confusao part. II

19K 1K 71
                                    

Jack na foto
-------------------------------------------
Charlie P.O.V

Então aqui estou eu deitada no sofá com Chad vendo, ou tentando, apenas tentando ver evocação do mal por que tentando?porque a porra do filme da medo pra Caralho, eu não consigo passar um segundo olhando para a tela da TV e o tapado está rindo da minha cara sendo que ele também está com maior cagaço! meresso esse povo doido.

-Você já viu esse filme?- Pegunto para

ele.

-Já por que? -Diz ele olhando fixamente para a tela da TV com o balde de pipoca na mão será que ele pensa que a pipoca vai salvar ele de um espírito encapetado?!

-É que eu quero que você me avise quando um espírito encapetado for aparecer -Digo tampando o meu rostinho lindo com a almofada.

-E perder a visão de ver esse seu rostinho lindo assustado e ainda por cima quando um espírito aparece você se agarra em mim então...-Diz ele fasendo gestos com a mão como se o que eu disse fosse um absurdo.

Epa!!paro tudo como assim rostinho lindo e como assim ele gosta que eu agarre ele gente esse povo fala cada coisa que meu queixo vai para lá no centro da Terra.

-Eu não fasso cara de assustada e também não me agarro em voce- Digo isso até que o homi baixo o capeta na TV e eu pulo em cima dele e ele sorri.

-Oque você tava disendo? -Diz ele irônico mais fofo e eu mando o dedo do meio para ele e ele começa a rir.

-Não fale assim de mim até parece que você não tá com cagaço né amore- Digo revirando os olhos.

-Não tô não -Diz ele fasendo bico então ele olha para a tela da TV e o capeta aparece e ele da um pulo do sofá soltando um gritando e cai no chão  e eu caio na gargalhada.

-Kkkkkkk oque você estava falando?- Digo rindo da cara dele e ele me da lingua então eu ajudo ele a levantar e o tapado-cagao me pucha e eu caio em cima dele.

-Agora nos estamos na mesma- Diz ele rindo então fica me olhando com um olhar de sou sexy pra caralho ele coloca o cabelo atraz da minha orelha e chaga perto de mim...Meu deus...oque ele tá fasendo?indo te beijar né tapada Dãããã.então eu escuto um barulho na porta e dou um pulo e caio no sofá e quando eu olho para a porta é Jack mais...G-zuis ele tá com o cabelo castanho meu deus ele tá muito sexy produção assim meu coração para né. ui que calor e atraz dele tá... Quenga?

-Boa noite gente- Diz a quenga e me olha com a mesma cara de puta de sempre e eu arqueio as sobrancelhas.

-Jack amore você não disse que essa quenga não ia ficar em casa como uma pessoa normal faz. -digo e a quenga me olha.

-E ninguém te disse para você ficar quieta que ninguém te autorizou a falar -Diz a quenga para mim então eu olho para ela.

-Primeiro :não falei com você e segundo :não sei você mais eu não preciso de autorização para falar nada amore. -digo calmamente e ela vem mais para perto de mim parece até que vai me estrangular.

-Nossa quenga porque tá tão estreçada assim? Jack ela quer me bater -Digo de deboxe fasendo boquinha e cara de anjo e ele da um sorriso no canto.

-Tá já chega. E eu trouxe ela para cá porque ela pediu.-Disse ele para mim e a quenga me manda um olhar vitorioso.

-E dês de quando galinha obedece lacraia- Digo e Chad cai na gargalhanda.

-Desculpa gente -Diz Chad tentando se recompor.

-Para de bobagem Chalie- Diz Jack em um tom autoritario e eu arqueio as sobrancelhas e levanto a minha mão lembrando a ele que eu posso dar um tapa sorteio naquele rostinho lindo então ele revira os olhos e logo abaixa a cabeça.

Então eu me viro para Chad e chego mais perto e sussurro.

-Pelo amor da sua vida coloca essa quenga-patricinha longe mim nesses dias que ela ficar aqui ok?- Digo emplorando e ele sorri então eu olho para ele e ele acena um ok com a cabeça então eu volto o meu olhar para Jack e a quenga e Jack está praticamente soltando fumaça pelo nariz acho quero meu sussurro pareceu que eu estava ferrando ou sei lá mais esquece.

-Tá então oque estão assistindo?- Diz Jack se jogando no meio de mim e Chad e colocando o braço em volta do meu ombro ele não sabe que a namorada dele tá ali não? Então eu me viro e a quanga-escanfalosa tá com cara de bunda olhando para mim praticamente me fusilando com os olhos e eu fasso cara de debochada.

-Invocação do mal mais vocês dois são muito cagões então vou trocar o Filme-disse e os dois se entre olharam.

-Não somos nao- disseram os dois e riram juntos sério esse negócio de agir igual é estranho.

-Quer apostar quanto que voces não se cagar de medo na primeira cena de Terror-disse.

-Tá então está apostado nos fazemos oque você mandar se nós gritarmos de medo.-Disseram os dois juntos denovo e eu aceno ok com o polegar.
Cinco minutos depois.

A quenga tinha subido para tomar banho e só ficou eu,Chad e Jack lá em baixo.
-Eu falei que voces são medrosos- Disse rindo da cara dos tapados.

-Tá ok- Disse Jack com cara amarrada.

-Oque você quer que agente fassa.-Disse Chad.

-Bem...eu quero que voces sejam meus empregados durante 2 Semanas-disse e os dois se entre olharam e reviraram os olhos juntos.

-Cara para de faser tudo justos...Vocês reviram os olhos juntos,falam as mesmas coisas juntos isso é estranho ta- Disse ele sorriram juntos.

-Viu- Disse apontando o para o rosto dos 2.

-Tá nos aceitamos oque você pediu -Disse Chad e Jack acena um ok com a cabeça.

Ora ora então quer diser que eu vou ter 2 empregados por duas semana isso é demais já que meu quarto tá uma bagunça e eu não quero arrumar...

Charlie a rebeldeOnde histórias criam vida. Descubra agora