Eu coloco um top preto e um shorte preto também desfiado e volto ora Sala.
-Vamo logo genten -Grito já que todos estavam jogados no sofá.
-Não vai dar ajudar...vou levar a lau em casa-Diz James.
-Lau é o caralho só eu chamo ela assim então para de fogo no cu -Digo jogando a almofada nele.
-Ui Nervosinha -Diz ele pegando a almofada e colocando de lado.
-Nervosinha e o cassete agora vai levar a MINHA lau em casa -Digo e ele revira os olhos se levantando e pegando a chave do carro na mesinha.
-Vamos laurinha? -Diz ele olhando para mim ao falar ''laurinha" e eu olhos tipo ''assim tá melhor".
-Vamos -Diz ele nem ligando para nossa ''guerrinha"
-Juízo em -Digo apontando para ele e eles chegam começam a ri.
-Ui tá bom mamãe -Diz lau rindo de mim e eu reviro os olhos.
-Tá então vamos logo começar?!-Diz Jack.
-Tá vamos -Diz Gustavo então eu me levanto indo ao meu quarto e os meus ''seguidore" vem atraz de mim.
-Tá olha só a tinta tá lá no porão -Digo e os dois fingem que nem ouviram.-Aí mais que imprestaveis.-Digo indo bufando até o porão mais quando chego na escada eu sinto um cagaço do caralho já que lá e escuro e úmido e... Já disse escuro?
Isso aqui tá parecendo aqueles filmes de terror que o bicho encapetado se esconde no lugar escuro...então é isso mesmo.
Eu ando ate chegar lá em baixo e ligo as luzes.
CREDO NINGUEM LAVA ISSO AQUI NAO!
Eu pego a tinta e subo as escadas rapido mais G-zuis o negocil e mais pesado que eu mais eu fasso de tudo irá carregar até que consigo.
Quamdo estou andando vejo Gustavo do lado de fora falando com alguém pelo telefone.
Bem eu tenho 2 ópiçoes.
Primeira :eu carregar uma coisa que é maior que eu.
Segunda :faser com que ele carregue e eu só observe.
Bem...não seo vocês mais a primeira não é bem uma opção então acho que alguém vai virar o meu escravo.
Eu ando ate lá fira e vou bem devagar até que começo a escutar a conversa.
-Não cara é sério eu vou ganhar a aposta a Charlie já tá amarrada em mim -Diz ele então eu fico orada em choque até que ele se vira e fica em choque assim como eu.
-SEU CARALHO,IMBECIL,TAPADO,BOSTA,RESTO DE ESTRUME -Digo pulando em cima dele e começando a pucha o cabelo dele ele cai no chão.
-Calma Charlie -Diz ele tentando me tirar de cima dele.
-Cauma e o caralho -Digo então eu começo a arranhar ele todo e jogo ele no chão subindo em cima dele .
-Oque tá acontecendo aqui? -Diz Jack saindo com o gnomo de dentro da casa.
-Esse BOSTA aqui fez uma aposta pra ficar comigo -Digo batendo na cara dele -Quer saber -Digo saindo de cima dele
VOCÊ ESTÁ LENDO
Charlie a rebelde
Teen FictionCharlie e uma rapariga de 17 anos e sempre foi boa até a morte brutal de sua mãe deixando -a muito traumatizada, ela resolve morar com o pai que a deixa um pouco sozinha então ela resolve que não quer mais ser boazinha e faz a vida de seu pai um inf...