"Ela é a minha Babi"

1.2K 154 81
                                    

Oi! Eu de novo.
Tentei não sumir por muito tempo, e cá estou eu.

A noite posto mais capítulos, ou daqui a pouco, não sei. Mas vou postar três hoje.

BOA LEITURA!

1/3 ☉🌙
POV. VOLTAN MARZIN
- Voltan?! - Ouço GS me chamar atrás da porta, falo para que entre
- Já se foram mais de 48 horas, você quer ir até a policia prestar desaparecimento? - Essas malditas 48 horas já se passaram, pareceu tanto tempo, que nem tinha me tocado que já se foram isso e até mais, e agora eu não quero mais saber dessas malditas horas. Pra mim se pareceu mais uma eternidades.

- Não. Eu não sei. Você sabe como ela é. Ela é minha Babi, cabeça dura - Digo e solto uma risada fraca - A minha Babi, só vai voltar quando ela bem entender. Não vai adiantar colocar vinte policiais atrás dela, que ela não vai voltar, não agora. Só quando ela quiser... - GS fica me encarando por um tempo e concorda.
- Você tem razão. Ela é a Babi afinal, só vai voltar quando bem entender. Então só nos resta esperar.
Bom, então... eu vou descer, esperar alguma notícia dela - Ele diz, mas antes que possa saiar, chamo-o novamente.
- Gilson?! - Ele vira e olha pra mim.
-Sim?
- Você acha que ela vai voltar ? - Ele levanta uma sobrancelha e me encara por um tempo, e acho que entendeu oque eu quis dizer.

- Olha Carol, eu realmente espero, e quero que ela volte, eu tenho certeza que ela vai voltar. Não se preocupe. Ela vai voltar pra nós.
- GS se alguma coisa acontecer com ela, e-eu, nunca vou me perdoar por isso - Começo a chorar mais uma vez. Ele se aproxima senta ao meu lado e me puxa pra um abraço.
- Ela vai voltar e vai ficar tudo bem.
A culpa não é sua, nem minha, nem de ninguém, não adianta ficar culpando você ou qualquer pessoa, nos culpar não vai trazer ela de volta. Talvez ela precise apenas de um tempo sozinha. Ela gosta de ficar sozinha as vezes. - Ele diz e continua me abraçando forte, nem se importa se estou molhando toda a sua camisa - Eu vou buscar algo pra você comer, tudo bem?
- Não precisa Gilson. Eu não quero - Saio de seu abraço, ele olha pra mim e suspira derrotado. E concorda.

Eu sei que ele esta tentando, fazendo de tudo, e eu sei que tenho ele e Thaiga do meu lado nesse momento, mas eu não consigo. Eu posso ver que eles estão tentando. Tem minha filha também, mas eu não quero que ela me veja dessa forma.

POV. GILSON
Deixei que Voltan dormisse e já se foram mais alguma horas, e nenhuma notícia da Babi ainda.

Agora estou sentado na cozinha, olhando meu telefone todo tempo, esperando qualquer mensagem que chega, porque tenho esperança que seja a Babi, mas nada até agora.

Escuto a campainha tocar e vou até a sala, encontro Sofi dormindo e Thaiga ainda acordada mais assistindo desenhos, nem se move pra atender a porta.

Me dirijo até a porta e quando abro, sinto uma raiva preencher e um ponto de interrogação surgir na minha cabeça.
- Oque faz aqui Belle? - Pergunto pra ela, que nesse momento tem a bendita cara de pau, de estar parada bem na minha porta, como se não tivesse feito absolutamente nada.
- Estou aqui porque quero conversar. - Ela diz insegura.
- Você não tem nada pra fazer aqui. Ninguém quer papo com você, e tu sabes disso, melhor ir embora - Tento fechar a porta, mas ela coloca a mão no meio rapidamente, me impedindo de fecha-la.
- Espera GS, por favor. Eu sei que a Babi sumiu e... - Não deixo ela terminar.
- Como você sabe?
- Isso não importa no momento, eu estou aqui porque vim pra conversar e pedir desculpas pra vocês, mas principalmente pra Voltan. E se me permitir, posso fazer algo pra tentar ajudar vocês a encontrar a Babi - Fico parado olhando pra ela, tantando achar verdade em suas palavras, o que me pareceram verdadeiras por sinal. Thaiga toca no meu ombro e da um leve aperto, como se fosse um pedido para deixar que Belle entre.

30 Dias  30 Motivos - Babitan G!POnde histórias criam vida. Descubra agora