Então aqui estou eu dançando como m o Rick a é Aliaz só para avisar ELE TA BEBADO.
Cara então tentando me largar dele já fiquei no banheiro e depois sai mais ele me encontrou eu não aguento mais.
-Rick eu preciso ir minha amigas tão me chamando -Digo dou um beijo no bochexa dele e saio mais ele me segura.
-Onde gatinha?- Diz ele procurador alga garota me Charlie então eu vejo yasmin sentada no balcão de bebida e ela para o olhar em mim e eu olho para ela com aquele olhar de ''me ajuda a fugir" ela entende e anda até mim.
-Charlie precisamos ir -Diz ela com sotaque de bebada cara é hilario mais eu não posso rir se não ela me larga e vai embora.
-Viu Rick então tchal -Diz. Dando um beijo nele.
-Tchal prinscesa eu te ligo- Diz ele é eu saio.
-Oque tem de errado com ele.Ele e lindo -Diz yasmin.
-E mais esta bêbado e tá chato pra cassete- Diz e ela ri.
-Então vamos -Diz ela.
-Vamos onde tá a Anna? -Pergunto.
-Ela tá bebendo com um garoto ali no banco de bebidas -Diz yasmin e ela tava brinda do com um garoto como vou dizer...Lindo,gostoso já falei lindo?já então vou repetir ele é LINDO.
Da até dó de ter que separa-los.
-Anna minha linda agente tem que ir eu não estou passando bem- Digo colocando a mão na barriga fingindo estar com dor.Acho que deu certo.
-Tá então vamos deixa eu só me despedir... Me espera lá fora -Disse ela com um olhar de maliciosa.
Aí gente meresso.
-Tá mais vai logo- Disse levantando a lobrancelha para ela e o garoto ri.
Então eu pucho Yasmin para o lado de fora e ficamos esperando Anna.
10min depois.-Eita mais já a potência não era boa não em -Digo rindo para ela.-era boa sim miga mais tinha que ser rápido aí eu deixei o amiguinho ativo ainda ele tá la- Disse ela.
Gente não me aguentei tô me me mijando Aqui kkkkkkkkkkk.
-Tá então vamos já tá amanhecendo -Digo e nos andamos até o carro e eu dirijo até em casa.
-Vocês vão dormir aqui ta- Digo.
-E os garotos oque vão achar disso- Diz
Yasmin.
-Eles não tem que achar nada só eu que mando nessa porra toda -Digo e elas começam a rir.
-Tá então vamos entrar logo.-Fiz Anna e nos andamos de fininho.
Mais...tem uma criatura sentada na sala.
Uma não 2.
-Posso saber o de estavam mocinhas? -Diz Jack e o deus Grego.
-Charlie você achou mesmo que me.fez dormir? -Diz o Deus grego.
-E né -Disse fasendo uma careta.
-Charlie você tá chegando alguma coisa tem noção de como eu estava preucupado -Diz Jack gritando com migo.
-Abaixa o tom que eu não sou as suas patas -Disse e ele revira os olhos.
-Nos fomos em uma boate mais não aconteceu nada de mais -Disse Anna.
-E eu sabia que vcs não iam deixar então eu fui com as meninas agente só danço mais nada -Disse.
-Nos conversamos de manhã agora vão para o quarto -Diz Jack e nos obedecemos.
Aí ninguém merece agora vai ter uma marítaca de manhã cedo no meu ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Charlie a rebelde
Teen FictionCharlie e uma rapariga de 17 anos e sempre foi boa até a morte brutal de sua mãe deixando -a muito traumatizada, ela resolve morar com o pai que a deixa um pouco sozinha então ela resolve que não quer mais ser boazinha e faz a vida de seu pai um inf...