Bem Jack está iguinorando Chad e está se afastando de mim a desculpa é ''ele não quer ficar me ver com outro homem" e ele tá assim a uma semana mais a porra do garoto não termina com a quenga mais que saco!!!A Anna foi embora semana passada mais nós planejamos nos ver final de semana eu contei a minha ''historia" para ela e ela ficou com a boca em formato de ''o".
Então como sempre eu estou aqui na sala vendo TV oque não tá servindo de nada já que não tem nada que preste na tv.
Então Jack desce as escadas e quando me vê resolve voltar.
-Não. para com esse fogo no cu! da pra você parar de me iguinorar!!- Digo dando um pulo do sofá.
-E da para você para de fingir que não sente nada por mim!-Diz ele gritando mais baixo que eu.
-A me perdoe mais o único que tá fingindo alguma coisa aqui e você -Disse revirando os olhos então ele chega mais perto.
-Eu nunca... -Diz ele mais eu interrompo.
-Não você diz que gosta de mim mais continua com a quenga,e depois vive me iguinorando e não vem com essa de ''eu não quero te ver com outro homem" por que pelo que eu saiba eu não estou com homem nem um aqui na sala e você ja ia embora quando me viu! -Disse gritando e abaixando a cabeça.
-Desculpa -Diz ele.
-Tá desculpado agora some agora quem não quer conversar sou eu -Digo me viro e me sento no sofá.
-Olha eu gosto de você mais doque você pensa e quando eu vejo você com o Chad da vantade de socar a cara dele te colocar no meu ombro e te levar em bora com Migo-Disse ele nossa ele é tão carinhoso né gente só que não kkkk.
-só tenho uma pergunta PORQUE VOCÊ NÃO LARGA A PORRA DAQUELA QUENGA-Digo mais não dá tempo desce Chad e a quenga ao mesmo tempo da escada.
-Bom dia pirralha bom dia amor.-Diz a quenga quem essa lombriga ambulante acha que é.
-Pirralha e o seu cu e bom dia pra você também cabra entalada -Digo e Chad se engasga com a água mãos tenta prender o riso.
-Ui tá enfezadinha -Diz ela.
-Oque você não sabe você não fala porque se eu estivesse enfezada eu já teria e estrangulando -Digo.
-Tá parei -Diz ela levantando a mão em forma de rendição.
-Jack tô com fome -Digo fasendo cara de cachorro sem dono que aposto que tava parecendo que eu tinha algum problema mais esquece.
-Não vo faser nada- Diz ele então eu arqueio as sobrancelhas e ele entende.
Ae então agora vo faser ciúme muahahahaha!
-Chad faz algo para eu comer? -Digo andando até Chad e colocando a mão no ombro dele e ele sorri com aquele sorriso que te derrete por completo.
-Claro prinscesa -Diz ele me da um beijo na bochexa e sai então eu me viro e mando um sorriso sinico para ele e ele me fusilando com os olhos Kkkkkkk.
CONSEGUI.
------------------------------------------------
Eu comi um sanduíche maior que a minha mão.se eu comi?sim tudo.
Então aqui estou eu sentada no sofá vendo Monte Carlo com a Selena Gomez como protagonista admito eu amo essa garota e estou sosinha aqui Jack está com a quenga no quarto e Chad foi comprar doritos para mim ele é tão fofo.
Din,don.
Não vo atender
Din,don.
Não vo atende
Din don.
Não vo atender
Din don.
-CARALHO NINGUEM PODE VER TV UM PAZ NESSA CASA NÃO-Berro e abro a porta e dou de cara com o filho da Afrodite G-zuis que homem e esse ele é moreno,alto, ALTO DEMAIS,musculoso...
-Oi?-Digo.
-Oi o Jack ta aí?-Diz ele cossando a parte de traz da cabeça.
-Tá mais posso sabe quem você é? -Digo e ele levanta a sobrancelha.
-Sou o Andrey- Diz ele eu me viro.
-JACK PARA DE COMER A SUA MULHER E DESCE AQUI- Digo e Andrey solta uma risada.
-Oque foi Charlie?! -diz Jack só de cueca revirou os olhos e começo a rir e aponto para o ''amiguinho" dele e ele cora.
Meu santinho o ''amiguinho" dele tá ativo.
-Oque foi e que tem um amigo seu que parece um deus grego ali na porta.A e aliaz pode entrar.-Disse a última frase chamando o garoto e ele vem Jack olhou para o garoto e abriu um sorriso que eu acho que a cara dele ia se rasgar.
-Andrey!-Grita Jack.
-JACK!-Grita Andrey mais alto. Wau ele é escandaloso...vamos ser ótimos amigos.
Então eles se abraçam e eu prendo o riso já que o ''amiguinho"de Jack ta ativo e ele tá só de cueca abraçando um garoto.
Não aguento eu vo rir.
Não vai não.
Vou sim
Não
Sim
Não
Tá chega Aff tchal.
Tchal
Gente acabei de descobrir que brigar com si mesma e estranho.
Então Chad chega com uma sacola só de doritos.
-DORITOS-Digo e pulo em cima de Chad para pegar o doritos.
-Gente parem de se abraçar isso é muito gay -Diz eu e Chad ao mesmo tempo e ficamos se encarando sérios e começamos a rir.
-Olha cara é que eu voltei de nova York e vim te Visitar-diz Andrey.
-Aí que saudade- Diz Jack.
Tão tá ne eu boiando.
Então eu volto e me sento no sofá e volto a ver TV.
-Charlie o Andrey vai ficar aqui por algumas semanas -Disse Jack aí agora eu vou ser a garota que mora em uma casa cheia de gatos as patricinha vão morrer de enveja vai ser muito legal ver a cara delas.
-Tanto faz -Digo sem tirar o meu olhar da TV.
-Olha cara ela é assim doce como limão então se acostuma -Diz Jack então eu fusilo ele com os olhos e Andrey ri.
-Bem...então onde é o meu quarto?- Perguntou Andrey.
-O do lado do dela o segundo a esquerda -Disse Jack.
Então ele foi até lá e não voltou e Jack ficou me encarando em pé de braços cruzados.
-Que foi caralho!-grito.
-Nada só gosto de ver você quietinha assim me acalma.-Diz ele e eu coro.
Mais que merda porque eu corei!!
-Olha Jack amore... Você não tem uma quenga lá no seu quarto para você comer não -Disse ele revira os olhos.
-Você fica tão fofa com ciumes -Diz ele se senta na minha perna chega mais perto e me beija então eu mordo o labio dele e ele sai com dor.
-Pq você fez isso?!-Diz ele.
-Por que você é ridículo você tem namorada e depois fica com ciúme de mim e quer ficar me beijando -Digo revirando os olhos e ele abaixa a cabeça.
-Não dá para terminar com ela -Diz ele é eu revirou os olhos.
-Então que se casem -Digo e vou para o meu quarto.
Só oque me faltava!! Agora o tapado quer que eu seja a outra.
-E aliaz quero panquecas para o café da manhã mão se esqueça da aposta!!-Digo gritando do meu quarto.
Aí senhor me ajude a aturar esses 6 meses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Charlie a rebelde
Teen FictionCharlie e uma rapariga de 17 anos e sempre foi boa até a morte brutal de sua mãe deixando -a muito traumatizada, ela resolve morar com o pai que a deixa um pouco sozinha então ela resolve que não quer mais ser boazinha e faz a vida de seu pai um inf...