Gente ele tá chegando caralho ele tá chegando!!!
Vocês devem estar pensando. Quem? O James caralho ele tá já chegando voo bem...eu... Er...eu fugi de casa denovo o Jack não deixou eu vim então eu vim escondida com as mais não se preucupe o Chad bem ele acha que nós estamos no shopping então já temos a autorização de um dos tapados então já tá bom demais.
Meu deus ele tá vindo eu tô parindo nesse lugar!
-Minha linda!- Grita ele vindo até mim.
-Meu lindo!- Digo correndo até ele e o abraçando.
-Que saudade -Diz ele então ele percebe que as meninas estão presentes e fica envergonhado.
-James -Gritam todas juntas.
Ele as abraça e nos andamos até o carro.
-Me levem para um hotel -Diz ele.
-Como é que é?! E rui em voce vai ficar lá em casa comigo -Digo e ele sorri.
-Tá você que tá mandando.
-E os meninos? - Diz Anna.
-Pouco me emporto com eles eu estou morando naquela casa por enquanto e ele assim como vocês são uma visita e ele vai ficar lá.-Digo e ele abre um sorriso.
Então nos chegamos em casa e eu pego James pela mão e corro com ele para o quarto sem falar com ninguém é todos ficam nos olhando.
-Tá então você vai ficar essa noite aqui até eu conseguir obrigar os meninos a arrumar um quarto obra você -Digo me sentando no sojazinho que tem no meu quarto e ele joga a mala na minha cama.
-Por mim tudo bem -Diz ele se sentando na cama.
-Tá vem vou te apresentar para o meu povo lindo ta- Digo andando até a sala.
Quando chego na sala todos os olhares param em nós eu subo na cadeira e grito.
-Pessoal quero que conheçam o James- Digo e todos os olhares vão para ele e ele cora sim ele é um pouco tímido e é muito fofo.
-Ele tá hospedado em que hotel- Diz Jack alfinetando.
-Se essa casa se chama hotel então sim essa casa e um hotel. -digo olhando para ele.
-Tá e ele vai ficar em que quarto já que Ander já está no de hóspedes. - Diz Chad.
-Ele vai dividir o quarto comigo -Digo como se isso fosse super normal e Jack se engasga com o ar e a quenga começa a bater nas costas dele e sim ela AINDA TA AQUI.
-Tá então... James esses são Chad e Ander e aquele tapado ali e o Jack e a Anna e yasmin você já conhece - Digo apresentando ele para o povo que reside nessa bagaça.
-Tá então vamos - Digo puchando ele.
-Tá então agente vai dividir o banheiro?- Diz ele sim ele sabe que eu odeio dividir o banheiro com outra pessoa.
-Não você vai usar o banheiro de visitas -pego ele pelo braço e levo ele até o banheiro.
-Tá ok -Diz ele.-Então eu vou arrumar as minhas coisas lá no quarto quer me ajudar? - Me pergunta ele.
-Tá ne faser oque - Digo revirando os olhos e ele ri.
-Sempre tão simpática - Diz ele me abraçando
-Tá chega de melaçao eu também senti saudade tá moço- Digo e ele coloca o braço em volta do meu ombro.
Nos andamos até o quarto e eu ajudo ele a aceitar a mala.
-Garoto mais que bagulhada toda e essa aqui G-zuis -Digo e ele ri.
-E só algumas coisas que eu achei que precisaria. - Diz ele.
-Sério você precisa de lanterna, cordas e etc -Digo pegando as coisas e colocando fora da bolsa fasendo careta.
-E se eu tivesse que acampar em algum lugar oque eu faria? - Diz ele é eu reviro os olhos.
-Tá ne se você tá disendo - Digo e ele ri.
Então depois de horas tentando arrumar a bagulhada toda dele nos se jogamos na cama e eu fico em cima dele mais calma gente nada de malícia por favor.
-Oque tá acontecendo com você e o tapado? -Diz ele mechendo no meu cabelo.
-Bem...a História e longa - Digo e ele olha para mim rindo.
-Bem...eu tenho tempo de sobra -Diz ele.
Então eu conto a história toda para ele e ele fica concordando acredito que eleesteja escutando ou apenas fingindo.
-Nossa mais que canalha se você quiser que eu corte o pinto dele ou quebre a cara dele eu estou aqui - Diz ele é eu começo a rir.
-Tá obrigado pela ajuda acho que vou pedir pra você faser isso depois -Digo ainda rindo.
Então gente já disse que ele é muito legal então ele é simplismente demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Charlie a rebelde
Teen FictionCharlie e uma rapariga de 17 anos e sempre foi boa até a morte brutal de sua mãe deixando -a muito traumatizada, ela resolve morar com o pai que a deixa um pouco sozinha então ela resolve que não quer mais ser boazinha e faz a vida de seu pai um inf...