Amigo colorido

9.8K 761 5
                                    

EU ESQUECI DO GUSTAVO vocês devem estar pensando a não deu em nada mesmo bla,bla,bla. E verdade por que eu tô assim?! Não deu em nada mesmo nossa eu sou muito dramática tá não concordem só escutem.

Estou escutando secrets- One republic e tá muito tedioso Anna saio com Chad yas tá com ander em não sei aonde Jack foi levar a quenga em casa e James evaporou e eu tô na sala vendo tv vendo não tentando né já que eu tô escutando música ao mesmo tempo.

A pior coisa é ter que ficar sosinha odeio silêncio e é exatamente oque tá conhecendo agora pra falar a verdade eu odeio várias coisas.

Ligação on

-Gustavo

Ele: Oi linda.

-Olha e que bem...você pode passar aqui?

Ele: Posso sim já tô indo

-Tá obrigado.beijo

Ele: não é nada beijo tchal

Ligação off

Tá agora eu vou ter que conversar com ele Epa paro tudo eu não sei oque eu só do Jack ainda eu ''perdoei" ele mais não sei se eu quero alguma coisa séria... Tá nós resolvemos isso depois.

Depois de mais ou menos 10 minutos ele chega.

-Aí quando eu finalmente consigo uma posição para ficar no sofá a praga do Gustavo chega- Resmungo me levantando e vou até a porta -oie -Digo abrindo a porta.

-Oi princesa -Diz ele me abraçando.

-Eu presciso ter uma conversa muito séria com você -Digo seria e ele faz cara de assustado e eu começo a rir.

-relaxa cauma senta aqui- Pego ele pelo braço e jogo ele no sofá e fico em pé.

-Olha...e que não vou precisar que você...finja mais -Digo e ele olha para mim.

-Vocês voltaram?- Pergunta ele desanimado.

-Não...sim...quer diser não sei agente se beijo ontem e eu nao presciso mais ferir os sentimentos dele se é que você me entende -Pisco para ele e ele ri.

-Então você ainda tá livre e desimpedida -Diz ele.

-Tecnicamente eu acho que Sim- digo confusa.

-Que bom...então que tal agente tentar um namoro sem compromiso? -Diz ele animado e eu levanto a sobrancelha -Só até você resolver as coisas vamos ser amigos mais se não tivermos afim de ir para balada atraz de alguém agente da uma amaços e só -Diz ele.

Vou animador que eu não acho uma má idéia...

-Por mim tudo bem -Digo dando de ombros e ele se levanta e vem até mim década e me pucha pela cintura e antes que eu perceba ele já tá mordendo os meus lábios e puchando depois ele deixou nossos corpos colados.

Será que eu vou me transformar em uma puta por esta fasendo isso...mal ou bem eu sou solteira ainda né? É.

E o Jack ainda não disse oque agente tem...certo? E.

Charlie a rebeldeOnde histórias criam vida. Descubra agora