Aqui estou eu sendo beijada por Jack então ele fica em cima de mim e eu passo a mão pelo seu tronco e minha mão escorrega já que ele está molhado.
Alguém bate na porta.
Sério velho quem é a criatura que está batendo na porta essa hora.
Eu tento me levanta e Jack me pucha.
-Deicha baterem- Diz ele sussurando no meu ouvido e mordendo a minha orelha e descendo para o meu pescoço.
Ui arrepio.
-Se eu não for ver a pessoa vai continuar baterem- Sussurro e ele ri e me solta.
E eu abro a porta não, não, não.
Gente e a Quenga.
-Oque você tá fasendo no quarto do meu namorado?!- Diz ele é eu me viro para Jack e ele arregala o olho.
- Bem é que faltou luz e meu quarto e muito quente então ele me chamou para dormir no dele -Disse fasendo para de paisagem para Ela.
-Jack por que você está de cueca box? -Diz ela invadindo o quarto.
Ish o barraco vai rolar solto ADORO.
-Vou deichar os pombinhos a sois -Disse me retirando e desço para a sala.
Gente esqueci que faltou luz e agora tô sentada no sofá e tá escuro pra caralho e eu tô com cagaço já que a pouco tempo eu tava vendo um filme de terror.
-E por causa nela né?! -Grita a quenga ish caraca ele falo!
-Não!! Cauma nos podemos fala para o seu pai que ainda estamos juntos!- Diz ele é ele começa a chorar.
-Obrigada -Diz ele depois desce igual uma.louca a escada.
-VOCE ESTRAGOU TUDO -Grita ela.
-Jack eu não posso ir embora eu disse para o meu pai que iria ficar aqui- Diz ela é eu reviro os olhos.
-Tá então você fica no quarto da Charlie.- Diz ele.
Gente eu estou me sentido muito,muito,desconfortável mesmo colégio essa situação mais.oque eu posso faser né.
-Tá ne -Diz ela então Jack sobe as escadas e quando ou vou atraz a quenga segura o meu braço.
-Olha aqui você arruinou a minha vida e fique sabendo que eu vou ter ele de volta -Diz a quenga aí meresso.
-E fique sabendo que eu não tenho Medo-dig a engano a mão dela que segurava o meu braço e entorno mais não quero estão eu subo e volta para o quarto de Jack.
-Olha me desculpe...-Ele coloça.
-Te desculpar por você ter terminado com a sua namorada na verdade eu tô bem feliz com isso -Dou um sorriso meigo e ele abre um sorriso que parece que vai rasgar a cara dele.
-Então você gostou...-Diz ele se levantando e ficando um passo de distância de mim me olhando nos olhos e eu me senti uma anã já que ele tava me olhando para cima para baixo.
Ui corei.
já disse que eu odeio repetindo ODEIO corar já então vou repetir EU ODEIO CORAR.
Eu reviro os olhos ele coloca a mão na minha cintura e me segura com força e me coloca sentada em cima da mesa no canto do quarto e ele fica no meio das minhas pernas então eu coloco a mão na sua nuca e começo o beijo e ele desce as mão para a minha coxa e aperta me fasendo soltar um gemido.
Por que gemi? Não sei.
Gente agita que eu me lembrei que ele tá de cueca.
Então eu sinto uma coisinha crescer no meio das minhas pernas e eu começo a rir no meio do beijo.
-O Charlie vejo que você já percebeu oque você faz cara com migo né -Diz ele é eu reviro os olhos então ele me segura e eu entrelaço as minhas pernas na sua Sintra e ele me leva para a cama.
Então ele tira a minha blusa e deixando só de calsicha e sutiã então ele abre o feche do sutiã e passa as mão nas minhas costas nuas.
Bem o resto você já sabe ne.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Charlie a rebelde
Teen FictionCharlie e uma rapariga de 17 anos e sempre foi boa até a morte brutal de sua mãe deixando -a muito traumatizada, ela resolve morar com o pai que a deixa um pouco sozinha então ela resolve que não quer mais ser boazinha e faz a vida de seu pai um inf...