Tá dês de cedo eu tô com a caixa de tarântulas no colo e Jack me olha assustado provavelmente achando que eu vou tocar elas em alguem mais não hoje eu tô na paz.
Por que eu tô com elas no colo? Pelo prazer de ver a cara de assustada das bruxas e do Jack sim isso é hilario e sim nem as quengas nem a lau foram em bora por mim a lau podia morar comigo e sim ela tá se dando bem com Anna e yas também, mais essas raparigas me largam pra ir atraz de homem traduzindo Anna e Chad ficam se comendo e ela me largar e com yasmin é a mesma coisa, e agora o universo me trouxe a lau que é maluca e diabólica assim como eu rarara vamos botar fogo nessa casa caralho,tá não é pra tanto.
-Tá um tédio só olhar para essas caras cheias de maquiagem -Sussurra a lau pra mim se referindo as quengas e realmente acho que elas passaram pó de arroz demais ali naquela bagaça que elas chamam de cara.
-Pois é -Digo. -Vamos brincar de algum jogo? -Falo para ela.
-Vamos, mais de que? - Diz ela.
-Vamos jogar tênis lá na Quadra -Digo.
-Pode ser mais eu não tenho roupa para esse tipo de jogo.- Diz a lau nossa mais que lerdesa, aí quando eu falo que agente e gêmea ninguém acredita.
-Eu te empresto uma roupa né rapariga -Digo me levantando.
-Aí é -Diz ela fasendo cara de paisagem e vindo atraz de mim.
Eu dou uma blusa de licra pra ela e um shorte.
E eu coloco um tope preto e uma calça branca com detales pretos.
E pego a raquete mais não tem outra.
-Tá mais e minha raquete genia- Diz ela revirando os olhos.
-Vai lá pra quadra que eu vou pegar uma raquete pra você. -Digo.
A minha idéia é pegar a raquete de Chad emprestada.
Então eu bato na porta e não escuto nada então envado o quarto provavelmente se tiver alguma coisa errada vai ser ele e Anna se comendo oque não vai ser nada constrangedor pra mim.
Puta merda.
CARALHO
Meu deus oque e isso?!
G-ZUIS.
Chad ta de joelhos com um anel na mão.
-PUTA MERDA! - Grito e ele se assustam.
-Charlie oque você quer?! -diz Chad alterado.
-Não muda de assusto não.CARALHO eu vo ser a madrinha nessa porra né? -Digo apontando para eles e Anna começa rir.
-Mais e claro -Diz ela.
-Caralho como aconteceu?! vocês vão ter que ver vestido,festa ou sei lá...-Digo rápido sem mesmo respirar de um lado para o outro, mais Chad me enterrompe.
-Calma Charlie e só noivado -Diz ele
-Só você acha que é só, CARALHO, olha aqui se você fizer alguma coisa com ela eu vo te quebrar na porrada e depois vo cortar o seu pinto -Digo me aproximando e colocando o dedo na cara dele e ele levanta a mão em forma de rendição.
-Cauma Charlie -Diz Anna rindo.
-Aliaz parabéns e eu vim aqui pra pegar a sua raquete emprestada -Disse andando até a gaveta e pegando a raquete.-Você já tá avisado-Disse apontando para Chad -e você não engravida não, sou muito nova pra ser chamada de tia -Digo abraçando Anna.
-Tá pode deixar.-Diz ela.
-E eu não mereço abraço não -Diz Chad abrindo os braços.
-Não -Digo irônica e ele faz biquinho -ta só um pouquinho -Disse abraçando ele -parabéns-Disse.
-Obrigado -Diz ele.
-Tá então tchal e comam pra festejar e depois avisem para todos aí que emoção fui a primeira a saber -Digo pulando de um lado para o outro e ando até a porta -Festejem em- Digo sorrindo maliciosamente para eles e Chad cora e eu começo a rir e vou para a quadra cantarolando.
-Que houve?- Diz a lau pegando uma garrafa de agua.
-Só que eu vou ser madrinha de casamento -Digo e a lau cospe a água toda sorte que eu me esquivei.
-Com e que é? - Diz ela.
-Anna vai se casar com Chad -Disse pulando e ela começou a pular junto.
-Chad vai parar de ser um tarado! -Grita ela pulando comigo e eu começo a rir.
E nós ficamos nisso por um tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Charlie a rebelde
Teen FictionCharlie e uma rapariga de 17 anos e sempre foi boa até a morte brutal de sua mãe deixando -a muito traumatizada, ela resolve morar com o pai que a deixa um pouco sozinha então ela resolve que não quer mais ser boazinha e faz a vida de seu pai um inf...