*Anteriormente.*
-Mais até que ela é cauminha -Digo.
-Isso é por que você ainda não me conheceu direito -Diz a pirralha me mandando um sorriso vitorioso.
-E você ainda não me conhece gnomo então eu posso te jogar do segundo andar dessa casa fosse presciso -Digo sorrindo sinicamente.
Eu sei eu posso ser bem nojenta quando quero.
-Tá então a guerra está declarada-Diz ela se levantando do sofá indo para o quarto dela.
-Aí sério que essa menininha acha que vai vencer a briga -Diz a lau.
-E né faser o que, tem gente que não tem noção de onde tá se metendo.-Digo e a lau concorda.
-Eu vou logo avisando que eu vou dormi aqui tá -Diz a lau se jogando no sofá. Isso aí ela anda pela casa como se fosse a casa dela não posso faser nada eu fasso isso na casa dos outros mesmo.
-Tanto faz -Digo dando de ombros e me jogando no sofá também.
----------------------------------------
-Ahahahhahahah- Grita lau me acordando.
-Ahahhahahahhah que foi caralho?! -Digo caindo da cama.
Sim eu já acordo atentada da vida.
-Que houve -Grita James levantando do chão assustado. Tinha até esquecido que ele tava aqui.-Caralho o seu cabelo -Grita ele.
-Oque que tem?! -grito.
-Tá Roxo- Fala a lau pegando uma mexa para que eu veja e eu arregala o olhos.
-Puta merda foi aquele gnomo!- Grito eu me levanto da cama e corro para o espelho meu cabelo tava tudo roxo adimito tá bem legal e eu acho que vou manter assim mais mesmo assim eu vou me vingar a nanica deve tá lá em cima se contorcendo de ri mais ela vai ver eu vou me vingar e quando eu tomo intipatia com a pessoa aí fudeu tudo.
Eu ando ate a mesinha e pego uma tesoura na gaveta.
-Puta merda você vai matar ela! -Fala James arregalando o olhos.
-Talvez -Falo e ele vem até mim assustado e eu caio na gargalhada.-Não cauma eu sou maluca mais não tanto -Digo rindo.
-Tá só não quero um mini cadáver lá em Cima -Diz ele se deitando no colchão dele e voltando a dormi e a lau fica só observando.
Eu vou até o quarto da pirralha não sei se eu vou cortar o cabelo dela ou roupas tá tudo bem eu acho que vou faser os 2 mais cortar o cabelo eu acho muito forte... não ela pintou o meu então não vai faser diferença ela tá pedindo guerra mesmo.
Nao espera...se eu fosse ela eu ficaria acordada para ver oque acontece... Ela deve tá acordada ainda vou esperar um tempo.
Eu caminho até o meu quarto e fico acordada com a lau ela disse que talvez vá me ajudar.
-------------------------------------
-Tá vamo logo-digo me levantando da cama.
A lau se levanta e vem atraz de mim e nós sobimos as escadas.
-Tá olha só vigia o corredor -Digo e ela fica no corredor.
Eu entro no quarto e o gnomo tá dormindo.
Eu abro a mala dela nossa ela tem tanta bagilhada.
Eu pego todas as calcinhas dela e corto no fundo traduzindo ela vai ficar sem calcinha e tá sem dinheiro kkkkkkkkk tadinha tá eu sei que alguem provavelmente vai comprar pra ela mais vai ser engraçado ver o desespero dela então eu picoto todas as calcinhas e jogo no chão então eu vejo que o Cabelo dela e bem longo não vou corta-lo tenho outra idéia vou passar cola tem noção de como fica o seu cabelo quando você passa cola...Como eu sei? A é que quando eu era pequena no jardim um maníaco da minha idade jogou um pote de cola no meu cabelo é bem...Meu cabelo ficou duro durante um mês mais no momento eu fiz o garoto engolir toda a cola do potinho .
Eu pego um pote de cola no meu quarto e subo correndo e para melhorar ela tá deitada de barriga pra baixo então fica mais fácil então eu jogo toda a cola da garrafa no cabelo dela.
Mais e tão mais tão lerda que nem sentiu o negocil úmido na cabeça.
Kkkk eu sei posso ser muito maligna quando quero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Charlie a rebelde
Teen FictionCharlie e uma rapariga de 17 anos e sempre foi boa até a morte brutal de sua mãe deixando -a muito traumatizada, ela resolve morar com o pai que a deixa um pouco sozinha então ela resolve que não quer mais ser boazinha e faz a vida de seu pai um inf...