querido leitor misterioso

10.5K 807 27
                                    

Porra eu tô nessa merda de boate e não tem nada aqui além de garotos mimados e garotas mimadas todos juntos traduzindo eu estou SOSINHA yasmin tá se comendo com ander e Anna está dançando com Chad já vi que ele tá gostando dela e esqueceu de mim oque e um alívio já que eu não gosto dele do geito que ele quer então continuando aqui estou eu sentada no branquinho de bebidas olhando pra cara do barista enquanto ele fica de um lado para o outro.

Gente acredita que até Rodrigo tá se pegando com um garoto ali no cantinho e eu tô aqui sentada sosinha olhando para o nada.

Então eu me levanto e ando até o meu lindo povo que me deixa sosinha.

-Gente eu tô indo embora!- Digo.

-Aí não fica -Diz Anna olhando para mim mais ao mesmo tempo agarrada em Chad.

-Quer que eu te leve?-Diz ele só por educação mesmo por que da para ver muito bem que ele não quer.

-Não pode deixar eu pego um táxi -Digo e saio empurrando todos e os mesmos reclamando.

Então passa um carro simplismente enorme.

-Ei prinscesa quer uma carona?!- Diz um garoto dentro do carro com uma garota e outro menino atraz.

-Não né quem não me garante que você não é um maníaco. e outra qual é o tipo de pessoa que entra no carro de um estranho?! -Digo gritando já que o som da boate estava bem alto.

-Não sou um maníaco eu te garanto!- Diz ele com um sorriso lindo para mim mais eu o iguinoro.

Sério eu posso ser tapada não não chego ao ponto de entrar no carro de um estranho qualquer que aparece.

Então um táxi aparece.

-Não você é muito gentil mais o meu taxi já Chegou-digo e mando um beijo no ar e entro no táxi rapidamente.

-Moço você salvou a minha vida e sério eu achei que aquele cara era um maníaco ou sei lá -Digo e o velhinho da uma gargalhada engraçada.

Então eu fico horas conversando com o velhinho e ele é bem legal ele só concordava com as minhas idiotices.

Então eu chego pago o velhinho e entro dentro de casa tentando faser o mínimo de barulho possível.

-Puta merda!- Grito ao ver a quenga lá em baixo com uma blusa de Jack. -O múmia desgraçada volta pro inferno- Grito pra ela e ela se vira assustada.

-A é só você -Diz ela revirando os olhos então eu escuto barulhos na escada provávelmente e o tapado-falso-mentiroso.

Então eu me viro para traz e ele está só de cueca  me olha assustado .

-Você... -Diz ele gaguejando.

-Tá cala boca e some da minha frente -Digo o emporrando e saio de lá correndo e vou para o meu quarto.

-Você é uma idiota Charlie -digo sussurrando e vejo as lágrimas descerem pelo meu rosto então eu pego o meu caderno/diário e vou para o quintal e sento na grama e deixo as lágrimas rolarem e começo a escrever mesmo chorando sem parar mais não aquele choro que faz barulho e você começa a soluçar um choro que... Bem a dor que você tá sentindo e tão forte que as lágrimas rolam descontroladamente .

''querido não sei quem.

já que eu não fasso a menor idéia de quem vai ler isso mais eu suponho que seja só eu, mais se um dia eu tiver fora de si eu irei da isso para alguém é depois Pedirei para alguém da um tiro na minha cabeça já que eu vou estar completamente louca se eu fiser isso mais continuando bem...eu passei a minha vida esteira falando para que eu nao me apaixonar já que todos os homens são opocritas,mentiroso, e falsos bem eu fiz a besteira de me apaixonar... E eu tenho que matar esse sentimento antes que essa pessoa me fassa eu me sentir pior doque já estou,  agora você deve estar se perguntando oque isso tem a ver com migo o leitor misterioso bem...eu estou falando isso para que você saiba que mesmo que sendo uma garota grossa,seca, rebelde ou alguma coisa assim eu não aguento eu fico desarmada e se eu entreguei essa carta a você isso é um sinal de que você me desarmou mais não pense que eu vou estar te esperando como uma princesa a espera de um príncipe por que eu matei essa parte de mim eu não sou uma princesa não sou delicada e espero que você saiba disso e também fique sabendo que esse sentimento que eu sinto por você leito misterioso eu vou tentar arrancar de mim com todas as minhas forças antes que seja tarde demais. "

Termino de escrever a carta e as lágrimas ainda escorrem pelos meus olhos.

-Mais oque eu estou fasendo ele não meresse nem um pingo dessas lágrimas que estão escorrendo pelos meus olhos -digo a mim mesma sussurando.

Aí só oque faltava agora eu tô falando sosinha.

Então eu seco as lágrimas e vou para o meu quarto e vejo uma lâmina.

Não eu não vou voltar a faser isso. Eu prometi a Anna e yasmin que não faria isso nunca mais nós fizemos uma promeça a nos mesmos yasmin e Anna já se cortaram então eu e elas fizemos uma promeça juntas que nunca mais voltaríamos a faser isso.

Eu pego a lâmina e jogo bem longe então me jogo na cama pego um travesseiro e coloco ele na minha cara.

-Ahahhahahaha- Grito com o travesseiro na cara.

Então eu me levanto e tomo um banho bem demorado aliaz não tem nada a faser a não ser ficará aqui então de umas meia hora no banho eu pego uma blusa minha e coloco e durmo só de calcinha e uma blusa.
--------------------------
Obiservaçao gente eu não me corto na vida real minha amiga leu o capitulo e piro achando que eu me corto mais eu nao me corto como Vitória tá meu povo lindo.

Charlie a rebeldeOnde histórias criam vida. Descubra agora