Brigas e abraços

9K 656 8
                                    

Eu acordo deitada na cama da sr.gnomo. Não lembro como vim parar aqui... Nossa eu tô mais lesada que o normal então eu me levanto praticamente quase jogando o gnomo no chão mais esse caralho não acorda.

Tá então continuando eu me levanto e vou para o meu banheiro no meu quarto e tomo um banho digamos que super rápido coloco um shorte preto desfiado e uma blusa rasgada rocha com um tope preto por bicho que fica a mostra e vou para a cosinha e bem um sinal de vida.

James e lau devem estar cansados se é que vocês me entendem né.

Jack não eu e não quero saber onde ele tá.

A quenga eu não fasso a menor idéia se dormiu aqui ou se foi embora que no caso como eu havia dito eu não sei nem como eu fui parar na cama.

Jack P.V.O

Eu vi Charlie de noite se agarrando com aquele intruso do lado de fora de casa e decidi que não vou dormi em casa então fui para casa do Thiago conhecido mais como Thico quem ele é? Bem ele é como se fosse um amigo de infância mais isso não é uma coisa muito importante então continuando eu dormi aqui e tô de boa na cama mais não consigo tirar aquela sena de um intruso com a minha garota isso mesmo MINHA garota a minha vantade era de ir e arrebentar a cara dele, oque não iria adiantar de nada eu apenas iria machuca-lo e ele daria um de coitadinho e ficaria de viadagem até que a Charlie iria cuidar dos ''ferimentos" dele e bem...Vocês devem imaginar o resto.

Bem...porque eu escolhi logo o Thico?

Porque ele é aquele tipo que cara modesto e que sempre temnconselhos então eu queria um conselho sobre a Charlie.

Eu saio do quarto e vou para a sala sentando no sofá e vejo que ele está sentado na poltrona.

-Bom dia -Diz ele irônico.

-Bom dia -Digo.cara presciso de um conselho -Digo passando a mão no rosto tentando despertar.

-Fala aí -Diz ele ligando a tv.

-E sobre uma garota...-Digo.

-Ui safado oque você vai faser com essa vítima dessa vez -Diz ele.

Bem...eu era digamos que aquele tipo de cara que ficava 5 dias com a garota e depois ''tchalsinho" com a Julie foi diferente pois ela tinha aquele problema com o pai mais eu não a amo e claro que eu gosto muito dela mais eu amo a Charlie e isso são coisas diferentes né?

-Não cara eu não vou faser de mais uma garota uma vítima na verdade eu e que tô virando vítima dela -Digo e olho para ele.

-Ish cara se fudeu em -Diz ele.

Isso aí ele é modesto mais nem tanto.

-Para cara é sério -Digo.

-Tá e oque que tem? -Diz ele querendo que eu continue a história.

-O problema é que eu já dei mancada uma vez e agora eu dei outra já que a Julie me agarrou e ela chegou na hora e entendeu tudo errado -Digo colocando a mão no rosto.

-Ish se fudeu isso aí mão tenho muitas coisas a diser a não ser isso -Diz ele pegando uma torrada e colocando na boca.-Então você quer um conselho de como chegar nela denovo...e isso?-Diz ele é eu aceno com a cabeça- Tá olha só você só tem que faser uma coisa... Iguinora-la- Diz ele é eu olho para ele confusa.

-Como assim iguinora-la?-Digo.

-Você não vai ficar igual um cachorro sem dono atraz dela na verdade é isso que ela quer você tem que conversar naturalmente mais nós vai dar bola com ela... Já ouvio diser que todos que amam maltratam? -Diz ele é eu aceno. -Então fassa isso é ela vai voltar Rapidinho-diz ele.

-Então vou começar a faser isso mais se não der certo a culpa é completamente Sua-digo me levantando e indo psra o banheiro.

Chalie P.O.V

James tá na cosinha com a lau e os dois estão vem felizes sabe...

O GNOMO VAI EMBORA HOJE.

Caralho eu tô radiante! Esse vai ser o melhor dia da história dos dia.

Tenho pena da mãe de Jack já que vai ser ela que vai ter que aturar a cara feia e o cabelo duro do gnomo.

Bem...eu tô de boa na sala esperando que James e lau parem.de se agarrar na cosinha oque eles tão tentando desfarçar mais tá óbvio mais caralho na cosinha tipo que por enquanto é só beijo mais se eu achar que rolando algo a mais eu vou acabar com a farra por que cassete cosinha e um lugar sagrado (pra mi) lá que vem a comida e esses tapados querem faser suas safadezas lá aí ninguém merece né.

Então continuando eu tô de boa então eu levanto e começo a mecher na estante de livro que tem na sala e pra falar a verdade até que tem uns livros interessantes aqui.

Ish achei até 50 tons de cinza aqui deviam ter acontecido altas sensações com a pessoa que leu esse livro mais não posso falar nada né.

Tá não tô afim de ler mais tô de fogo no cu então eu começo a pegar umonte de livros na estante de depois colocar denovo na estante.

Porque tô fasendo isso? Porque eu sou uma lesada.

Eu escuto o barulho da porta se abrir e quando me viro para ver quem é... Jack eu olho para ele e vejo seu cabelo todo bagunçando. Deve ter ido pra casa de alguma puta por aí mais eu tenho que ficar calada.

-Aqui não tem ou não -Digo Ironicamente quando vejo ele se sentando no sofá.

-Digo o mesmo para você -Diz ele.

Eita quem ele pensa que é.

-Ui cavalo -Digo irônica e ele olha ora mim com a sobrancelha levantada.-Perdeu o olho? -Pergunto.

-Não é você? -Diz ele no mesmo tom que eu.

-Não ele está exatamente onde deve ficar- Digo com um sorriso forçado e de deboxe.-agora tchal não sou obrigada a ver isso que você chama de Cama-digo me levantando e ele não fala nada.

Sério oque deu nele?

Charlie a rebeldeOnde histórias criam vida. Descubra agora