Hahha Galera.
E vamos de hot no cap Kkkkkk '-'
Boa Leitura :)
POV. VOLTAN MARZIN.
O DIA D
Por volta das três horas esfria de novo, e vamos pra casa dela tomar banho e nos esquentar.Não tem ninguém, porque todos saem e voltam à hora que querem. Ela pega água na geladeira e um pacote de pretzels, e a sigo até o andar de cima, ainda molhada e tremendo.
O quarto dela está azul agora — paredes, teto, chão —, todos os móveis foram reunidos em um canto e o ambiente está dividido em dois. É menos confuso, não tem mais parede de anotações e palavras. Todo esse azul me faz sentir dentro de uma piscina, como se tivesse voltado pro Buraco Azul.
Tomo banho primeiro e fico embaixo da água quente, tentando me esquentar. Quando saio, enrolada em uma toalha, Babi está ouvindo música na vitrola antiga.
Ao contrário do mergulho no Buraco Azul, seu banho não demora mais de um minuto. Antes que eu me vista, ela reaparece, com a toalha em volta do corpo, e diz:
— Você nunca me perguntou o que eu estava fazendo naquele parapeito. — E fica ali, pronta pra me contar qualquer coisa, mas por algum motivo não tenho certeza se quero saber.
— O que você estava fazendo naquele parapeito? — A pergunta sai como um sussurro.
— O mesmo que você. Eu queria ver como era. Queria imaginar como seria pular de lá. Queria deixar toda essa merda pra trás. Mas quando comecei a imaginar de verdade, não gostei de como era. Então vi você.Ela pega minha mão e me gira pra longe e depois pra perto e meu corpo se encosta no dela, e nos embalamos e balançamos um pouco, quase sem sair do lugar, pressionadas uma a outra , meu coração batendo forte porque se eu inclinar a cabeça pra trás, assim, ela vai me beijar como está acontecendo agora. Sinto seus lábios se curvando em um sorriso. Abro os
olhos no momento em que Babi abre os dela, e seus olhos castanhos têm um brilho tão forte e vivo que estão quase pretos. Ela encosta a cabeça na minha.
— Tudo bem?
Então percebo que sua toalha está no chão.
— Tudo bem. — Levo os dedos ao seu pescoço, tempo suficiente pra sentir seu pulso, que parece o meu, acelerado e quente.
— A gente não precisa fazer nada.
— Eu sei.
Então fecho os olhos enquanto minha toalha cai e a música acaba. Ela pega minha mão direira e me guia até a cama. Outras músicas tocam.POV. BÁRBARA.
O DIA D
- Tudo bem? - Pergunto novamente e ela apenas diz que sim com a cabeça.Ela me olha, levo uma mão até seu rosto e faço um carinho. Depois a beijo, um beijo lento e ao mesmo tempo intenso, me sinto tomada pelo seu cheiro doce e suave. Minha língua toca seus lábios, e ela sede.
Sinto falta de ar, então afasto meus lábios do dela e dou um selinho. Desço os beijos para seu pescoço, ela fecha os olhos, deixo uma mordida no lóbulo da sua orelha, passo a minha mão em todo o seu corpo, quero ter certeza que isso é real, quero guardar cada pedaço do seu corpo em minha mente.
Desço os beijos até o vale dos seus seios, olho na direção de seu rosto pra ver se está tudo bem, seus olhos estão fechados, deslizo as pontas dos dedos por sua pele e sinto que se arrepiou com meu toque.
Encosto meus lábios em seu ventre dando uma sequência de beijos. Volto com meu corpo todo pra cima dela novamente, coloco meu peso sobre meu braço direito , e com a outra, seguro a mão da Voltan e levo até meu rosto, ela abre os olhos faz um carinho com o polegar, levanta um pouco, deixa um selinho em meus lábios e tomo seus lábios em outro beijo.
Separo nossos lábios, ela mantem seus olhos nos meus, passo uma mão por todo seus corpo até chegar na sua intimidade, passo meus dedos entre os seus lábios maiores, ela solta um suspiro. Continuo mantendo meus olhos nos seus. Direciono o dedo até sua entrada e faço uma penetração lenta , ela fecha os olhos se remexe um pouco e solta um gemido baixinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
30 Dias 30 Motivos - Babitan G!P
Fanfiction*CONCLUÍDA E EM REVISÃO* " Nunca imaginei que iria me apaixonar por uma garota." "Me dê 30 dias, e te darei 30 motivos para você ficar!" " Porque você se foi ? Porque fez isso? Eu poderia ter feito algo?" Depois da perda de sua irmã Carolina Volta...