Chad na foto❤
__________________________Agora vocês devem estar pensando Charlie e aí? Vocês tão namorando?
E a resposta é....e rufem os tambores....não.É agora vocês estão pensando como não garota...? Vocês se beijaram!!é mais só foi um beijo depois de tudo o Chad chegou eu dei boa noite e fui para o meu quarto e o clima não está estranho entre nós e eu não quero chamar ele para conversar gente aquele beijo foi...PERFEITO!!então não quero encara-lo e muito menos ficar corada quando ele me perguntar oque eu senti e se ele não veio falar com migo quer dizer que ele não quer nada da vida dele.
Então aqui estou eu na sala vendo A culpa é das estrelas.
-Cara que tédio -Diz o tapado.
-Cala a boca -Disse olhando para ele e ele ri.
-Cara eu não quero ver se eu chorar você vai me chame de gay- Diz ele gente que fofo então quer dizer que ele chora em filmes❤.
-Sério que fofo você chora em filmes -Disse ele me olha assustado.
-Você acha fofo?-Diz ele.
-Acho -Digo e ele abre um sorriso sexy igual o do irmão gente eu não sei qual sorriso e mais lindo então eu escuto um barulho e é Jack.
-Gente eu vou sair- Diz ele pegando as chaves do carro na mesa de centro.
-Posso saber para onde? -Diz Chad nossa que garoto fofoqueiro.
-vou encontrar Julie -Diz ele é me olha e abaixa a cabeça e eu o físico mentalmente.
-NAO ME DIGA QUE A QUENGA VAI DAR UMA QUE NAO TEM CASA E VAI FICAR AQUI!-Digo dando um pulo do sofá gritando e Chad cai na gargalhada.
-Não ela não vai ficar aqui -Diz ele tentando prender um riso já que ele percebeu que eu estava com ciúme e o pior é que é verdade então eu desfarçadamente viro o rosto,mentira eu virei e pulei no sofá caindo em cima de Chad.
-Pequeno-demonio você é leve demais- Diz Chad rindo e eu revirou os olhos e mando o dedo do meio para ele e ele levanta o braço em forma de rendição e eu sorrio.
-Sai de cima de mim -Diz ele colocando a mão na minha cintura.
-Me Tire- Digo então ele me pucha mais para perto e começa a faser cossegas na minha barriga e eu caio na gargalhada cara essas porra toda sabe eu ponto fraco.
-Tá...pa...para você venceu!! Kkkkk-digo rindo.
-Cassete agora todo mundo do sabe o meu ponto fraco- Digo fasendo biquinho e pulo do colo dele
-Venci- Diz ele com um sorriso vitorioso e então eu olho para eu com um olhar malicioso.
-Mais vai ter revanche -Digo e ele arregala os olhos e eu subo em cima dele e fasso colegas na sua barriga e ele se contorce todo.
-Tá agora você também sabe o meu para...pa...para-diz ele gargalhando.
-Venci-digo e ele me empurra e eu caio de cima dele de cara no chão e ele começa a rir.
-Não é oque parece -Diz ele é eu me levanto e dou o dedo do meio para ele.
-Já acabaram com o Showsinho-diz Jack gente eu tinha até esquecido dele ele, ele estava de braços cruzados me olhando sério. Ora ora olha quem está com ciúme agora?isso aí Jack.
-Não sei pergunta a ela -Disse Chad apontando para mim rindo eu começo a rir também é fasso um ok com a cabeça e Chad me ajuda a levantar e eu me cento ao lado dele e ele coloca os braços em volta do meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Charlie a rebelde
Teen FictionCharlie e uma rapariga de 17 anos e sempre foi boa até a morte brutal de sua mãe deixando -a muito traumatizada, ela resolve morar com o pai que a deixa um pouco sozinha então ela resolve que não quer mais ser boazinha e faz a vida de seu pai um inf...