Seduçao pura

11.5K 807 18
                                    

Meu deus Gustavo e um deus grego e ainda por cima e bem simpatico ele não sabe faser mais nada a não ser rir no começo ele pareceu um tapado mais depois deu para perceber que era apenas simpatia.

-Olha...você não sabe faser alguma coisa que não seja rir não?- Perguntei sem ser grossa ou apenas tentei mais adivinha... Ele riu.

-Não é culpa minha se dês de quando te conheci você só me faz senti feliz -Diz ele piscando pra mim e eu coro.

-Tá então vamos botar o plano em prática?- Pergunto a ele me levantando da mesinha da lanchonete e ele acena que sim.

Então nos voltamos para casa e para a minha sorte Jack e a quenga estavam na sala quero mostrar tanto a ele quanto a ela que oque eles fizeram não me atinge mesmo me atingindo.

-Tá vamos entrar rindo e de mãos dadas ok?- Diz ele para mim.

-Tá vamos nessa vai ser legal -Disse pegando a mal dele e começando a gargalhar e ele riu da minha risada e eu ri da dele traduzindo a nossa risada não foi forçada então nos entramos juntos em casa e todos os olhares pararam em nós.

-Gente quero que conheçam me namorado -Digo olhando para todos e desviando o olhar para Jack mais e claro que eu olhei para ele de canto né vocês acham que eu ia perder a cara dele mais e claro que não.

Então eu me sento com ele no sofa praticamente jogando Anna e Chad para fora,  e sim eles tão juntos como é quando aconteceu? Também queria saber mais vai entender esse povo ne.

Então eu fico lá vendo tv com Gustavo e conversando baixo e ele é bem legal e engraçado e a cada risada eu percebia a cara de Jack e admito não me senti muito bem com aquilo mais era presciso.

Eu já tava de saco cheio daquele filme e Gustavo teve que ir embora então eu fiquei sosinha mentira eu fiquei perturbando James.

-James tô com fome -Disse pulando no sofá e caindo no colo dele.

-E oque eu tenho com isso? - Diz ele revirando os olhos e tentando me empurrar.

-E ai que eu não sei cozinha e você sim e se você não quiser que tenha um arrombamento na cozinha acho melhor você ir -Digo caumamente mais em um olhar ameaçador e ele ri.

-Não tenho medo de você pequena -Diz ele rindo.

-Tá então se eu me queimar ou alguma coisa assim a culpa é sua -Digo e vou bufando até a cosinha.

Sabe oque eu acabei de falar pra ele então...dito e feito eu tava tentando fazer pipoca na panela de pressão sim na panela de pressão e bem...a panela caio no chão e eu fui pegar mais esqueci que tava quente então bem...eu queimei praticamente minha mão toda sorte que só esquento mais eu sou fresca demais então eu fiz um escândalo.

-AHAHAHAH CARALHO- Grito da cozinha e Jack e James aparecem do nada na cosinha.

-meu deus deixa eu ver isso - Diz Jack se aproximando e eu dou um tapa na cabeça dele e ele se afasta.

-E se a minha mão cair oque eu vo fazer! - digo e ele começa a rir.

-Sua mão não vai cair calma -Diz ele ainda rindo.

-Não ri de mim seu tapado -Digo dando um dando outro tapa na cabeça  na testa dele.

-Au- Diz ele fasendo biquinho.

Ele fica tão fofo assim...am?...que?... Oque eu falei?... Tá isso foi patético.

-Tá então arruma alguma coisa pra mim botar na minha mão e some -Digo secamente e ele me olha revirando os olhos.

-Tá vem aqui -Ele me pega pelo braço e eu esbarro em James e olho para ele com um olhar tipo'' socorro" e ele ri.

-Não deixa que eu cuido dela -Diz James se aproximando.

-Nem pensar- Diz Jack.

-Gente quando se resolverem me contém minha mão tá doendo -Digo e eles dois se entre olham e eu reviro os olhos.-Tá então deixa que eu me viro sozinha -Digo e começo a andar.

-Não vem cá -Diz Jack me Puchando e me leva para o banheiro do andar de cima.

