Nos voltamos para casa e a quenga -loca vem junto para atazanar a minha vida...e ao contrário eu vou atazanar a dela...sei lá...não liguem para a minha retardadadisse, então a quenga vai para um dos quartos que eu suponho que seja do tapado que eu descobri que não é viado então eu marquei no meu caderno de anotações qual é o quarto de quem então eu fui para o meu e a quenga e muito exagerada eu do meu quarto da para ouvir os risos dela credo.
Então eu vejo se a barra tá limpa e vou para o quarto do Jack ele é muito irritante então foi perturbar ele primeiro então eu desço as escadas bem devagar e olho para cer oque eles tão fazendo e vejo eles jogando vídeo-game então eu subo a escada bem devagar para não faser barulho mais adivinha...a retardada aqui cai no chão então eu escuto passo chegando perto da escada e corro para o meu quarto.
-Charlie oque você está fasendo pequeno-demonio? -Diz Jack do lado de fora da porta então eu pego o meu ipad e finjo que já estava mechendo a horas e ele entra porta a dentro eu fasso cara de anjo mais eu acho que pareceu natural.
-Oi projeto de Niall -Digo e ele ri.
-Oque você está aprontando?- Diz ele bom tecnicamente eu não aprontei eu vou aprontar.
-Eu nada por que? -Digo ainda com cara de anjo com o ipad na mão.
-Nada sei -Diz ele irônicamente.
-Tá garoto some e vai ficar com a sua quenga -Digo e ele fica sério mais da para perceber que ele quer rir.
-Não há chame assim- Diz ele e eu começo a rir.
-Até parece que eu vou te obedecer né amore- Digo ainda rindo da cara dele já que ele tava fazendo cara de um pai tentando dar bronca no filho aí gente isso é hilário só oque me faltava.
-Tá some daqui garoto- Digo e ele ri.
-Cara você é muito irritante -Diz ele falando caumamente caumo até demais então eu desfarçadamente vou para o banheiro já que eu percebi que a mão dele estava para traz então depois de um minuto,mentira 20 segundos eu abro a porta pela metade e não tem ninguém então eu saio então eu faço a mesma coisa de antes ando até a escada e os tapados parecem que não tem nada para faser eles ainda tão jogando vídeo game então eu volto devagar e entro no quarto que a quenga-loca tinha entrado antes e começo a escrever tudo oque eu estou vendo no meu caderno eu vou para o banheiro e ele tem vários cremes e já sei eu volto correndo para o meu quarto mais quando eu estou saindo porta a fora eu vejo Jack vindo mais da tempo deu correr para o meu quarto então eu revejo o meu caderno ele tem vários objetos que podem ser usados contra ele como shampoo, cremes para o corpo ele tem secador de cabelo que eu posso muito bem colocar talco e etc.
Eu desço as escadas para deichar eles lisonjeados com a minha presença e poder atormentar a quenga-loca-escandalosa.
-Cheguei- disse me jogando no sofá fasendo a quenga cair e eu começo a rir, R-I-R M-U-I-T-O A-L-T-O e a quenga fico com cara de cú.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Charlie a rebelde
Teen FictionCharlie e uma rapariga de 17 anos e sempre foi boa até a morte brutal de sua mãe deixando -a muito traumatizada, ela resolve morar com o pai que a deixa um pouco sozinha então ela resolve que não quer mais ser boazinha e faz a vida de seu pai um inf...