Peste nova

8.8K 730 5
                                    

Eu tô esperando Jack terminar de se arrumar isso mesmo o garoto demora mais que eu para se arrumar, lau não vai com agente para o aeroporto esperar a minha ''nova amiguinha" mais ela vai vim pra cá depois e até lá eu já fiz a vida da garota um infermo ou ela vai faser da minha... Não isso é meio difícil ela me tortura mau ou bem eu sou A Charlie.

-JACK SUA MULHERSINHA VEM LOGO OU EU VOU TE JOGAR DENTRO DO CARRO MESMO VOCE ESTANDO DE CUECA OU NAO -grito do andar de baixo isso mesmos eu não sou muito melosa com ele mais eu sei que ele gosta.

-PUTA MERDA JA TO INDO -Grita ele então eu subo as escadas pisando forte e empurro a porta do quarto dele e ele tá arrumando o cabelo. Sério ele tá demorando esse tempo todo pra ARRUMAR O CARALHO DO CABELO que viadagem.

-Olha só fala direito com migo -Digo e dou um tapa na nuca dele e ele resmunga um Aí e depois ri,não disse que ele gosta .

-Tá vamos já acabei -Diz ele saindo do quarto e eu vou atraz.

-Finalmente -Resmungo.

Então nós entramos no carro e Jack fica cantarolando sei lá que música que tava cantando na rádio e eu só observando.

Então nos chegamos Jack vai comprar um lanche e eu fico esperando ''A peste " o tapado me fez ficar com uma placa na mão com o nome da garota, o nome e Mia e eu sei muito bem que ela vai tentar fugir toda garota doida das idéias como eu tentam fugir.

Então eu vejo uma menina provavelmente com 15 anos com uma saio rosa, uma meia calça rasgada por baixo e uma blusa dos hamones na verdade eu tenho uma blusa igual a dela.

Então eu ando até a garota.

-Você é a Mia? -Pergunto indiferente.

-Isso não é da sua conta -Diz ela.

Aí é lá vamos nós...

-Tá olha aqui eu não queria tá aqui esperando uma garota mimada, mais eu fui subornada com pizza e mais umas coisas que não são da sua conta então se você for a Mia você vem comigo ou fica na rua enquanto eu vou ficar no meu quarto deitada na minha cama macia e quentinha-Digo secamente colocando o dedo na cara dela isso mesmo eu não tô muito boa hoje.

-Tá tira esse dedo da minha cara e me diz o seu nome -Diz ela é eu tiro o dedo.

-Sou Charlie -Digo.

-Tá legal para você... E aqueles 2 garotos que vinham me buscar cadê?-Diz ela.

-Bem o Jack ta comprando comida para mim e o Chad não pode vim entao vamos logo que isso aqui já tá me cansado.- Digo e ela resmunga uma coisa e eu saio andando deixando ela falar sosinha então ela vem atraz.

-Tá cadê? -Diz ela altoritaria procurando Jack e eu me viro pra ela.

Então gente já disse que odeio que falem dessa forma comigo então...agirá vocês já sabem.

-Tá olha só projeto de gnomo abaixa o tom comigo por que eu não vou te mimar e deixar você me tratar do jeito que você trata sei lá quem então fica quieta e vem comigo -Digo.

-A foda-se -Diz ela.

-Olha aqui sério eu não sou obrigada a te aturar então se quiser ficará aqui no aeroporto sosinha,e sem comida fique avantade não vai faser diferença pra mim.-Digo e ela ri.

-Tá eu vou -Diz ela revirando os olhos.

Nos andamos até o refeitorio e nos encontramos com Jack.

-Oi -Diz ele comprimentando a ela.

-Oi -Diz ela secamente.

-Tá vamos logo -Digo e saio andando na frente e eles vem atraz.

Nos voltamos pra casa em silêncio até que ela não dá tanto trabalho assim por enquanto.

Ela tá escutando música toda escolida no banco.

E depois se esticou me empurrando.

-Seu gnomo de saia chega pra la e sossega essa sua pererecá -Digo empurrando ela é ela cai do banco no carro e fica esparramada no chão.

-Aí sua loca -Diz ela.

-Você ainda não viu nada -Digo mandando um sorriso vitorioso.

Charlie a rebeldeOnde histórias criam vida. Descubra agora