Mia P.O.V
-Tá olha só quando chegar lá no restaurante você da um jeito de agarrar o Jack ta -Digo sussurando para Julie.
-Tá mais pra que isso? -Digo essa vai ser sua vingança contra a marrentinha e eu vou arrumar alguma coisa pra faser -Digo.
-Ok -Diz Julie com um sorriso vitorioso.
Chalie P.O.V
-Caralho cala a boca- Digo já que o gnomo não para de falar aquela voz já tá me irritando.
-Não -Diz ela.
-Se você não calar abocanhar eu vou te que faser alguma coisa -Digo secamente.
-Que seria...?- Diz ela dr deboxe.
-Enfiar essa garrafa de água na sua boca -Digo pegando a garrafa que tava no meio da minha perna.
-Nao se atreveria -Diz ela.
-Voce que pensa -Digo com um sorriso tipo de vila sabe ficou muito estranho.
-Tá não tenho medo de você -Diz ela.
-Mais devia ter então se voce não quer essa garrafa na sua boca, fica quieta -Digo pegando a garrafa.
-Não é já disse que não tenho medo de você -Diz a nanica
-Mia para não vale a pena ela é uma grossa mesmo -Diz a quenga se metendo.
-Acho melhor você escutar o marreco aí -Digo apontando para a quenga.
-Aí tá -Diz ela revirando os olhos e depois fica um silêncio total no carro.
Já disse que sou muito intimidadora então...eu sou por isso a nanica ficou quieta por que eu sou muito FODA tá gente parei eu sei que vocês me acham irritante as veses Kkk.
Quando chegamos no restaurante Jack vai estacionar o carro e depois nos andamos todos juntos obra o restaurante então alguém esbarra em mim eu sinto uma coisa gelada descer pelo meu corpo.
-Seu idiota CARALHO VOCE ME SUJO TODA -Grito quando me levanto e pego a latina de refrigerante do chão e jogo o rostinho que havia lá na cabeça do garoto -e vê se aprende a olhar por onde anda seu babaca -Digo e saio andando deixando o garoto sem reação nem uma.
-Charlie você é muito explosiva -Diz James -Desculpa cara sabe como é né... TPM- Diz ele.
-TPM É O CARALHO SEU IDIOTA -Digo e ando bufando.
O meu dia não tá bom hoje primeiro encontro uma bruxa no shopping e a mesma resolve ir para a minha casa depois fico toda melada de refrigerante porque um embecil derramou em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Charlie a rebelde
Teen FictionCharlie e uma rapariga de 17 anos e sempre foi boa até a morte brutal de sua mãe deixando -a muito traumatizada, ela resolve morar com o pai que a deixa um pouco sozinha então ela resolve que não quer mais ser boazinha e faz a vida de seu pai um inf...