Meu deus NOTICIA BONBASTICA ontem eu Charlie Elisabeth Cullen descobri que o traidor que agora ''voltou" a ser meu amigo transou com a quenga.
Gente mais que... Notícia.
Espero que sejam felizes juntos.
Eu tô no meu quarto eu fiz Jack comprar uma cama box pra mim é ele comprou e claro que ele falou pra caralho mais no final ele comprou.
Se nós voltamos a namorar?
Não nos tipo que estamos ''amigos" ele conversa comigo e eu com ele mais nada acima disso.
O telefone toca.
Esta no desconhecido ótimo...de fim trote eu vou mandar todo mundo ir pra PUTA QUE PARIU.
Ligação on-Alô?
Xxx: Charlie?
-Não o unicornio, quem tá falando?
Xxx: Sempre muito engraçada e seu pai,PORQUE VOCE NAO ATENDE AS MINHAS LIGAÇOES?!
-Aí desculpa
Pai: Desculpa? VOCE PEDE DESCULPA POR SUA CULPA O MEU VOO PARA VOLTAR PARA CAAA ATRASOU
-Ei pode parando como assim atrasou por minha culpa?!
Pai: Porque eu tinha que saber se você havia ido para casa da mãe dos meninos que aí eu iria voltar só na semana que vem mais já que VOCE NAO ATENDEU AS LIGAÇOES EU NAO SABIA SE PODIA VOLTAR.
-Aí é oque eu tenho com isso se você voltar antes você vai continuar trabalhando POR MIM QUE QUERO QUE VOCE MOFA AI.
Pai:Charlie não começou eu presciso trabalhar.
-Não prescisa não com a quantidade de direito que temos no banco da pra gente viver muito bem.
Pai: Charlie eu não vou parar de trabalhar e o assunto encerra aqui.
-Tá se você ligou pra falar isso então tchal não quero ouvir você.
Pai: Não calma eu liguei para avisar que eu vou pegar o meu voo amanhã.
-Tá
Pai: quando eu chegar eu vou direto ter buscar.
-Tá tchal.
Pai: Nossa como sempre muito carinhosa.
-Tá tanto faz tchal
Pai: Tchal filha.
Ligação off.Eu vou embora depois de amanhã.
MAIS QUE EMOÇAO.
De volta à minha rotina.
Eu indo pro colégio depois de algumas confusões eu sendo espulsa eu pertubando a vida do meu pai, minha madrasta tentando da uma de que ''vou se a sua nova mãe" não que eu tenha algo contra isso mais e muito bizarro ela achar que talvez possa ser minha mãe eu gosto dela? Sim eu gosto mais ela as vezes me trata como se eu fosse a filha dela e tivesse que obedece-la a só oque faltava nem o meu pai me controla aí eu vou ter que aturar uma mulher que não é nada minha mandando em mim.
Eu ando ate o banheiro e jogo água no meu rosto.
-Bem...acho que vou faser as malas né -Sussurro para mim mesma.
Ao sério tô falando sosinha agora.
Eu começo a arrumar as coisas da forma mais lerda possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Charlie a rebelde
Teen FictionCharlie e uma rapariga de 17 anos e sempre foi boa até a morte brutal de sua mãe deixando -a muito traumatizada, ela resolve morar com o pai que a deixa um pouco sozinha então ela resolve que não quer mais ser boazinha e faz a vida de seu pai um inf...