Quando chegamos na sorveteria a primeira coisa que eu vou faser é ir até a fila de pagar e bla,bla,bla.
-Oque vão querer?! -fala uma garota provavelmente da idade de Chad loira,peituda,usando uma minisaia e provavelmente seria o uniforme ou metade dele né.
Eu olho para traz e dou de cara com Jack atraz de mim.
-Seu maníaco não aparece do nada atraz de mim não okay?! -Grito no meio da sorveteria e todos me olham.
Aí odeio essas pessoas que não tem oque faser da vida.
-Cauma charlie- Diz ele levantando a mão em forma de rendição.
-Então...oque vão querer? -Insiste a garota olhando pra Jack aí só oque me faltava.
-Um Milk shake de chocolate com ovomaltine -Digo.
-E você? -Diz ela mordendo o labio.
-Aliaz e um um pote de sorvete de morango -Digo e ela olha para mim com um olhar tipo ''cala boca que você tá atrapalhando " e eu olho tipo'' vo quebrar a sua cara".
-Ok tá anotado -Diz ela e levanta o olhar para ele e eu olho dele para ela e dela para ele.
-Bem...grazy-Diz ele lendo o nome dela no craxa -eu vou querer...o seu numero e um pote de sorvete de chocolate.-Diz ele.
Oi?! Como que é o negocil?! Tô vendo que eu vou quebrar a cara dele também.
Então eu olho para ele e fuzilo ele com os olhos mais ele é tapado demais para perceber.
-com muito prazer -Diz ela anotando provavelmente o número em um papel- Aqui está -Diz ela sorrindo.
-E que minha mãe tá atraz de umas modelos fotográficas e eu vou dar o seu numero pra ela -Diz ele é ela o olha levantando a sobrancelha.
-Então você acha que eu tenho corpo de modelo? -Diz ela.
Sinceramente eu tô sem palavras pra tudo isso. E sim Charlie Elisabeth Cullen tá sem fala.
-Talvez-Diz ele e eu dou um tapa na nuca dele e ele me olha de canto e ri.
Então o projeto de cachorro com gonorréia pegar o nosso pedido.
-Aliaz pode ficar com o meu número se quiser -Diz ela entregando o meu pedido e depois entregando o dele.
-E você pode ficar com isso aqui se quiser -Digo abrindo o pote do sorvete dele e tocando tudo na cabeça dela.
Sim do sorvete dele acha mesmo que eu vou estragar o MEU sorvete dessa forma nem pensar ele que compre outro pra si.
-SUA LOCA -Grita ela da forma mais estética do mundo.
-Aí você estragou o meu sorvete -Diz ele nem ligando pra garota e rindo provavelmente vendo que eu tô com ciúme então eu mando o dedo do meio para ele e me sento na mesa junto com os meus seguidores-mentira-.
-Foi ela -Diz a cachorra apontando para mim com um cara do lado.
-Aí mais e tão fresca que não pode resolver o problema sosinha -Digo olhando para ela e ela bufa.
-Senhorita pesso que se retire -Diz um cara magrelo da minha altura.
-Não -Digo olhando para ele -aliaz oque você é? o segurança? -Digo ironicamente.
-Sou por que? -Diz ele é eu caio na gargalhada.
-Sério eu posso sentar em cima e você mesmo eu sendo uma anã -Digo e a lau começa a rir.
-Se não sair por bem vai ser por mal -Diz ele é eu caio na gargalhada.
-Tanto faz -Digo e todos me olham assustados.
O magrelo me pega pelo braço e eu começo a rir ele é forte mais não tanto então eu pucho ele e ele cai eu pego o meu pote de sorvete e taco na cabeça dele.
-Sua loca -Grita ele.
-Eu sei que sou loca não precisa diser amore- Digo fasendo gestos com a mão e todos na lanchonete me olham -que foi?! -grito e eles param de me encarar.
Então eu vejo mais 2 carinhas provavelmente são da segurança só que dessa vez são armários.
-Fudeu -Digo e saio correndo pela Sorveteria e ele vem atraz de mim e eu começo a rir quando um escorregou em uma possa de sorvete que ficou derramada quando eu toquei o sorvete no magrelo.
Então todo o meu ''grupinho" vem atraz de mim provavelmente querendo eu pare de correr.
-------------------------------------
-Que lindo Charlie fomos expulsos da sorveteria. -Diz James resmungando.
-E ainda tiraram fotos nossas pra gente nunca mais ir pra lá -Diz a lau rindo e eu começo a rir também.
-Sair com favelados da nisso -Diz a quenga baixo provavelmente não querendo que ninguém escute então eu fico quieta isso mesmo eu não tô nem um pouco com vantade de escutar gritos estéticos dela quando eu tiver quebrando ela no meio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Charlie a rebelde
Teen FictionCharlie e uma rapariga de 17 anos e sempre foi boa até a morte brutal de sua mãe deixando -a muito traumatizada, ela resolve morar com o pai que a deixa um pouco sozinha então ela resolve que não quer mais ser boazinha e faz a vida de seu pai um inf...