Nao me importo

9.3K 659 21
                                    

Eu tô aqui no quarto por um tempo depois da minha saída triunfal da sala e deixando todos com cara de taxo adimito adoro faser isso James tá se arrumando para a lau sabe como é né o ''garanhao" quer imprecionar a mina dele mais e claro que ele é lerdo de mais e se der para ele colocar um terno ele coloca e eu disse ''seu lesado você tem que parecer normal, não é pra você ficar agindo como se estivesse afim dela você tem que desfarçar" mais lesado me escutou não ele não escutou mais não tô nem aí ele sabe oque ele faz da vida né.

Mais eu estou muito, muito,muito feliz?!

Por que? Por que o projeto de gnomo do cabelo duro vai embora amanhã caralho é amanhã! Eu sei isso é uma ótima notícia.

Onde tá o meu ex amigo colorido? Ainda não chego nem a minha amiga do mal traduzindo eu tô Mofando no quarto dando uma de estilista já que James não sossega o cosinha dele em um lugar só ele tá pro lado e pro outro me perguntando qual blusa e mais bonita para quando a lau chegar.

-Essa fica melhor com essa calça -Disse pegando uma peças de roupa.

-Você acha? -Diz ele analisando.

-Não acho tenho certeza -Disse revirando os olhos.

-Tá eu vou me trocar lá no banheiro -Diz ele saindo do quarto indo para o banheiro ''dele".

A campainha toca.

Gustavo!

Ou

Lau!

Eu me levanto da cama e corro até a porta e no meio do caminho encontro os marrecos e o galinha na sala mais eu passo por eles indiferentemente.

-Meu marido! -Grito e abraço o meu ''marido".

-Minha marida- Diz ele retribuindo o abraço e eu começo a rir.

-Bem...o meu mane tá se trocando pra emprecione a lau que ainda boa chego -Disse dando de ombros e entrando em casa com ele e todos os olhares param em nós.

-Nossa já tá com outro -Diz o gnomo.

-Que é essa aí agora?- Diz Gustavo levantando a sobrancelha.

-A essa aí é o gnomo do cabelo duro -Disse dando ombro e levando ele pro quarto.

-Como assim gnomo do cabelo duro? -Diz ele rindo.

-A é que eu passei cola no cabelo dela e o cabelo dela ficou parecendo uma palha -Disse naturalmente e ele ri.

-Por que você fez isso? -Diz ele.

-Porque ela pintou o meu cabelo de roxo...que na verdade eu adorei mais depois eu voltei a cor que tava antes -Disse dando de ombros.

-Nossa já vi que voces 2 se amam né -Diz ele revirando os olhos e errado.

-Amar não chega nem perto -Disse rindo.

-Tá e oque foi aquilo no telefone de ''o Jack e passando"? -Diz ele é eu me jogo na cama.

-Deita aqui que eu te conto a história toda -Digo e ele deita do meu lado e eu coloco minha cabeça no seu peito.

Então eu começo a cobrar a milha longa e triste história e ele do concorda não sei ao nem se ele tá ouvindo mesmo e tá fasendo ''aham" para que eu pende que ele tá ouvindo ou ele tá ouvindo de verdade mais não tô nem aí pelo menos ele tá tentando né.

-Nossa ele fez isso denovo?!-Diz ele.

-Pois é -Digo naturalmente.

Gente a verdade é a seguinte eu tô sofrendo muito mais quero a passar a imagem de ''nao me importo" e vou ficar assim até que eu não consiga mais.

Charlie a rebeldeOnde histórias criam vida. Descubra agora