Tá eu tô aqui sentada no sofá e o gnomo masturbadora de ppk não para de olhar Chad sério ela não se manca não é, Chad percebeu mais não tá dando nem idéia para ela e ela tá de fogo vê se pode isso gente.
-Anna olha aquilo ali -Disse apontando discretamente para a nanica que tava olhando Chad.
-O nanica perdeu o olho ali? -Diz Anna.
-Não -Diz ela secamente.
-Amore aquele poste ali e dela então sigura a bexiga e vai pra outro -Digo e Chad começa a rir.
-Desculpa aí Miasinha mais você é muito nova e eu já tenho dono -Diz ele rindo para Anna.
-Ish estou detectando um clima aí mais eu vou ter que estragar vai faser isso depois -Disse e Anna me olha revirando os olhos e eu começo a rir.
Tá isso aqui tá chato pra caralho e fica tudo a mesma coisa gnomo da em cima de Chad, Chad iguinorando,Anna da patada isso já tá virando rotina.
-Jack me leva pro shopping você, Chad e Ander vai pagar uma reforma no meu quarto lembra? -Disse e ele revira os olhos.
-Tá vamos lá e eu aproveito e vejo mais algumas Coisas do casamento.-Diz Chad se levantando e pegando a chave do carro.
-Eu também vou -Diz a nanica se levantando.
-Ninguém te chamo mais você vai ter que vim mesmo -Digo.
-Tanto faz -Diz ela secamente.
Eu vou para o meu quarto pego uma jaqueta e coloco um all Star e volto ora Sala.
-Vamos? -Pergunto.
-Vamo -Diz Jack se levantando e o resto do povo vem atraz.
A viagem toda a preguinha ficou se esticando na poltrona e eu há emporrando fasendo ela cair da poltrona e depois ela ficava toda histérica querendo atenção.
-Aí garota cala a boca tá parecendo uma criancinha querendo atenção...a é mesmo esqueci que você é uma -Digo bagunçando o cabelo dela.
-Aí cala a boca -Diz ela então eu dou um chute nela e ela cai da poltrona...denovo.-Aí sua loca- Diz ela.
-Você não sabe nem a metade do Quanto loca eu sou -Digo.
-E nem você sabe doque eu sou capaz -Diz ela.
-Da para parar vocês duas -Diz Jack no volante.
-É sossega mia e charlie para de jogar ela no chão -Diz Chad.
-Ui tá bom papai parei -Digo levantando a mão em forma de rendição e ele ri.
------------------------
Nota da autora:
Sei que ficou pequeno e ruim mais a segunda parte já tá vindo é que o celular tá meio bugadon e tá travando mais tô fasendo a continuação.
Bjs não esqueçam de comentar e curti Adoro vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Charlie a rebelde
Teen FictionCharlie e uma rapariga de 17 anos e sempre foi boa até a morte brutal de sua mãe deixando -a muito traumatizada, ela resolve morar com o pai que a deixa um pouco sozinha então ela resolve que não quer mais ser boazinha e faz a vida de seu pai um inf...