Virando a pagina

8.4K 658 5
                                    

-Tá eu vou ligar para ela vim pra cá -Digo pulando da cama e indo pegar o celular.

-Tá liga e bota no viva voz -Diz James se sentando ao meu lado na cama.

Aliaz agente tava discutindo se eu ligar ou não para a lau.

- Tá -Digo e ela atende.
Ligação on

-Lau!- Digo animada

Ela: Oi rapariga!

-Amore vai vim pra cá hoje tenho que te contar tudo oque eu fiz que no caso foi.

primeiro:Eu espanquei um gnomo no restaurante.

Segundo :Tô completamente desimpedida e podemos faser oque quisermos.

Ela:Meu deus tô indo para aí agora pra você me contar tudo.

-Tá vem rápido mulher!

Ela: só vou colocar uma roupa.

-Tá tchal

Ela: Tchal.
Ligação off

-Quando ela chegar, eu fasso oque? -Diz o tapado que eu mais adoro no mundo.

-Você vai falar e se comportar normalmente e eu vou se sabe da uma idéia pra ela e desenrolar ela pra você -Digo piscando para ele e ele ri.

-Mais eu vou chamar o Gustavo pra ficar comigo já que voces dois vão ficar de melaço e tals então é melhor ele tá aqui para que eu tenha alguém para conversar -Digo pegando o telefone e ele ri

-Eu nem sei se vai rolar alguma coisa hoje -Diz ele revirando os olhos.

-Qual é o meu nome? -Digo virando para ele.

-Charlie -Diz ele.

-Então fiquei sabendo que eu Charlie sempre consigo oque eu quero- Digo piscando para ele e ele ri.
Ligação on

Ele: Alô

-Gustavo meu gostoso

Ele: Oi Charlie -Diz ele rindo

-Amo eu tô sosinha vem ficar comigo pra mim não ficar de vela com a lau e o James?

Ele :e o Jack?

-Bem...isso é passado

Ele :Eita como assim?!

-É que bem...vem ora cá que eu te conto tudo.

Ele :Tá bom já tô indo.

-Ebaaa tchal amore!

Ele: Tchal pequena.
Ligação off

-E ai ele vai vim?- Diz James.

-Vai- Digo secamente -Agora sai do quarto para ver se eles já chegaram. -digo me levantando.

-Tá espera aqui vou fingir que vou beber água -Diz ele se levantando e sai do quarto enquanto eu me deito na cama e fico olhando obra o teto.

-Ainda não -Diz ele entrando no quarto e dando de ombro.

- Aí que pena queria terminar oque eu comecei com aquele gnomo só que dessa vez eu ia matar ela de verdade -Digo revirando os olhos.

-Aí não você vai continuar com isso... Porque tudo você parte para a agressão?! -diz ele indignado.

-Olha aqui fala direito comigo, tá doido menino -Digo tocando o traviseiro na cara dele acabando de mostrar que realmente tudo eu parto para a agressão.

-Tá cauma -Diz ele jogando o traviseiro em mim denovo e eu taco denovo e ele denovo e assim se formou uma guerra de travesseiro.

-Aí para, para machucou -Digo colocando a mão no rosto e ele chega perto se mim.

-Deixa eu ver,você tá bem? -Diz ele preucupado então eu me levanto rápido e jogo a almofada na cara dele e começo a rir.

-Lerdo -Digo rindo e ele revira os olhos e quando ele vem me dar o ''troco" a campainha toca. - Gustavo!- Digo pulando da cama e saio correndo até a porta e no meio do caminho eu me lembro que pode ser Jack e os 2 marrecos não que eu me emporto mais não quero ve-lo

-James abre a porta -Digo voltando para o quarto.

-Não abre você -Diz ele cruzando os braços e deitando na cama.

-Mais se forem aqueles idiotas -Digo pulando em cima dele e ficando em cima dele.

-Tá eu vou -Diz ele saindo do meio das minhas pernas e me joga na cama.

-Obrigado -Digo toda satisfeita e ele sai do quarto.

-Cadê a Charlie? -escuto a voz de Jack lá na sala.

-Tá lá no quarto mais não quer falar com você -Diz James.

Isso aí meu lindao bota moral.

-E quem é você pra me diser oque faser? -Diz Jack.

Ish o negocil tá ficando sério.

-Uma pessoa que não gosta de outras que ficam brincando com ela -Diz ele.

Aí lacro.

Eu me levanto e vou para a sala para que não aconteça se sabe uma briga.

-Charlie precisamos conversar -Diz Jack.

-Talvez no dia do São nunca que tal? -Digo ironicamente.

-Sua loca você me machucou toda -Diz uma gnomo entrando porta a dentro junto com a quenga.

-Querida me agradeça eu poderia ter feito pior -Digo andando até ela.

-Af- Diz ela é eu reviro os olhos.

-Tá não quero perder meu tempo agora que não vai dar para te matar já que vão separar a briga então eu terminologia eu comecei depois -Digo me viro e saio da sala entrando no meu quarto.

Charlie a rebeldeOnde histórias criam vida. Descubra agora