Namoro de mentira

10.4K 828 13
                                    

Acordei com o meu travesseiro encharcado provavelmente cheio de lágrimas ou sei lá vai saber né.

As meninas não estão no quarto yas provavelmente está com ander e Anna eu não sei deve estar com Chad a quenga-patricinha- puta deve tá com o tapado-alfa-mentiroso e eu como sempre aqui sosinha mofando.

Estão me levanto vou para o bangeiro fasso meu xixizinho tomo um banho rápido troco de roupa e vou para cosinha e encontro Jack.

-JACK EU TO COM FOME - Grito entrando na cosinha.

-Bom dia - Diz ele e eu não respondo nada.-Aqui está - Diz ele me entregando uma tigela de cereal então eu pego e me cento no outro lado da bancada e fico de costas para ele e percebo que ele fica me olhando então eu escuto alguém entrar na cosinha e me viro e Anna minha gostosa.

-Bom dia - Diz ela.

-Bom dia - Digo e Jack olha para mim.

-Por que para ela você fala bom dia  e pra mim não?- Diz ele então eu levanto o dedo do meio.

-Isso responde a sua pergunta?  - Digo me levantando e andando até Anna.

-Uiui chegou que horas ontem mocinha? - Digo olhando e percebo que ela está rindo da minha sena de '' vai se foder Jack "

-Vem vou te contar tudo- Diz ela me puchando para o meu quarto.

-Amiga eu estou morta eu e Chad bem...você sabe - Diz ela é meu queixo vai para lá no cu do conde.

-Puta merda! - Grito e ela ri.-Como assim?!  Como?! Quando?!- Grito.

-Ontem ele disse que sentia algo por você mais que também gostava de mim e que adoraria tentar aí bem...você sabe - Diz ela é eu fico tipo '' puta merdaais que babado"

-Mais gente que legal!! - digo levantando as mãos no ar e pulando.

-Charlie - Diz ela mais eu nem ligo e começo a cantarolar e pular.

-Charlie caralho!- Grita ela e eu paro na hora.

-Fale mulher - Digo e el revira os olhos com um sorriso na cara.

-consegui um cara ontem pra fingir ser o seu peguete na frente do Jack - Diz ela com um olhar de malicioso.

-Onde meu deus já disse que você é demais - Digo pulando em cima dela.

-O nome dele é Gustavo e ele é um gatinho e ele disse que tava gostando de você o tem por que ele não tirava os olhos de você na balada então eu falei pra ele tudo oque aconteceu e ele concordou e ainda disse '' eu com conquistar ela "- Diz ela engroçando a voz para imitar o garoto e eu caio na gargalhada.

-Tá mais pelo amor não me diga que ele é feio - Digo fechando os olhos imaginando como ele seria.

-Não cara ele é um deus grego - Diz ela toda animada.

-Já disse que você é demais -Digo abraçando ela.

-Já é eu sei disso - Diz ela é eu começo rir.

Então nos saímos do quarto juntas e Ander está sentado no sofá e yasmin na cosinha.

-E ai ela já te contou o plano - Diz yasmin sussurrando em minha direção.

-Já é eu adorei a idéia - Disse com um olhar malicioso e ela ri e se senta com Ander no sofá e eu percebo que a quenga ainda não deu as caras a noite deve ter sido agitada.

Então eu ando até o meu quarto e pego o meu celular é começo a mecher nas redes sossias.

Aí cassete meu deus vou parir.

O James sabe aquele que tirou minha virgindade e agora é como um irmão... Então ele me enviou uma mensagem que está voltando para casa.

-Ahahhaha meu deus!!- Grito dando um pulo do sofá e todos se assustaram.

-Oque ouve?! - Grita Anna com a mão no peito.

-Ele tá voltando! - Grito

-Ele quem sua rapariga - Diz yasmin.

-O James porra - Grito pulando pela sala e elas se entre olham e começam pular também.

-Quem é esse James - Diz Jack enciumado.

-O cara que tirou a virgindade dela - Diz Anna pulando com migo e eu começo a rir e Chad cai na gargalhada.

ELE TA DE VOLTA MINHA GENTEE!

Charlie a rebeldeOnde histórias criam vida. Descubra agora