Finalmente final de semana!!Sim e nesse final de semana que eu vou fugir com Anna e mais uma amiga nossa yasmin ela também é uma bff minha mais eu conheço Anna a mais tempo mais yasmin também é muito legal eu e Anna vamos sair de casa e yasmin vai nos esperar do lado de fora com o carro...
Então é isso então por enquanto ainda são 17:00 e Anna vai chegar 19:00.
Então estou no quarto dançando DNA IGUAL repito IGUAL uma tapada e essa música parece que tem uma macumba nela porque ela não acaba e ao mesmo tempo você não se cansa dela!!
Eu olho para o relógio e são 18:00 hr de me arrumar.muahahha esse nativas vã o pirar.
Então eu vou para o banheiro e tomo banho bem demorado e saio igual uma múmia de dentro da banheira.Sim tem uma banheira no meu quarto.
Então eu coloco uma saia coz alto uma bota com salto uma camisa larga na altura do umbigo e fasso cachos no meu cabelo é perfeito.A campainha toca mais eu não vou atender então escuto passos do lado de fora e é o Deus grego que atende a porta e eu fico na mesma posição então uma criatura magrela evade o meu quarto e se joga na minha cama.
-E ai tá pronta?-Me pergunta ela.
-Dês de cedo- Digo calmamente com um sorriso na cara.
-A yas já tá lá fora agente vai sair daqui a 30 min.-Diz ela.
-Okay eu já tô pronta -Digo.
-Estão agente vai em uma babadinho que tem aqui perto -Diz ela é eu arqueio as sobrancelhas.
Gente vocês tem noção doque e ir para uma balada e ficar 2 nanicas tapados atraz de você?é.uma.merda.!
30min depois...-Vão bora...-sussurra Anna para mim.
Então agente arruma as coisas e vamos de fininho para a porta.
-Posso saber aonde vocês vão? -Diz o Deus grego.
Eu me viro pra ele e ando devagar e persebo que ele ainda está sonolento então levo ele até o sofá.
-Durma isso é só um sonho...-Disso sussurando e ele cai no sono.
Nossa que fácil!
Então eu saio de fininho e quando saio da casa eu saio correndo.Agora fosse imagina a sena de uma garota com um salto mega alto correndo.
Então...essa sou eu.
Eu vejo yasmin dentro do carro e entro igual uma loca não sei por que estou com tanto medo assim... Mais é a vida né.
-Oi gata -Diz yasmin.
-Oi meu Amor-Digo.
-Depois vocês se amem agora vamos logo- Diz Anna estragando o meu romance só que não.
Então nos vamos para a balada.
Nossa isso não é uma balada e o encontro de deuses gregos em um local fechado.
Benza deus.
Tá calor.
-G-ZUIS ISSO E O LOCAL ONDE DEUZES GREGOS SE ENCONTRAR ENCONTRAM?-Diz Anna tirando as palavras da minha boca.
-Suponho que sim- Diz eu e yasmin ao mesmo tempo.
Então eu e elas andamos até o negocil de bebidas mais eu não vou beber já que vamos precisar de alguém para dirigir né gente posso ser louca mais não quero morrer.
-Vocês bebam avantade eu dirijo -Digo para as 2 e elas festejam.
Gente ses não sabem quem eu acabei sede ver. E o Rick aquele barista daquela boate que eu fui com os tapados então é ele.
-Está me seguindo -Pergunto sussurando no ouvido dele e ele se vira com um sorriso na cara.
-E ai Charlie? -Diz ele com um sorriso malicioso.
-Estou bem a é só para constatar aquele tapado que atrapalhou agente não tá aqui -Digo sorrindo.
Nossa eu tô padecendo uma puta.
-Melho que eu fico com você sem que nada me atrapalhe -Diz ele me puchando mais para ele e me dando um beijo no pescoço e depois subindo para a minha boca.
Gente já comentei que ele é muito rapidinho quando se trata de pegaçao.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Charlie a rebelde
Teen FictionCharlie e uma rapariga de 17 anos e sempre foi boa até a morte brutal de sua mãe deixando -a muito traumatizada, ela resolve morar com o pai que a deixa um pouco sozinha então ela resolve que não quer mais ser boazinha e faz a vida de seu pai um inf...