Eu tô horas aqui e só 2 das garotas se apresentaram a outra nada ela é tatuada e tem cabelo verde oque eu tô achando bem legal da para ver que ela não é vaidosa nem fresca igual as outras as outras usam rosa e tudo mais e ela não ela usa preto oque e legal e tem cabelo verde tem noção de você conhecer uma pessoa que é louca como você ao ponto de pintar o cabelo de colorido e simplismente demais tá.
-E você quem é? -Digo e ela se vira como se estivesse desinteressada gostei disse ela é iguinorante também eu acho que somos gêmias.
-Sou Laura e você? -Diz ela secamente.
-Sou Charlie eu sei é um nome estranho mais a culpa não é minha -Disse.
-Tá vendo quando junta 2 esquisitas elas se entendem -Diz Julie sussurando para as nogentinhas e elas soltam uma risadinha nossa que som mais irritante .
-Vocês não são amigas o cabra desfarçada de lombriga -Disse fasendo cara de paisagem para ela E Jack vira o rosto para rir, eu sei sou muito engraçada.
-Eu amiga dessa aí nem pensar ela é visita do Jacksinho -Diz ela e Jack me olha assustado achando que eu iria dar um piti com o ''jacksinho" mais eu caio na gargalhada cara que apelido mais escroto.
-Como é que é...? -Digo no meio da gargalhada -Jacksinho? -Digo e começo a rir mais alto e todos começam a rir juntos admito minha risada foi muito contagiante e a praga revira os olhos e eu me controlo- Adimito eu gostei de você Laura pra começar você tem cabelo verde... E outra coisa também é que você tem neurônios suficientes para não ser amiga dessa daí -Digo apontando para a quenga e ela bufa e a Laura sorri parece que ela também gostou de mim.
-Olha aqui garota -Diz ela se levantando.
-Olha aqui nada você quer que eu quebre o seu braço de uma vez por que na última vez eu tive pena de você -Digo me levantando e ela da um passo para traz.
-E melhor vocês pararem por aí -Diz Jack se levantando e olhando para mim com olhar de desaprovação e eu reviro os olhos.
-Tá não tô afim de perder o meu tempo mesmo-Digo e me sento ao lado de Laura.
-Gostei de você -Diz ela.
-Você também parece ser bem legal -Disse.
-Se quiser ajuda pra quebrar a cara dessas aí é só avisar -Disse ela e eu olhei para ela tipo '' tomo juntas nessa" e ela sorri.
-Aí ferro, essas 2 juntas vai ser a segunda guerra mundial -Disse Jack e Chad juntos e nos sorrimos.
-Que nada somos santas -Disse rindo.
-Só se for as santas de Satã -Diz Jack e eu sorrio.
-Satã tem santas por acaso? - Disse rindo.
-Vai sabe -Disse ele rindo.
Então eu fiquei conversando com a lau isso mesmo já estamos íntimas e eu a chamo de lau.
Ela vai dormi aqui essa noite já que ficou muito tarde então a quenga vai dormi com as outras quengas na sala eu e lau vamos dormir no quarto e James vai dormi no chão do quarto tadinho mais eu e a lau precisamos fazer planos diabólicos a noite toda.
--------------------------------------
-Será que ele tá dormindo?- Disse me levantando da cama e james tava até babando.- Tá limpo vão bora -Sussurei e a lau se levantou.
-Tá a Lethicia e a Samara e Camila não se sente mal perto de pessoas mais as frescas vão pirar.- Disse Lau.
Aliaz esses nomes aí não são pessoas mais sim tarântulas já que são 8:00 da manhã mais tarde as meninas vão levantar então vão ter amiguinha nos sacos de dormi delas é sim minha nova amiga do mal trouxe tarântulas pra cá. Se eu tenho medo? Não eu não tenho.
-Tá vamos logo antes que todos acordem -Disse e nos andamos até a sala.
Eu peguei a lethicia ou samara sei lá quem era na mão e coloquei no braço da quenga alfa e ela foi subindo depois a lau colocou na bella enquanto eu colocava na lucy e depois nos saímos correndo para o quarto
Até que....
-Ahahahhahhaha- Escutamos uns gritos lá da sala e eu e lau caímos na gargalhada lá no quarto.
-Trabalho concluído -Disse rindo e nós corremos para sala com as melhores caras do mundo.
-Oque ouve!?- Disse lau.
Que sinica adoro ela.
-Ahahhaha tira isso daqui! - Grita a quenga e eu e lau caímos na gargalhada e eu pego 2 das tarântulas na mão.
-Você tem medo dessa pequena sua bruxa -Digo ironicamente aproximando uma das tarântulas na cara da quenga ela começou a gritar.
-Oque tá acontecendo?!- Grita Jack e James na sala.
-Essa loucas colocaram esses bichos asquerosos na gente -Disse lucy.
-Nos? Você tem provas? - Disse lau e eu olhei para ela.
-E mesmo. E eu acho que vocês 3 atraíram a espécie de vocês -Disse seria e lau começou a rir eu eu também.
-Suas nanicas eu vou matar vocês -A quenga pulou em cima da Lau.
-Aí não meche com ela não seu caralho se você encostar nela eu quebro a tua cara- Disse pegando a quenga pelos cabelos e arrastando ela é a lau começou a rir mais um dos meninos me pegou na cintura e me pucha.
-Vocês todas parem com isso -Diz James ajudando a lau a se levantar e Jack me segurando e eu fico com mais raiva mais depois eu comecei a rir isso mesmo eu sou bipolar.
-Tá acabou o Showsinho-diz James indo para a cosinha -Vou faser o café -Diz ele da cosinha e eu tento me soltar.
-Me solta seu maníaco -Digo ele me segura mais forte
-Não você vai querer bater nela -Diz ele.
-Não vou não mais se você queser que tenham tarântulas a solta pela casa você pode continuar me segurando -Disse ironicamente e ele me solta e eu pego uma das tarântulas que estavam no chão e ele arregala o olho e eu abro um sorriso.
-U1 então você tem medo de aranhas né ''jacksinho "-Disse colocando aspas no final é lau começa a rir e ele revira os olhos.
-Só um pouquinho -Diz ele se afastando de mim e eu começo a rir e vou com elas para o quarto.
-Isso foi demais! - diz a lau entrando no quarto.
-Eu sei -Digo rindo.
Já disse que ter uma amiga diabólica e demais então é isso mesmo e DEMIAS.
-----------------
E ai estão gostando da fic?
Oque estão achando da Charlie?
Comentem e curtam please.
Kisses adoro vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Charlie a rebelde
Teen FictionCharlie e uma rapariga de 17 anos e sempre foi boa até a morte brutal de sua mãe deixando -a muito traumatizada, ela resolve morar com o pai que a deixa um pouco sozinha então ela resolve que não quer mais ser boazinha e faz a vida de seu pai um inf...