Nos chegamos e ele começa a pegar umas coisas na caixa e depois olha para mim e abre a boca para falar algo.

-Não fale comigo -Digo e viro a cara jogando o cabelo em meu rosto para que ele não possa me ver e me sento na tampa do vaso.

-Você que sabe mais minha boca tem que estar tampada para isso -Diz ele se aproximando e eu cinto seu alto quente e meu coração tá parecendo que encorporou a Shakira. Eu quero...quer dizer NAO tá vamos enganar quem é claro que eu quero.

-Não,sai Daqui-digo dando um tapa na cara dele mais funcionou?nãããão

Ele se aproxima ainda mais com os olhos fechados e gruda nossos lábios aí morri então o beijo e carinhoso mais ao mesmo tempo quente parece que nós 2 estavamos loucos para fazer isso.

-Para- Digo mais ele continua.

Puta que pariu em.

-Não.consigo -Diz ele pausadamente e ele abre um sorriso de canto então segura minha coxa e me levanta da tampa do vaso e me empresa na parede.

-Para- Digo empurrando ele -não faz mais isso  -Digo olhando para ele depois olho para o chão.

-Por que não?-Diz ele colocando a mão no meu queixo e me faz olha-lo nos olhos.

-Por que não quero que brinque comigo seu babaca, patéco...voce ja conseguiu beijar mais de 1 vez a marrentinha oque você quer mais?- Digo tirando sua mão do meu queixo e olhando desafiadoramente para ele.

-Não estou brincando com você. Charlie EU TE AMO -Diz ele fasendo ênfase no ''eu te amo" e eu reviro os olhos.

-pelo que eu saiba pessoas que amam não traem certo?- Disse e seus olhos enchem de água.

Ótimo ele vai chorar.

-E mais...-Disse ele mais eu enterrompi.

-Mais nada...só me deixa em paz ok?- Digo passando por baixo dos seus braço e saio.

-Não agora você mais me escutar -Diz ele me puchando e trancando a porra porta do banheiro e colocando um braço de cada lado da parede e me empregando traduzindo eu tô PRESA - Eu ia beijar a Julie porque ela pediu um último selinho mais eu não sinto nada por ela, eu te amo e isso não vai mudar nem se você aparecer com um viadinho do seu lado nem se você me chamar de tapado eu vou CONTINUAR TE AMANDO -Diz ele colocando ênfase no final e eu continuo sem reação .-só pesso que você por favor me perdoe -Diz ele é eu vejo uma lágrima sair dos seus olhos.

-Não chora -Disse limpado as lágrimas admito se ele chorar eu choro também é sim sou frágil nesse aspecto então ele segura Minha mão enquanto eu toco o seu rosto e beija a palma e fica segurando ela em seu rosto.

-Por favor me perdoe -Diz ele emplorando e eu fico com um rosto sem reação.

Oque fazer quando o garoto que você ama tá chorando igual uma criancinha na sua frente emplorando pra que você perdoe ele?  É eu também não sei oque fazer então a melhor coisa é ficar calada e ver no que vai dar.

-Vou considerar isso como um Sim-Diz ele sorrindo então me beija novamente com um beijo quente e carinhoso mais devagar que o outro.

-Jack- Diz como um sussurro no meio do beijo mais ele não para.

-Fale -Diz ele gemendo no meio do beijo e nos continuamos.

-Você.não.ia.cuidar.da.queimadura - Digo pausadamente entre o beijos e ele para.

-Ah sim -Diz ele então ele se senta na tampa do vaso e pega uma toalha e molha com água gelada da Torneira e enrrola a minha mão então se aproxima. -Onde estávamos? - Diz ele com cara de malicioso e eu começo a rir e ele me beija.

-Tá chega -Disse empurrando ele.

-Não vem cá -Diz ele suplicando se aproximando então eu né esquivo e beijo o queixo dele e pego a chave em seu bolso mais ele não percebe .

-Ops -Digo ao beijar o queixo dele e ele ri.

Eu abro a porta e saio.

Charlie a rebeldeOnde histórias criam vida. Descubra agora