Tchalsinho quenga

16.6K 1.2K 52
                                    

A quenga ainda não foi embora e ela e Jack estão dentro do quarto não preciso dizer oque ele estão fazendo, então eu resolvi perturbar Chad mais ele tava trancado no quarto.

Traduzindo

Eu estava solitária então eu coloquei o Cd da one direction para tocar e, traduzindo para chamar a atenção dos tapados e da quenga eu coloquei no último volume até que começou a tocar Steal my girl e eu me empolguei e comecei a canta igual a uma loca e nada daqueles tapados era para mim estar super feliz mais para falar a verdade eu tô ficando sem paciência no volume que está o som não dá nem para ouvir os meus pensamentos oque e bom para mim mais deixa quieto.

Jack P.V.O

Eu sei oque esse pequeno demônio quer com essa música super alta mais eu não vou pedir para abaixar o volume não vou dar esse gostinho a ela cara oque essa peste tá fazendo comigo ela está me deixando loco e ao envez deu ficar com raiva eu acho engraçado ela é implicante,rebelde, fala tudo que quer na hora que quer e ela me obriga a ser empregado dela tendo que carregar sua coisas fazer o seu prato de comida  mais que garota mais...aí esquece.

Charlie P.O.V

Eles ainda não reclamaram e isso é ótimo eu posso escutar essas músicas o dia todo só acabou o CD então eu vou escutar Justin e começa a tocar Home to mama cara está porra desta música e muito perfeita a voz do Justin está perfeita e tudo mais.

Eu fico escutando música por um bom tempo mais isso já tá ficando chato então eu vou para a sala ver filme e vejo Annabelle oque me faz se cagar toda e uma quenga aparece atraz de mim do nada e eu solto um grito- grito muito alto

-Cassete você tem que avisar quando aparecer atraz das pessoas  garota eu já tô vendo filme de terro aí aparece uma múmia atraz de mim...-Digo gritando com o meu coração saindo pela boca quando ela vai falar alguma coisa vem Jack e se senta e a puta senta no colo dele e começa a beija-lo.

-Olha se for para vocês se comerem tem um quarto lá em cima- Digo e eles olham para mim como se eu fosse uma estraga prazeres então eles ficam vendo o filme comigo eu dito e coloco os pés no colo de Jack e a carrapato de viado tá sentada toda escolida no canto do sofá e escandalosa como sempre fica gritando por qualquer coisa tentando chamar atenção de Jack já que ele estava fasendo casquinha no meu pé sá porra descobriu meu ponto fraco voltando ela estava tentando chamar atenção só que não estava dando serto será que ela não entende que eu sou a diva aqui.

-Gatinho eu vou ter que ir embora-diz a quenga aí senhor graças às Deus.

-Tá quer que eu te leve?- Diz Jack.

-Não precisa eu chamo um táxi -Diz a quenga mandando um sorriso simpatico para Jack  e eu levanto a sobracelha odeio quando eu fico de vela e eles ficam se comendo mentalmente.

-Tchal quenga -Disse quando ela estava saindo porta a fora ESTOU LIVRE!!!!!

-Já disse que não é para chamar ela Assim- disse Jack e eu levanto a sobrancelha.

-E eu disse que não vou te obedecer amore- Disse ainda com a sobrancelha levantada.

-Eu sou o mais velho aqui neste lugar então você tem que me obedecer - Diz ele.

-Querido eu não obedeço nem o meu pai eu vou te obedecer -Digo e ele levanta a sobrancelha.

-E se eu te obrigar - Diz ele com um sorriso malicioso e eu tiro sorriso da cara ele pula no sofá e pega o meu pé fasendo cócegas então fico sentada ainda rindo e dou um tapa nele.

-Por que me bateu sua praga? -Diz ele.

-Por que você está usando o meu pó, e se eu sou praga você é gay -Digo e ele levanta a sobrancelha.

-Por que você me acha gay? -Diz ele, nossa ele é muito lerdo.

-Por que você tem cara de gay -Digo revirando os olhos.

-Nossa você é tão implicante - Diz ele assimilando a minha conclusão lerda

-Eu sei que você gosta  - Digo me levantando e colocando outro filme no DVD então eu vejo Chad sentar no sofá e eu me jogo em cima dos 2 eu coloco a cabeça no colo de um e o pé no colo do outro então  nos assistimos atividade paranormal e nos vimos todos os filmes da saga cara o tapados são  mais medrosos que eu enquanto eu ficava rindo da cara deles gente aquilo era hilário.

Charlie a rebeldeOnde histórias criam vida. Descubra agora