Vingança e um prato que se come frio

10.7K 863 42
                                    

-Bem...pra começar vai ser fogo contra fogo...você vai mostrar indiferença a  ele e nós vamos arranjar um boy pra você para que ele perceba oque ele perdeu.Uma parte do plano já foi feita que é a mudança no seu look e aliaz seu cabelo tá lindo.-Diz ela.

-Aí obrigado o Rodrigo que fez aliaz ela vai tá aqui mais tarde -Digo e ela faz um ok com o polegar.

-Ok então tá vamos sair hoje a noite e passar a noite toda fora para ele perceber que oque ele fez não te atinge -Diz Anna andando até o guarda roupa e pegando varias roupas minhas e jogando no chão.

Porra essa menina é loca eu acabei de ''arrumar" o meu guarda-roupa e ela joga as roupas no chão.

-Sua loca oque você tá fasendo- Digo dando um pulo do chão.

-Arrumando uma roupa pra você -Diz ela.

-Meninas -resmunga yasmin.

-Mais eu posso ir com o vestido que eu comprei- Falo nem ligando para yasmin.

-Meninas caralho!- Grita ela é eu e Anna viramos ao mesmo tempo.

-Fale eu deixo -Digo rindo e ela revira os olhos.

-Eu...Er... não posso ir eu estou com o Ander -Diz Ela.

Aí gente eu meresso esse povo ne.

-Chama ela pra vim junto oush -Digo e ela abre um sorriso.

-Ta- ela se levanta e vai até a sala e eu vou atraz.

Passo por Jack e ele fica olhando para mim e eu não olho para ele fico e nariz empinado mais nem tanto é passo por ele e pela quenga que pelo visto eles já estão íntimos já que ela tava com a cabeça em seu peito.

Sério meus olhos estavam se enchendo de lágrimas mais depôs eu senti ódio e aquelas lágrimas se foram.

Então yasmin senta no colo se ander e eu me sento no canto do sofá tentando ficar bem longe de Jack e a quenga mais não adianta já que o sofá não é tão espaçoso então eu me levando e sento no chão perto de Chad que estava sentado na poltrona.

-Vamos ele vai também -Disse yasmin.

-Ir para onde?! -Diz Jack e eu olho para ele levantando as sobrancelhas.

-Não é da sua Conta- Digo e ando até ander -e você não se atreva a diser onde vamos ok -Sussurro para ele colocando o dedo na cara dele e ele rir.

-Tá eu não falarei nada- Diz ele levantando as mãos em formado rendição.

Eu saio de perto e vou até yasmin.

-Vamos eu te empresto umas roupas minhas -Digo e ela acena que sim e nos andamos até o meu quarto.

-Gente vou ligar para Rodrigo e pedir para ele já vim arrumando -Digo pego e celular e ligo.
Ligação on

-Rodrigo amore agente vai na balada aí já que você já vinha pra cá você quer ir também?

-Claro eu já vou pronto então

-Tá liguei só para avisar beijos

-beijos miga.
Ligação off

Depois de um tempo tentando ajudar as meninas a escolher uma roupa elas finalmente de resolveram.

Anna está com uma saia cano alto preta,uma blusa de ceda azul com um salto preto com umas bolinhas cintilantes.

Yasmin colocou uma calça colada no corpo preta e uma camisa verde transparente atraz e um salto preto.

Eu coloquei aquele vestido que eu comprei uma jacketa preta e um salto preto com um cinto básico.

Então eu ando até a sala e me cento no sofá junto com as meninas e escuto alguém descer as escada e me viro para ver se é ander mais e Chad e Jack.

-Wau -fala Jack olhando para nos.-Vão aonde posso saber?! -diz ele olhando para agente de cima em baixo.

-Sair mais se nós dizermos Jack e a quenga vão aparecer lá -Disse Anna e eu caio na gargalhada.

-Cara eu adoro você... As crianças aprendem tão rápido ne -Digo enchugando minhas lágrimas imaginarias e ela ri.

-Não se preucupe com migo eu não vou atraz de vocês e a Julie vai dormi em casa hoje mais volta amanhã -Disse Jack e eu reviro os olhos.

-Nos vamos em uma babadinho aí com ander -Digo e Jack olha para mim provavelmente assustado com a minha rapidez e esse é exatamente a reação que eu queria.

-Posso ir com vocês? -fala chad.

Olha gente por mim tudo bem não tenho nada contra ele mesmo.

-Por mim tanto faz -Digo e as meninas se entre olham e dizem que sim com a cabeça.

-Tá só vou trocar de roupa -Diz ele é sobe as escadas rapido.

Então Jack vem e se senta ao meu lado então eu chego mais para o lado e ele percebe e se levanta e se senta na poltrona.
Jack P.V.O

Olha vocês devem estar me odiando mais eu não fiz aquilo por maldade eu amo a Charlie por que eu fiz aquilo bem...Julie pediu um último beijo de mim e eu iria apenas lhe selar Charlie entrou na hora eu amo a Charlie e eu vou conquistada denovo custe oque custar.

Mais eu sei oque ela está tentando faser e ela está conseguindo e eu vou diser uma coisa acho que não vou suportar ve-la com uma pessoa diferente. Mais eu só quero que ela seja feliz.
Charlie P.O.V

A campainha toca e eu vou atende eu aposto que é o Rodrigo.

Eu corro e abro a porta.

-Roh- Digo e ele me abraça.

-Oi migaa -Diz ele retribuindo então eu para ele entrar e Jack fica encarando ele.

Meu deus eu não acredito Rodrigo piscou para o Jack e o Jack corou Kkkkkkkk caralho que porra e essa eo hein

-Vocês vão o parar de se comerem ou nos vamos -Diz Chad descendo as escadas e eu caio na gargalhada e Jack revira os olhos.

-Vamos logo cambada -falo e todos se levantam.

Então todos se dirigem até a porta e Rodrigo me segura pela cintura e nos andamos eu não entendo nada até ele piscar para mim e eu vou ver se Jack estar me olhando e ele só faltava pular em cima do meu viado favorito e eu abri um sorriso que quase rasgou a minha cara.

Charlie a rebeldeOnde histórias criam vida. Descubra agora