confusão part.3

18K 948 65
                                    

Julie na foto(quenga)
_______________________________________
Julie P.O.V

Jack ta estranho dês de quando ele veio a minha casa ele está distante não está aceitando os meus carinhos até que ele cedeu ontem mais ele só fala da pirralha (Charlie)isso já tá me encomodando acho que vou ter que tomar uma satisfação.
Charlie P.O.V

Aqui estou eu escutando mirros cover deitada no meu quarto e eu recebo uma mensagem no watsapp é de...Anna Clara (minha amiga da minha escola no caso antiga escola ela é bem legal não é como as outras garota e também não é parecida com migo mais eu adoro ela de qualquer forma).

Mensagem on

Anna:Charlie sua vaca você é expulsa do colégio e depois some fiquei sabendo que seus pais viajaram e você ficou na casa de 2 carinhas. e aí são gatinhos?

Eu:Desculpa por não ligar e sim são gatinhos.

Anna: E ai já pego?

Nossa essa garota só pensa em homi.

Eu:mais ou menos.

Anna:Como assim que babado...vamos marcar de si encontrar miga?!

Eu:Claro vamos naquela boate que inaugurou a pouco tempo?

Anna:Bora.

Eu:te encontro 19:00 lá.

Ana:ok!

Mensagem OFF

Nossa aí.da são 17:00 da tarde e não há nada para faser e para piorar essa quenga tá aqui em casa eu acho que ela se esquece que a casa dela não é tão longe daqui.
Eu vou para a sala
Mais se a quenga tive lá com Jack
O problema é deles eles são namorados e espero que se casem.
Aff
Aff vai embora
Você está se mandando embora amore.
Off tchal.

Depois de uma longa conversa com meu subconsciente eu resolvi ir para a sala e bem...graças a deus a quenga não estava lá nem Jack só Chad estava no sofá... Bem...de cueca box G-zuis tem um deus grego no sofá!!!

-Oi mini-demonio -Diz Chad me tirando da viagem na maionese.

-Oi cueca box- Digo com sarcasmo e ele ri.-Eu vou sair para uma boate nova com minha amiga hoje a noite e não quero nem saber se você não deixar não... Na verdade eu não preciso a sua opinião -Disse e ele deu um pulo do sofá.

-Eu vou junto! Er...quer diser...eu vou também -Diz ele se enrolando todo para falar

Meu povo...agora eu te pergunto....porque essa criatura linda...quer diser...esse garoto quer me seguir pra qualquer lugar que eu vou?

-Por que você quer ir?- Digo para ele.

-Er... Por que eu tava querendo mim para essa boate nova... E aí a sua amiga é gatinha?- Diz ele.

AI HOMENS SO PENSAM EM MULHERES!

Na verdade é até bom que aí ele fica ocupado com ela e eu fico livre para viver.

-Claro ela é linda!- Digo abrindo um sorriso malicioso e ele faz cara de disintendido mais não fala nada.

-Nos vamos sair daqui 19:00. -Digo vou para a cosinha pego um pacote de doritos e Coca Cola e volto para o meu quarto e adivinha quem encontro no meio do caminho? A quenga.

Ela me pucha pelo braço e eu me solto.

-Oque foi sua loca?- Digo para ela e elea está infurêncida.

Charlie a rebeldeOnde histórias criam vida. Descubra agora