Nega do cabelo duro

8.5K 701 25
                                    

-Ahahahhahahah meu cabelo -Escuto um grito logo de manhã e dou um pulo da cama e james se senta no colchão com cara de sono.

-Charlie oque você fez? -Diz ele cossando os olhos adimito isso foi bem fofo.

-Eu nada -Digo olhando para o teto não consigo mentir olhando pra cara dele.

Escuto uma correria do lado de fora do quarto depois eu vejo um gnomo de cabelo duro aparecer na porta.

Ui o gnomo tá raivoso.

-Seu filhote de lombriga oque você fez com o meu cabelo!? -Diz ela.

-Aí esqueci que você é muito lesada eu coloquei colo não tá óbvio. -digo ironicamente e ela pula em cima de mim.-garota essa cola tá te fasendo ficar brisada sua Loca-digo saindo de baixo dela e a lau cai de bunda no chão e eu pego a nanica pelo cabelo e saio arrastando ela pela sala.

-Sua poly falsificada nunca mais se atreva a tentar bater em mim ou você vai se arrepender -Digo jogando ela no chão e subindo em sima dela então eu arranho a cara dela toda.

Tá eu sei ela é menor que eu e tudo mais só que eu não vou deixar ela se safar dessa.

-Charlie solta ela -Diz James me segurando pela sintura e me puchando.

-Caralho essa casa e demais você já acorda e da de cara com uma anã e uma rapariga de cabelo roxo brigando -Diz a lau cambaleando até a sala.

James me segura e me joga no sofá e eu caio sentada.

-Sua loca você estragou o meu cabelo -Diz o projeto de gnomo.

-Aliaz adorei oque você fez no meu mais prefiro ele loiro e pontas rosa mesmo -Disse sinicamente e ela bufa se levanta do chão e indo para o quarto.

-ALIAZ SEU CABELO VAI PRESCISAR DE UMA IDRATAÇAO DAS BOAS -Grito enquanto ela sobe as escadas e ela começa a rir.

-Cara você é muito perturbada -Diz o James rindo.

-Eu sei -Digo fasendo gestos com a mão e ele ri.

-Tá tchal vou dormi -Diz ele voltando para o quarto.

-Eu também -Diz a lau e todos voltam para o quarto.

Aí eu tô com fome cassete.

Eu subo as escadas e vou para o quarto do Jack eu abro a porta e ele tá dormindo de barriga pra cima

Tá tão fofo aí tá parei.

-Jack -Sussurro subindo em cima dele.

-Charlie eu tô com sono -Sussurra ele quiser não dando para entender.

-Jack eu tô com fome -Digo balançando ele.

-Charlie por favor me deixa dormi mais um pouco -Diz ele abrindo um pouco os olhos e eu fasso biquinho

-Não a minha fome não pode esperar -Disse fasendo birra e ele ri.

-Ai minha pequena... -Diz ele me colocando ao seu lado e me dá um beijo na boxecha e se levanta.-Já volto -Diz ele indo cambaleando e para na porta. -Aliaz gostei do cabelo -Diz ele rindo e eu reviro os olhos.

-------------------------------

-Meu deus você passou cola no cabelo da Mia? -Diz ele entrando no quarto com uma bandeja com Nutella, nescau e torrada.

-Passei, por que ela foi reclamar com você? -Disse debochada.

-Pois é -Diz ele revirando os olhos e rindo.

-Até parece que você tem alguma moral pra mim né -Digo.

-Tenho moral sim -Diz ele colocando a bandeja na mesinha.

-Não tem não -Digo.

-Sim -Diz ele se aproximando puta que pariu ele sempre me deixa nervosa quando ele faz isso.

-Não -Sussuro.

-Sim-Diz ele me selando.

-Ainda acho que não -Digo e ele ri.

-Tá então deixa quieto -Diz ele. -Vou tomar banho -Diz ele entrado no banheiro.

-Tá -Resmungo e começo a comer.

Caralho.

Como assim.

-Jack seu filho da mãe você boto pimenta no nescau -Digo batendo o pé na porta.

-Não! Charlie sua doida eu tô pelado -Diz ele.

-Até parece que eu nunca te vi assim né -Digo e começo pular -Caralho minha boca tá ardendo -Grito e saio correndo para a cosinha e encontro a peste rindo.-Foi você né sua praga -Digo pegando um copo de água e bebendo tudo.

E ela só ri.

-Agorá voce e um gnomo morto.-Digo correndo atraz dele e ela sobe as escadas e se agarra em Jack que tá só de toalha.

-Ela que me bater -Diz ela abraçando ela. Eu-vou-matar-ela.

-Por que? -Diz ele.

-Por que esse filhote de pulga coloco pimenta no nescau -Digo olhando para ele.- E você desgruda o carrapato -Digo puchando ela é Jack ri.

-Para vocês duas pelo amor de Deus...Vocês duas tão tentando se matar e olha que só se passou um dia -Diz Jack.

-Ahahahhahhaha -Resmungo e saio indo pro meu quarto.

Será que se eu afogar ela na pia ou jogar ela do segundo andar da casa eu sou presa? Acho que sim né mais isso tudo é  uma opção.

Admitam vocês fariam isso no meu lugar.

Charlie a rebeldeOnde histórias criam vida. Descubra agora