Acabou.

10.1K 829 17
                                    

Eu vejo a quenga-com-cara-de-cachorro-com-gonorreia em pé na frente de  Jack e sem sutiã e Jack puchando ela pela cintura.

Tá vendo por isso que eu não posso gostar de garotos as únicas pessoas que você pode confiar são seus amigos de verdade ou animais ou os pais no meu caso nem o meu pai.

Por que os animais? Por que eles não vão te largar por qualquer rabo de saia com celulite que aparecer na frente deles.

As lágrimas querem descer pelo meu rosto e Jack se vira olha para mim e arregala os olhos.

-Não é isso que você tá pensando -Diz ele.

Aí ele acha que eu vi cair nessa.

-Eu sei oque eu estou vendo não sou estúpida como você -Digo e desço vou para o meu quarto coloco uma roupa rápido minha jacketa e saio correndo da casa e escuto Jack atraz de mim correndo mais eu iguinoro mais esse garoto parece que tem um jato no cu que ele aparece na minha frente do nada.

Eu não vou deixar as lágrimas saírem de mim por um opocrita,tapado e idiota.

-Cauma não é isso -Diz ele abaixando a cabeça.

-Olha aqui eu não sou tapada como você ok -Digo apontando o dedo na cara dele.

-Me perdoe... Eu te amo por favor não faz isso.-Diz ele.

-Bela maneira de demonstrar amor e faser oque não querer olhar na sua cara?aí querido isso é o mínimo que eu posso faser por você -Digo e continuo andando e ele vem atraz de mim.

-Me perdoe por favor! -Diz ele com a lagrima descendo pelos seus olhos e os meus enchem de lágrima também.

-Não posso eu não consigo confiar em voce novamente -Digo o empurro e corro.

------------------------------------------------

Gente sério não sei onde eu tô eu corri e corri mais não sei onde tô.

Ata já me achei eu tô no parque.

Então eu me sento em um branquinho e fico olhando as crianças correrem para o lado e para o outro com os olhos cheios de água.

E meu celular toca espero que não seja Jack pela milésima vez.

É... Anna.

-Alo -Digo.

-Garota você tá chegando maconha você Sumiu-diz ela.

-Você janta sabendo?- Digo.

-Não de que?-Diz ela.

-Você pode me encontrar aqui no parque?-Digo.

-Posso já tô indo- Diz ela é desliga o celular.

----------------------------------------------

-CARALHO EU VOU CORTAR O PINTO DESSE GAROTO- Grita Anna no meio do parque depois que eu conto tudo.

Meu deus umonte de criancinhas olham para agente e as mães também.

-Sua maluca -Sussurro e eu e ela começamos a rir.

-Tá então que tão nos fazermos uma reforma no visu para você faser ele ficar louco- Diz ela levantando as sobrancelhas.

-Perfeito.-Digo me levanto e vou com ela até o carro.

Sim ela é tão inteligente ela sabe que eu não gosto de andar e veio de carro sendo que o parque é quase na esquina de casa.

Quando chegamos ao salão eu encontro o cabeleireiro.

Ele e gay e é um grande amigo meu.

-Amigas- Vem ele até nos saltitando igual a uma gazela.

-Oiee -Dizemos eu e Anna juntas e começamos a rir e ele abraça nos 2 ao mesmo tempo.

-Então oque vão faser? -Diz ele.

Eu me sento na cadeira e olho para ele pelo reflexo do espelho.

-Me surpreenda -Digo com um sorriso no rosto e ele me manda um sorriso malicioso.

Então eu fico horas lá sentada na cadeira esperando ele acabar de olhos fechados já que ele disse que eu não posso ver que é uma surpresa mais tudo bem.

-----------
Esse é pra recompensar o de ontem que eu não postei gnt.
Bjs não esqueçam de comentar e curtir.
Obg por lerem.
Kisses.

Charlie a rebeldeOnde histórias criam vida. Descubra agora