Eu acordo com um tapado me acordando.
-Peste acorda agente vai em um lugar.-Diz Chad me balançando na cama já vi que ele vai ser o primeiro a ser atormentado por mim.
-Peste e a sua vó-Disse e ele ficou me olhando com a mesma cara de tapado de sempre.
-Agente vai no shopping e não confiamos em te deixar sozinha em casa-diz ele mais que merda e essa todo mundo pensa assim aé esqueci que eles me consideram como pequeno-demonio.
Sério será que é normal a pessoa fica falando com você mesma?
Não?
A então estou fudida porque eu fasso isso sempre.
Eu sei que você gosta da sua companheira constante.
E olha ela aí denovo
Eu sei que você me ama
Vai se fuder.
-Tá vai pegar meu café da manhã e traz para mim -Digo e ele levanta a sobrancelha.
-Não, vai você -Diz ele então eu levanto olhar e olho bem seria para ele.
-Quer que eu te agrida ?-Disse e ele continuou com a sobrancelha levantada e se sentou na cama e se aproximou.
-Duvido-disse ele então eu dei um sorriso, levanto a mão e dou um tapa na bochexa dele e ela fica vermelha pego o cabelo dele subo em cima das costas dele e ele se levanta gritando coisas do tipo "sai capeta" ou "sai,tá machucando"
Eu saio das costas dele e pulo na cama
-sua malucas!-Diz ele.
-Nunca duvide de mim seu tapado, agora vai pegar o meu café da manhã ou eu vou fazer pra o órgão doque o acontecido de agora- Ele anda até a porta e eu escuto um "filha da puta" e eu começo a rir.
Um tempo depois ele traz o meu café : cereal e nescau nossa ele acertou em cheio.
-Você é muito gentil-Digo com um sorriso de Santa e ele sorri.
-todos devem acreditar quando você sorria assim né? -Diz ele sorri.
-Sempre da certo,não viu com o seu irmão?-Disse ele olhou para mim.
-E você e boa nisso peste -Diz ele é eu fico seria.
-Já disse que peste é a sua avó -Disse ele sorri.
-Agora some que eu quero tomar banho e trocar de roupa-disse taxando travisseiro nele e ele sai do quarto rindo e eu ando até o banheiro e tomo um banho e coloco uma blusa roxa, um shorte jeans, uma meia calça rasgada, uma blusa branca, um tênis preto e uma posseira preta e solto o meu cabelo com um corte tipo Selena Gomes e e vou para lá em baixo e os garotos me olham.
-Cheguei cadê os aplausos -Digo sorrindo e eles continuam me olhando igual uns tapados.
-Vamos?-perguntei.
-Vamos-disse Jack.
Então nos fomos eu fui no carona e liguei o som e começou a tocar Problem da Ariana Grande e todos começaram a cantar e é claro que a minha voz lacro a deles é quando chegou no refrão eles me olharam com a boca em formato de ''o".
-Charlie você canta muito bem-disse Chad mais e claro que Jack não falou nada já que ele é metido demais.
-Obrigado -Digo e mando um sorriso para ele.
Ao chegar no shopping eu vejo uma quenga pulando igual a uma loca na direção da gente.
-Oi gatinhos-Diz ela pulando no pescoço de Jack.
-Oi Julie- Dizem os 2 e eu fico esperando os tapados me apresentarem a quenga-loca.
-Essa é a peste que voces tem que Cuidar-diz ela quem está estúpida acha que é?.
-Oi para você também quenga e peste e a sua vó se você não sabe -Digo e Chad vira a cara e começa a rir baixinho e deu para perceber que Jack também.
-Jack vai deixar ela falar assim comigo?!-Diz ela.
-Até parece que ele tem algum controle sobre mim né baranga -Digo e Jack olhou para mim tipo ''para com isso " e Chad tipo "não vou conseguir prender o riso então para por favor" então eu continuo para ver ele ri da cara da quenga loca na frente dela nossa como eu sou perturbada tá parei.
-RI LOGO CARA, COLOCA ISSO QUE TA PRESO AI DENTRO ORA FORA- Disse batendo nas costas dele e ele não se aguenta e eu acompanho ele na risada-Então primos não vão me apresentar a quenga?-Disse.
-A sim, Charlie essa é a Julie e Julie essa é Charlie -Diz Jack nos apresentando e a quenga-Loca continua me olhando com aquela cara que ela acha que me intimida então eu olho com cara de deboxe oque faz ela ficar revoltada.
Então nos ficamos andando pelo shopping e a quenga fica comprando várias que coisas horríveis e bregas e eu vou para a loja de capas para ipad,iphone e ipod eu preciso de capa para o meu iphone ou ele vai se despedaçar, eu compro uma capa rosa pink com uma cavera dourada e simplismente perfeita então eu vejo a quenga-loca beijando Jack oque me deixa chocada.
EU ACHEI QUE ELE ERA GAY!
Conclusão :ele é gay e está usando o mesmo estilo gazela gostosa do Niall Horan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Charlie a rebelde
Teen FictionCharlie e uma rapariga de 17 anos e sempre foi boa até a morte brutal de sua mãe deixando -a muito traumatizada, ela resolve morar com o pai que a deixa um pouco sozinha então ela resolve que não quer mais ser boazinha e faz a vida de seu pai um inf...