Restaurante

7.9K 643 6
                                    

Tá olha só gente eu não tenho passionais para ser professora! Mais até que meu ''aluno"aprendeu tudo rapido.

-Tá então assim que eu devo agir com a lau?- Diz ele.

-Isso agora chega se ela não gostar de você e porque você é um cuzao mesmo porque você não fede, não tem mau alito e não é feio -Digo me ligando depois que eu falei tudo na cara dele isso é tipo que uma mania minha falar tudo sem pensar mais as vezes eu me ferro com isso.

-Vocês vão jantar? -Diz Jack evadindo o quarto.

-Vou é claro -Digo como se aquilo fosse obivio.

-Posso saber oque estavam fasendo -Diz Jack.

-Eu tava ajudando o ex-maniaco aqui a se comportar perto...-Digo e depois tampo a minha boca me lembrando que eu falei demais.

-Perto da...?-Diz Jack querendo saber o resto.

-Minha sobrinha e que ela é pequena e eu não sei agir com crianças -Diz James me ajudando.

-É isso aí -Digo fingindo naturalidade.

Já disse que sou ótima em mentir isso aí sou ótima mais quando eu não tenho a menor idéia doque falar eu acabo me ferrando.

-Ah sim -Diz Jack ainda desconfiado.

-Tá então vamos comer?! -diz James e eu me ligo.

Traduzindo toda vez que eu escuto a palavra COMIDA eu desperto de qualquer transe e bem...Vocês sabem vou comer.

-Vamos! -digo saindo do quarto fugindo do ''interrogatorio" de Jack e dou de cara com o marreco e o gnomo de cabelo duro na sala.

-Afs é você -resmunga a quenga.

-Tenho a mesma reação quando.do te vejo oque me lembra...-Digo colocando a mão no queixo me fasendo de pensativa -a única que não devia tá aqui e você ou não tem mais casa? -Diz e ela bufa.

-Olha aqui eu sou visita -Diz ela.

-Visita de outra intrusa -Digo.

-Falou a moradora né, pelo oque eu me lembro você só vai passar 6 meses aqui por que o seu pai não tem tempo pra você né carentesinha -Diz a Quenga.

A não pego na ferida.

-Se meu pai foi trabalhar ou não isso não é problema meu e pelo menos eu tenho pessoas que gostam de mim muito diferente de você já que ninguém te suporta -Digo naturalmente fingindo que aquilo que ela disse não me magoou mais a verdade é que doou já que tudo é verdade.

-Tá vamos para o restaurante?- Diz Jack.

-Vamos -Dizemos todos então eu vou no bando de traz com os marrecos e james vai no carona isso mesmo se eu quiser jogar elas 2 para fora do carro eu posso.

Tá eu sei que vocês também querem faser isso tá gente.

Charlie a rebeldeOnde histórias criam vida. Descubra agora