Competiçao

8.8K 762 15
                                    

-Tá vamos começar o jogo -Diz lau e cada um vai para o seu campo e ficamos lá jogando por um bom tempo e adivinha quem tá ganhando... Isso mesmo eusinha aqui rarara.

-Caralho como você consegue jogar assim?!- Grita Lau.

-Eu só foda eu sei -Digo soprando a raquete e ela ri.

Então nos ficamos jogando até antes que eu perceba o povo todo tava lá vendo agente jogar.

-Vai Charlie e Lau Gostosas!- Grita yasmin e eu começo minhas amiga são tão animadas né.

-Ganhei denovo! - grito quando eu consigo mais um ponto na jogada.

-Aí não dá pra jogar com você não oque você é menina?!- Grita a lau sentando no canto do campo provavelmente cansada realmente parece que eu tô com um jato no cu por que eu tô muito animada sabe.

-Tá agora é minha vez de jogar -Diz ''A Quenga" vindo até a quadra.

-Tá -Digo sorrindo debochada.

Só acho que vou ganhar acho não tenho certeza.

Então nos começamos a jogar e ela saca e assim vai e ela bate na raquete com força e faz ponto.

-Ponto meu -Diz ela rindo.

A é sua vadia se é assim que você quer assim será.

Pego a bola e saco e assim vou jogando calmamente até que...isso mesmo bato na bola com muita Força e a bola acerta a cara dela Adimito fiz de propósito e comecei a rir enquanto todos corriam para quadra pra ver se ela tá bem e eu rolava no chão de tanto rir.

-Julie você tá bem? -Diz a lau se aproximando sinicamente adimito não consigo parar de rir.

-Tô sim Laura -Diz a lombriga com um olhar tipo ''voce e tão Fofa por perguntar"

-Aí que pena- Diz a lau suspirando e a Quenga bufa e eu caio na gargalhada denovo e a lau se junta a mim e Anna começa também.

-Tá gente para de palhaçada ela só tá fasendo drama ninguém nunca levou bolada na cara não -Disse me aproximando. -Vocês não tão. Endosso que é frescura dela não -Disse revirando os olhos.

-Aí tá cala a boca -Diz a quenga.

-Querida fica quieta na sua que ninguém tá falando com você -Disse olhando para ela.

-Tá quem vai ser o próximo a jogar?- Disse pegando a minha raquete.

-Eu -escuto alguém falar atraz de mim...James aí esse viado e o único que consegue me vencer já vo que a minha fama de ''anã com jato no cu" vai acabar hoje.

-Tá então vamos logo,e vocês que querem ficar velando essa lombriga aí pelo menos sai do campo pra não atrapalhar -Disse apontando para casa e as aprendizes de bruxa levam a lombriga pra casa e ficam todos menos elas e começa o jogo.

-----------------------------------

-Ganhei! - Grita James e eu reviro os olhos rindo.

-Para de pular assim você tá parecendo o Rodrigo desse jeito -Disse rindo.

-Aí deixa eu sair do armário amiga- Diz ele afinando a voz e colocando a mão na sintura e eu começo a rir eu sei meus amigos não são normais e se fossem eles não seriam meus amigos né.

-Aliaz gente Anna e Chad já contaram a novidade -Disse colocando a mão na sintura e eles olharam pra mim.

-Oque vice engravidou ela seu tapado?! - Grita Jack andando até Chad.

-Não cauma- Diz Chad correndo do irmão e eu começo a rir.

-Ele não engravidou ela seu imbeciu -Disse ele para na hora e olha para mim.

-E oque então? -Diz ele é eu reviro os olhos e ando até ele.

-Eles es-Digo mais Anna me enterrompe.

-Nós estamos noivos -Diz ela é yasmin se engasga com o refrigerante e Jack com o ar ele começa a tocir e eu a bater nas costas dele.

-Puta merda -Diz yasmin se recompondo e eu começo a rir da reação de todos eles são muito carinhosos sabe.

Charlie a rebeldeOnde histórias criam vida. Descubra agora