Eu tô aqui beijando ele mais não consigo tirar aquele tapado e a imagem daquele sorriso que diz ''sou sexy pra caralho e vou te seduzir" da minha cabeça não me julgue ninguém manda no coração.
-Tá chega não quero mais -Digo parando a agarração e ele me olha.
-Tá entendo você tá com a consciência pesada mais não fica assim ele não merece -Diz ele é eu fasso cara de paisagem.
-É eu sei é que eu não tô afim mesmo- Disse.
-Tá então okay... eu tenho que ir agora vou resolver algumas coisas com o meu pai -Disse ele pegando a chave do carro em cima da mesinha.
-Tá vai la -Disse levando ele até a porta.
-Tchal linda -Diz ele me puchando e selando a minha testa em um beijo demorado e depois foi embora.
Tá admito eu tô gostando disso e que se foda quem achar que eu tô me transformando eu sei que não sou uma qualquersinha e sei também que sou livre e desimpedida... eu e Jack ainda não temos nada só nos beijamos as vezes é Aliaz quando ele fez aquela besteira ele continuou com a quenga ele dormia com ela e tudo mais só não tenho certeza se eles tinham relações mais não duvido nada imagina um cara e uma garota dormindo no mesmo quarto e na mesma cama e a garota querendo ter relações e não tem nada de ''a mais ele não queria" isso não está no caso quando a garota quer,o negocil rola a mulher tem poderes sobre os homens que nem eles mesmos sabem então bem...não duvido nada que eles tenham feito você sabe oque e eu não presciso ter pena dele homens gostam de ser usados é a lei da vida sabe.
-CHEGUEI -Grita Jack entrando em casa.
Aí credo eu tava pensando nele agora.
-Não grita seu doente! -Grito e ele me olha assustado e cora.
-Onde tá o resto do pessoal?- Pergunta ele se aproximando.
-Anna saio com Chad, yasmin provavelmente ou saio ou está no quarto com Ander e James evaporou por aí.-Disse sem tirar o meu olhar da televisão.
-Bem...então estamos sosinhos... -Diz ele se aproximando devagar e coloca a chave bem lentamente na mesinha ao lado do sofá sem tirar os olhos de mim.
G-zuis estou rosa blau blau agora.
-Tecnicamente estamos- Disse virando o rosto e abaixando a cabeça deixando meu cabelo cair no rosto para ele não perceber que a minha cara já tava ficando da cor da ponta do meu cabelo (vermelho fogo).
Ele me virou rápido e eu me assustei então ele me jogou no sofá e eu fiquei deitada e ele deitou em cima de mim ficando entre as minhas pernas e aproximou nossos lábios.
-Você tá me devendo um beijo dês de ontem -Diz ele sussurando no meu ouvido e depois beijando a minha boxexa e depois beijou os meus labios.
Aí cara eu acabei de beijar eu garoto e já tô beijando outro isso é errado com certeza é muito errado mais e tão bom.
-Minha divida já está paga -Disse no meio do beijo.
-E mais isso não é o bastante -Sussurra ele e volta a me beijar.
-Sai de cima de mim seu gordo -Disse rindo enquanto ele selava o meu rosto inteiro de uma forma carinhosa me fasendo rir.
-Eu sou gordo?- Diz ele parando os beijos.
-É- Digo então ele pega a minha mão e coloca por debaixo da sua camisa me fasendo sentir o seu tanquinho.
-Sou gordo mesmo?- Diz ele com cara de malicioso.
-Não na verdade você é gostoso pra caralho- Digo revirando os olhos e ele ri.
-Então você acha que eu sou gostoso? -Diz ele malicioso.
-Aí não começa -Disse rindo e ele sorri.
-Tá parei- Diz ele ainda rindo.
-Então continuando sai de cima de mim garoto que era gordo mais agora é gostoso pra caralho -Disse ele ri.
-Me obrigue -Disse ele me beijando e começando a beijar o meu pescoço filho da outa pego no ponto fraco que covardia então eu não deixo por isso mesmo eu enverto a posição e começo a dar mordidas de leve no pescoço e depois nos lábios.
-Então se você que desse geito assim será -Disse ele segurando a minha cintura então eu pulo e saio correndo.
-Então me pega -Disse rindo e correndo pela casa.
-Volta aqui -Disse ele levantando do sofá e correndo atraz de mim.
Ele deve ter um jato no cu meu deus ele me segurou pelo braço e me pucha de volta.
-Te peguei -Disse ele me puchando e eu fiquei de costas para ele e ele passou a mão pela minha coxa e ele começou a beijar o meu pescoço e morder a minha orelha e depois tirou meu cabelo da frente e beijou a minha nuca me fasendo arrepiar da ponta do pé até os meus fios de cabelo e eu me viro.
-Estamos quites -Disse rindo.
-Ainda não acabei -Disse ele me levantando e eu entrelacei a perna em sua cintura e sorri.
-Não quero ver Um sessão erótica agora não mais talvez depois -Diz Rodrigo rindo.
Oque esse viado que é legal pra caramba tá fasendo aqui tá fasendo aqui.
-Amore!- Digo e me solto de Jack e corro e abraço Rodrigo fingindo que aquela cena constrangedora não tinha acontecido.
-Oi miga -Diz ele retribuindo o abraço -Aí já Cheguei eu gosto da mesma fruta que você -Diz ele parando o abraço e eu começo rir.
-Tá então. oque você tá fasendo aqui? -Disse e revira os olhos.
-E que a Anna falo pra mim vim e não te deixar sosinha pra você não ficar deprimida, mais tô vendo que você é esse seu boy aí não tão nem um pouco itediados né gata- Diz ele sorrindo e eu sorri envergonhada.
-Não tá tranquilo, vamos faser alguma coisa então - Disse revirando os olhos ainda envergonhada.
-Bem...eu posso participar dessa animação? - Diz Jack se aproximando de nos.
Eu tinha até esquecido que ele tava aqui.
-Claro- Diz Rodrigo.
Kkk ele tá dando em cima de Jack de novo gente morri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Charlie a rebelde
Teen FictionCharlie e uma rapariga de 17 anos e sempre foi boa até a morte brutal de sua mãe deixando -a muito traumatizada, ela resolve morar com o pai que a deixa um pouco sozinha então ela resolve que não quer mais ser boazinha e faz a vida de seu pai um inf...