Tá agora yasmin está ''ofendida" já que Anna falo para MIM, que eu vou ser a madrinha isso já tá me deixando de saco cheio EU vou ser a madrinha se conforme querida.
-Tá cala a boca vocês duas -Grito e elas me olham- Vamos fazer assim eu sou a madrinha do casamento e você a madrinha das crias dessa aí.- Digo e Anna levanta a sobrancelha disendo ''boa idéia" -Eu sei eu sou uma genia mais olha só não muda de idéia no batizado da criança não por que eu não sei nem desenrolar um fone de ouvido muito menos cuidar de Uma criança.-Disse apontando o dedo para ela e ela ri.
-Tá então agente faz assim -Diz yasmin rolando os olhos.
-Kkkkkkk ficou com a pior parte vai ter que aturar uma criança mechendo nas suas coisas,correndo pela casa...kkkkk se fudeu -Disse rindo para yasmin e ela me manda o dedo do meio eu sei ela é um amor.
-Aí pronto agora eu vou ser obrigada até filho para yas não ficar sobrando -Diz Anna revirando os olhos e eu fico rindo adimito gosto de ver a desgraça dos outros, kkkk tá não é para tanto.
--------------------------------------
ligação on
Pai: Filha?
-Oi que foi?
Pai: Tá tudo bem?
-Tá sim oque houve? Quer dizer você não se importou de ligar nem um minuto então alguma coisa deve ter acontecido.
Pai: Me perdoe é que...
-Tá eu sei o trabalho. agora fala logo.
Pai: ... Tá e que eu consegui que tudo acabe logo aqui, e eu acho e vou poder voltar pra casa antes do previsto.
-Ahm tanto faz quando você chega em casa você continua a trabalhar.
Pai: Não fala assim Charlie.
-Tá por mim você pode passar um ano no trabalho, não vai faser diferença quando você tá em casa parece que eu tô sosinha mesmo agora tchal, aliaz obrigado por se preocupar em ligar tá.
Ligação offTá não me julgue eu seique eu sou grossa as vezes mais eu odeio quando ele faz isso fica dando um de pai preocupadinho comigo e quando eu acho que ele realmente liga para mim ele me deixa sosinha, tá eu sei eu devia tá acostumada com isso... Mais ainda não me acostumei.
Eu vou para o quintal e me deito na grama e fico olhando o céu.
Tá que lindo esqueci o celular lá dentro e não dá para escutar música aí tanto faz não vou voltar não a preguiça fala mais alto então eu fico lá por um bom tempo.
-O céu tá lindo né -Diz alguém se sentando mais eu nem me encomodando de ver quem é.
-Tá mesmo -Digo e me viro para ver quem é... Ah e Jack.
-Oque houve com seu pai me perdoe mais eu ouvi a conversa -Diz ele se sentando e me olhando.
-Nada não -Digo.
-Sei... -Diz ele e eu o olho ele parece tá preucupado.
-Bem...-Eu começo e ele me olha atentamente -é que ele disse que talvez ele volte antes do previsto mais isso não faz nem uma diferença ele cai chegar em casa e vai se trancar no escritório vai ser como se eu estivesse só -Disse encostando a cabeça em seu ombro.
-Se você quiser ficar aqui mesmo ele voltando você pode ficar -Diz ele é eu abro um sorriso.
-Vou pensar no seu caso -Digo ironicamente e ele ri e Coloca a mão no meu queixo me fasendo olhar para ele.
Filho da mãe ele tá dando aquele sorriso de ''Eu sou sexy pra caralho e vou te seduzir" e Adivinha a lindona aqui corou.
-Sabia que você fica tão linda quando cora -Diz ele colocando a mão no meu rosto e eu reviro os olhos e sorrio ele tem efeitos sobre mim que eu mesma desconheço ele me deixa sem fala,me deixa corada eu fico parecendo um tapada perto dele e ele se aproveita da situaçao.
Então ele se deita na grama e eu também colocando minha cabeça sobre o seu peito e ele começa a brincar com o meu cabelo.
-Que lindinhos -Diz Gustavo.
Puta merda ninguém pode ter um momento de sossego na vida não
-Gustavo seu estrume oque você quer?!- Digo me levantando e abraçando ele.
-Te ver oush -Diz ele retribuindo o abraço e eu percebo que ele tá cheirando o meu cabelo é encarando ele.
-Seu viado para de encara o Jack -Digo e ele começa a rir.
-um pouco de ciumes não mata ninguém -Diz ele é eu começo a rir.
-Tá já chega -Digo parando de abraçar ele e me viro para Jack e ele tá atraz de mim.
-Puta merda que susto garoto -Digo e ele me pega pela cintura e me pucha mais para perto dele.
-Oi Gustavo -Diz ele secamente.
-Oi -Diz Gustavo prendendo o riso já que oque ele queria aconteceu.
-E ai vamos todos na sorveteira?- Pergunta Gustavo.
Sorveteira+sorvete+chocolate=Charlie feliz.
-Eu quero -Digo pulando parecendo uma criança de 5 anos e ele ri.
-Tá vou chamar o pessoal -Diz ele entrando dentro de casa e eu e Jack ficamos do lado de fora.
-Você vai? - Pergunto me virando para Jack.
-Acho que sim -Diz ele secamente Provavelmente com ciúme.
-Que foi?- Digo enrrolando os meus braços em volta do pescoço.
-Não gosto desse Gustavo -Diz ele.
Adimito eu quero rir mais não vou faser isso ele fica tão fofo e engraçado com ciúme.
-Cauma amor -Assopro as palavras adimito não queria falar amor mais eu falei e agora já era então eu dou um selinho nele e quando eu olho para ele seus olhos estão brilhando.
-Você me chamo de amor?! -diz ele todo animado.
-Não chamei não -Disse olhando para o chão.
-Chamo sim!- Diz ele pulando aí mais que fofo gente vocês tinham que tá aqui para ver isso.-Você me faria muito feliz se falasse isso sempre -Diz ele colocando o meu cabelo atraz da orelha e me beijando.
-Tá pombinhos vamos -Diz Anna e Gustavo ao mesmo tempo e ficam se olhando parecendo uns doentes mentais.
-Puta merda ninguém tem privacidade -Diz Jack puto da vida e eu começo a rir.
Então nos vamos para a lanchonete.
Então vai assim eu,Gustavo,Jack,lau,Chad e James em um carro e Annan yas,quenga,lucy,bella e Ander no outro e sim tá um clima do caralho entre Jack e Gustavo mais o único doido das idéias aqui e Jack já que Gustavo não tá nem aí pra ele e isso é engraçado mais e melhor eu ficar quieta na minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Charlie a rebelde
Teen FictionCharlie e uma rapariga de 17 anos e sempre foi boa até a morte brutal de sua mãe deixando -a muito traumatizada, ela resolve morar com o pai que a deixa um pouco sozinha então ela resolve que não quer mais ser boazinha e faz a vida de seu pai um inf...