Mirrors

10.7K 837 7
                                    

Então já amanheceu e eu e as meninas estamos sentadas no sofá levando uma bronca de Jack e do deus grego.
Agora eu te pergunto...o deus grego tem alguma autoridade sobre mim?não né.
Então agora eu vou falar.
-Tá calem a boca!- Digo e eles olham para mim assustado e eu me levanto.-pra começar olha aqui an... Ander quem você pensa que é pra me dar ordens...? Você acabou de chegar e acha que já pode dar moral e segundo Jack eu entendo que você tava preucupado mais nós não somos meninas indefesas ou tapadas para se meter no meio de a boca de fumo para sermos estrupadas ou sei lá -Digo e todos olham para a minha cara assustados com as minhas palavras.
-Eu entendo mais cara você FUGIU de casa você um dia vai me matar do coração Charlie!.-Diz Jack.
E lá vamos nós denovo..

E ele ficou horas e horas falando...e falando bla,bla,bla,bla.

E eu percebo que Chad aindanão desceu e nem muito menos sabe que eu fugi oque e um alivio ja que seria menos um para atasanar a minha vida e a das meninas.

-Ta ja acabou? -pergunto fasendo cara de paisagem.

-Ja -Bufou Jack .

Ele fica com raiva quando eu não demonstro nem um medo dele .

Cara eu não tenho medo nem do meu pai você acha que eu vou ter medo de um garoto que não é tão mais velho que eu e ainda acha que te alguma altoridade sobre mim.

Fala sério ne gente.

__________________________

-Gente eu quero cantar !-Gritei assustando todos que estavam na sala e eu solto uma risada uma risada não uma gargalhada.

-Como assim menina?!- Grita yasmin.

Gente ja disse que essa garota e muito umilhante com a voz? não então estou disendo agora.

-Vamos faser um cover ?!- Grita anna.

Ja  disse que ela tambemumilha? Não então to disendo agora tambem.

-Bora !- Gritei.

-Nos podemos participar? -Perguntou Chad.

-por tanto que você saiba cantar e não estrague o video -Disse para e ele e ele revira os olhos.

-Eu não canto mal ta -Disse ele e agora eu revirei os olhos ai não to pegando a mania dele.

-Jack pega o violão para mim?- Perguntei fasendo biquinho e ele ri e revira os olhos.

-Não -Diz ele então eu dou o dedo do meio para ele e ando até o quarto.

Pego o volão e volto para a sala.

-Vamos cantar mirrors?- Peuntei e todos disseram que sim.

- Vamos faser na forma Fifth Harmony -Disse anna e todos disseram que sim então yasmin pegou o vilão e começou.

Então ficou assim eu,Jack,yasmin,Chad,anna cantando e Ander gravando.

Aren't you somethin' to admire
Cause your shine is somethin' like a mirror
And I can't help but notice
You reflect in this heart of mine
If you ever feel alone and
The glare makes me hard to find
Just know that I'm always
Parallel on the other side

Começa Chad oque ficou bem legal ja que nos vamos faser o cover como o da fifth Harmony .

Cause with your hand in my hand
And a pocket full of soul
I can tell you there's no place we couldn't go
Just put your hand on the glass


Eu canto e todos olham para mim ja que a minha voz ficou perfeita com o tom.

I'll be tryin' to pull you through
You just gotta be strong

Canta yasmin oque ficol perfeita ja que a voz dela era fina e angelical

Cause I don't wanna lose you now
I'm lookin' right at the other half of me
The vacancy that sat in my heart
Is a space that now you hold


Todos cantamos justos e assim foi até o final da musica.

Trauzindo tudo Gente o cover ficou simplismente perfeito.

Charlie a rebeldeOnde histórias criam vida. Descubra agora