Casamento

8.7K 641 31
                                    

**meses depois*

-Vamos logo Charlie! -Grita Jack e meu pai ao mesmo tempo.

-Caralho eu já tô indo- Grito.

-Meu deus você vai chegar mais atrasada que a noiva! -Grita Jack.

-Aí vai se ferrar -Grito e saio do banheiro descendo as escadas vagarosamente e todos os olhares param em mim.-Vamo logo -Grito e eles param de me olhar

-Você tá lindo -Fala Jack me selando

-Você também não tá nada mal- Digo.

Gente esqueci de diser.

Eu,Jack,pai,madrasta,yas,ander,lau,James estamos indo para o CASAMENTO de anna e eu como uma boa madrinha coloquei até um vestido longo mais salto eu não uso de geito nem um então eu estou com um vestido longo preto e um all Star preto pra combinar.

Nos vamos até os carros isso mesmo OS carros até parece que vai caber esse povo todo em um só né.

Nos vamos em silêncio e quando chegamos lá cada um vai para os seus lugares.

Aliaz a festa e na praia CARALHO A FESTA E NA PRAIA ISSO E UM HORROR os vestidos ficam sujos de areia entrou areia no meu tênis e tudo mais eu já não tô boa hoje.

Mais a eles quiseram que fosse na praia então tanto faz.

A música começa e todos olham em direção a Anna adimito que vestido PERFEITO ela vem caminhando vagarosamente até Chad que também estava muito elegante nem parece que é O CHAD.

Eu fico no canto observando tudo e cara aqui tá um tédio do cassete.

-Anna você aceita Chad como o seu legítimo esposo?-Diz o padre.

-Aceito- Diz ela.

-E Chad você aceita Anna como a sua legítima esposa?-Diz novamente.

-Aceito- Diz ele rindo.

Gente eu acho que esse sorriso vai rasgar a cara dele.

-Então pode beijar a noiva -Diz o padre e eles se agarram.

G-zuis que pouca vergonha desse povo em.

Eles terminam e depois é todo aquele negocil de arroz e tudo mais.

Então dos dirigimos até o salão de festa e adivinha quem eu encontro? Tá vocês não são adivinhas então vou falar logo.

Eu vejo...um gnomo dançando igual uma retardada na pista de dança e uma quenga na pista se dança se agarrando com Gustavo.

-Oque esses falsificados tão fasendo aqui?-Pergunto pra Anna.

-Não sei e que Jack chamou a mãe dele e provavelmente ela trouxe a retardada ali e eu chamei Gustavo que deve ter trazido a Quenga-loca- Diz ela aí ninguém merece e depois me olha.

-Calma eu não vou acabar com a sua festa esmagando a cara delas não relaxa -Digo rindo ela da um suspiro de alivio.

-Que bom -Diz ela é depois vai dançar com Chad.

E eu vou dançar com o MEU namorado isso ele me pediu em namoro.

Foi tão fofo ele pediu a mão para o meu pai só que cimo sempre meu pai tava ocupado e apenas disse ''ta eu dou a mão da minha filha a você" e depois deu um abraço e foi para o escritório.

Então eu começo a dançar com ele até que alguém esbarra em mim.

-Seu filhote de carrapato você não olha por onde anda não -Digo quando vejo que é o projeto de gnomo.

-Aí Charlie desculpa -Diz ela.

-Tá some -Digo e ela desaparece na multidão então nos ficamos dançando até que a música para é todos olham em direção ao palco que está Chad e Anna.

-Nos queremos brindar -Diz Chad- Ao nossa casamento -Diz ele levantando a taça e todos falam o mesmo levantando as suas então eles se beijao Anna olha para a multidão e para Chad depois vomita

-Caralho oque foi isso -Falou. Todos olham para mim

Eu tenho que aprender a falar as coisas baixinho.

-Charlie cadê os seus modos- Diz meu pai e eu começo a rir.

-No meu bolso -Digo olhando para o vestido- A é mesmo esqueci que eu não tenho um -Digo ironicamente.

-Não vou discutir para não estragar o casamento -Diz ele e eu reviro os olhos.

-Chad -Diz Anna limpando a boca e olhando pra ele.-Eu acho que tô grávida -Diz ela é todos ficam em silêncio e Chad cai durinho no chão.

--------------------------
Gente tá pequeno mais e que eu não tive inspiração e eu queria faser um capítulo só pro casamento.

Charlie a rebeldeOnde histórias criam vida. Descubra agora