EU NAO ACREDITO

10.3K 806 14
                                    

Acordo com uma criatura me encarando de olho arregala.

-OQUE VOCÊ TA FASEDO SEU CARALHO- Grito.

Olha eu sei que as veses eu posso ser grossa mais porra como uma pessoa quer acordar a outra desse geito e não levar um fora ou um tabefe no meio da cara.

-Calma! -Diz ele.

-sai de cima -Disse.

Tá gente eu sei que agente transou ontem anoite mais isso não quer diser que eu preciso ser doce e boazinha com ele de manhã né. Ou preciso? Aí sei lá.

Ele se levanta e se deita em cima de mim e fica no meio das minhas pernas e me beija.

-Bom dia pra você também minha princesa- Diz ele é eu abro um sorriso.

-Você não pode faser eu me derreter quando eu tiver brigando com você isso é contra as regras -Disse e ele sorri.

-Adoro coisas que são contra regras -Diz ele é começa a beijar o meu pescoço.

Tá gente ele tá de sacaram com a minha cara né.

-E já ti disse que você tá tocando bem no meu ponto fraco?- Disse sussurrando em seus ouvidos e mordo a sua orelha.

-Jack- Sussurro como um gemido e ele começa a beija a minha bochexa e descer para a meu pescoço me fasendo arrepiar.

-Fale -Diz ele sussurando.

-Tô com fome -Digo e ele abre um sorriso com a sua boca encostada no meu pescoço.

-Vamos descer para comer ou você que outro tipo de comida?- Diz ele com cara de malicioso.

Aí gente desculpa mais eu comecei a rir e deu um beijo nele.

-prefiro descer não vou ficar muito  animada se eu tiver com fome- Digo e ele ri.

-Tá bom -ele sai de cima de mim e desce as escadas e eu vou atraz.

Eu desço e vejo que yasmin e Ander estão lá em baixo e ela...tá no colo dele?! Mais que porra e essa agora meu deus.

-Posso saber que entidade é essa entre vocês dois!? -grito e yas me olha assustada.

-Bem...nos...estamos ficando- Diz ander e yasmin ao mesmo tempo e a minha boca vai parar no chão.

-CARALHO COMO ASSIM- eu grito e Ander solta uma gargalhada.

-Ontem anoite -Diz yas.

-A então vocês trancaram e agora resolveram que querem mais -Disse.

Nossa sou indiscreta né mais não tô nem aí.

-Am...e tipo isso-Diz yasmin e Ander fica vermelho.

-Tá ne vocês que sabem -Digo e voutar cosinha.

-cadê a comida?- Digo para Jack.

-Toma -ele diz e me entrega uma tigela de cereal.

-Obrigado você é um amor- Digo com um sorriso sem dentes para ele e ele revira os olhos e chega mais perto.

-Não se esqueça que você falou que iria matar a fome antes de fizermos algo...- Ele diz sussurando e eu sorrio e fico corada.

-Se quiser espere no Quarto-digo e ele ri e sobe.

Gente que coisa é essa que eu tô fasendo meu deus.

eu começo a comer o cereal e quando acabo vou para o quarto de Jack já que eu não tenho outra opição já que Ander e Yasmin estão se comendo no sofá meu quarto está ocupado por uma praga e Chad bem...não sei oque ele está fasendo com Anna mais só acho que eles tão demorando né.

Quando eu entro no quarto eu vejo uma sena que realmente me magoou.

MAIS QUE PORRA E ESSA QUE EU ESTOU VENDO.

Charlie a rebeldeOnde histórias criam vida. Descubra agora