garota e um mini-clone meu e isso me irrita.
-Jack! -Escuto uma voz que eu conheço.
Isso mesmo meu detector de quenga funciona muito bem.
-Julie -Diz ele desanimado e ela vem e agarra ele.
-Ei desamarra querida -Digo cotucando ela.
-Aí você -Diz ela com cara de nojo.
-É eu mesmo agora solta ele- Digo puchando ela é vou para frente dele e ele me abraça por traz.
-Quem é essa aí agora? -Diz a nanica.
-Sou Julie -Diz a Julie se apresentando.
-Sou Mia -Diz o gnomo.
-Ai que legal já que a quenga e o gnomo já se conhecem acho que já podemos ir embora -Digo saindo dos brasos de Jack.
-Grossa -Diz a quenga.
-Sempre né amore.-Digo.
-Quer ir conosco? -Pergunta o gnomo.
Porra qual é o problema dela.
-Tá eu vou -Diz a quenga.
Aí meresso 2 marrecos na MINHA casa isso mesmo minha já que eu já tô 2 meses lá já posso cosider como minha casa né? Acho que é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Charlie a rebelde
Teen FictionCharlie e uma rapariga de 17 anos e sempre foi boa até a morte brutal de sua mãe deixando -a muito traumatizada, ela resolve morar com o pai que a deixa um pouco sozinha então ela resolve que não quer mais ser boazinha e faz a vida de seu pai um inf...