Perda de algo prescioso II

7.6K 668 2
                                    

Eu saio do estacionamento e vou direto obra o banheiro limpar a ''obra de arte " que aquele embecil fez.

Tá eu sei tô sendo muito nogenta,grossa e...já disse nojenta? Então...é por que meu dia está sendo realmente horrível.

Eu tiro a minha blusa e depois o meu colar já que ele tava todo melado e coloco-o na pia e pego papel higiênico perto do vaso sanitário e saio de dente de uma das carinhas do banheiro e dou de cara com o gnomo que se assusta quando me vê.

-Aí Charlie você me assustou -Diz ela.

-Eu sei minha beleza espanta as pessoas -Digo irônica e ela ri

-Tá tchal -Diz ela é sai.

-Tá ne -Sussurro e fico tentando tirar a mancha da minha blusa e até que tá saindo fácil.

Depois de um tempo limpado a blusa até que eu consegui que ela ficasse na cor natural né então eu vou e coloco-o e quando vou pegar o meu colar ele não tá no lugar na verdade ele não tá mais em lugar nem um.

-Caralho colar meu amor -Digo me desesperando procurando pelo chão.-cadê você não quero brincar de pique e  esconde aparece -Digo e não o acho.-Aí não, não,não,não,não -Digo colocando a mão na cabeça e sento no chão do banheiro isso o chão está completamente empurrado mais eu não ligo eu coloco minha cabeça entre as pernas e começo a chorar.

E começo a pensar em todas as pessoas que ela viu entrar no banheiro (nem uma).

-Aquela nanica inútil vai me pagar- Digo levantando a cabeça rápido quando caio a fixa a única que eu vi entrar no banheiro foi ela.

Eu me levanto rápido e ando até lá fora e dou de cara com A quenga do pau oco segurando Jack pelo colarinho e o beijando.

PUTA QUE PARIU UNIVERSO PORRA OQUE EU TE FIZ EU SEI QUE EU DEVO DAR MUITA DOR DE CABEÇA A VOCE!! Mais assim não dá tudo isso em um dia NAO DA.

Eu ando ate eles e pego a nanica pelo cabelo no meio do restaurante tentando fingir que não vi aquilo.

-Olha aqui sua nogentinhas devolve oque é meu AGORA -Digo joga do ela no chão e subindo em cima dela ainda segurando ela pelos cabelos.

-Aí Charlie para eu não sei doque você tá falando -Diz ela.

-Sabe sim sua piranha então me devolve o cordão agora ou eu vou acabar com isso que você chama de cara -Digo.

-Que cordão? -Ela se finge de disintendido.

-Tempo esgotado -Digo me levantando e travando o prato de comida em cima de uma mesa (que tinha pessoas nela)  na cara dela abre um ferimento na testa dela e o prato se quebra então eu peGO ela pelos cabelos e saio arrastando pelo restaurante.

-Para Charlie eu devolvo -Grita ela é várias pessoas vêm ora cima de mim para me segurar.

-Cauma eu seguro ela -Diz Jack.

-Não toca em mim seu traidor -Digo pausadamente.- Sua desgraçada devolve agora -Digo colocando o dedo na cara dela e ela pega o meu colar no bolso dela.

-Tá aqui sua loca -Diz ela.

-Loca é a mulher que te pariu sua piranha -Digo pulando em cima dela e várias pessoas seguram ela.

-Charlie vamos embora -Diz James me puchando pelo braço para fora do restaurante eu vou bufando.-Cauma chalie.

-Não passa cauma -Digo gritando. -Olha desculpa... Me leva pra casa tá -Digo.

-Tá tudo bem você só tá de cabeça quente... Vou chamar um táxi.-Diz ele pegando o telefone e nos ficamos em silêncio até o táxi chegar.-Que falar sobre oque aconteceu? -Fala ele.

-Quando chegarmos em casa talvez -Digo.

-Ok- Diz ele é nós vamos em silêncio.

Charlie a rebeldeOnde histórias criam vida. Descubra agora